Cásper Líbero anula duas questões da prova

Cásper Líbero anula duas questões da prova
A faculdade Cásper Líbero anulou duas questões da prova do vestibular, realizada em 14 de janeiro. O teste de número 44, de matemática, foi anulado porque não estava explícito no programa da prova o conteúdo de trigonometria - assunto cobrado na questão.

Veris Faculdades abre inscrições para o vestibular
A visita também isenta o candidato da taxa de inscrição para o vestibular. Para isso, basta ligar gratuitamente para o telefone 0800 7231818 e agendar.

Universidade Cidade de São Paulo abre inscrições para Processo Seletivo
A Universidade Cidade de São Paulo – UNICID está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Tradicional, com turmas para fevereiro de. As vagas oferecidas são para 27 cursos de graduação bacharelada e licenciatura e 24 cursos superiores de tecnologia, entre eles os lançamentos de Nutrição, Sistemas de Informação, Tecnologia em Gestão Pública, Manutenção Industrial e Segurança da Informação.

Revista Eletrônica do Vestibular
Já visitou o site da Revista Eletrônica do Vestibular da UERJ e deseja compartilhar a informação abaixo com você: Questão Comentada. Título: - Vestibular de Turismo (Exame Discursivo) - Questão 1. Link: http://www.revista.vestibular.uerj.br/questao/questao-discursiva.php?seq_questao=596.

Inscrições para o vestibular da FGV terminam hoje
Na unidade fluminense a FGV dedicará 20% das vagas do vestibular para os candidatos que tiverem notas iguais ou superiores a 80% da nota máxima do ENEM.

Mais provas, simulados, exercícios e encontre o que você procura sobre vestiubular e Enem no Vestibular1: Enem · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Link: www.vestibular1.com.br

UFRN divulga concorrência

UFRN divulga concorrência para o vestibular
A Comissão Permanente de Vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Comperve-UFRN) divulgou a demanda parcial dos candidatos que tiveram a nota baixa.

UFRN divulga concorrência do Vestibular
Este ano a UFRN selecionará seus novos alunos através do vestibular tradicional e através do Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM).

23 federais vão usar Enem como forma de ingresso
Pelo menos 24 universidades federais irão realizar a seleção para ingresso em exclusivamente com a nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

Enem x Vestibular Tradicional
Qual é o mais justo? Qual é o que melhor avalia? A discussão é ampla. Você tem uma outra solução para avaliar os candidatos que lutam por uma vaga nas faculdades.

UFPA em Números está disponível em inglês
A Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Proplan), da Universidade Federal do Pará, lançou a versão em língua inglesa da página eletrônica UFPA em Números. O serviço, disponível em link no Portal da UFPA, disponibiliza dados e estatísticas acadêmicas de interesses quantitativo e qualitativo, divididos nas seguintes categorias: Unidades Acadêmicas, Ensino, Pesquisa, Extensão, Hospitais Universitários, Bibliotecas, Pessoal, Infraestrutura e Indicadores Orçamentários.

Ache o que você procura no Vestibular1 além das provas de vestibulares: Enem · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Link: www.vestibular1.com.br

Concorrência do Vestibular

Escola do Rio promove aula de teatral de história para vestibulandos
Dia 2 de outubro, em sua unidade do NorteShopping, o projeto Encontros para jovens que estão se preparando para o vestibular eo Enem.

Medicina é o curso mais concorrido da UFF
A Universidade Federal Fluminense (UFF) divulgou a relação candidato/vaga do vestibular. O curso mais concorrido é o de Medicina, com 68.17 candidatos.

Fuvest divulga número total de inscritos no vestibular
A Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular), que seleciona candidatos para a Universidade de São Paulo (USP) e para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa, divulgou o número total de inscritos para o processo seletivo 2011. Segundo a Fundação, foram registrados 132.969 candidatos, 3,75% a mais que no ano passado.

UFF divulga a concorrência Vestibular
Os cursos de Arquitetura e Urbanismo e Letras–Português/Francês serão oferecidos exclusivamente pelo vestibular UFF, já que suas provas específicas de segunda etapa não estão integradas ao elenco de disciplinas do Enem.

Oito cursos da UFJF serão avaliados no Enade
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou para as instituições de ensino superior do país a lista dos alunos que farão a prova do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) este ano. A relação pode ser consultada pelos coordenadores dos cursos, acessando o sistema de inscrição no site do Inep, por meio dos dados de identificação. Na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), o exame será aplicado aos estudantes matriculados no primeiro e no último ano dos bacharelados em Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Odontologia e Serviço Social. A prova acontece no dia 21 de novembro, às 13h.

Tudo Para Vestibular em um só Lugar, inclusive a concorrência de Vestibular no Vestibular1! www.vestibular1.com.br

UFRJ abre prazo de inscrições do vestibular

Comprovantes do ENCCEJA e ENEM
Os comprovantes do ENCCEJA – ENSINO MÉDIO estão à disposição nas escolas onde prestaram as provas, escola “Paulina Nunes de Moraes” ou escola “Dr Antonio Olympio”, em Barretos. Os comprovantes do ENEM estão disponÃveis na sede.

Uerj divulga resultados do segundo exame de qualificação do vestibular 2011
RIO - A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) divulgou nesta segunda-feira (20) a lista com os resultados obtidos pelos candidatos que participaram do 2º exame de qualificação do vestibular 2011, aplicado em 12 de setembro.

UFRJ inicia prazo de inscrições para vestibular 2011
UFRJ abre inscrições para o vestibular 2011. A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) inicia nesta segunda-feira, as inscrições para o processo seletivo 2011. Os interessados devem se inscrever no site www.acessograduacao.ufrj.br/ até às 23h59 do dia 26 de setembro. A inscrição é gratuita.

Uso do ENEM no Vestibular
O ENEM é uma das provas mais aguardadas no ano pelos estudantes que já nestes últimos três meses do ano aguardam o começo da maratona de vestibulares.

ITA suspende limite de idade também para carreira militar
O Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), em São José dos Campos, suspendeu o limite de idade de 23 anos para os optantes pela carreira militar. Com isso, a inscrição no vestibular foi prorrogada até o dia 27 deste mês. Os candidatos com mais de 23 anos que já se inscreveram e querem optar.

Unisul estreita cooperação internacional na Itália
O coordenador do curso de Gastronomia, representou o reitor da Unisul, na cerimônia de comemoração do cinquentenário do CECAT - Centro de Educação, Cooperação e Assistência Técnica, em Treviso, Itália. A Unisul é parceira desse centro de educação e participa dos projetos desenvolvidos pelo CECAT há 13 anos. Atualmente, por exemplo, é o CECAT o titular do projeto apresentado para a província de Treviso, que deverá ser assinado em outubro, e que garante a continuidade das ações do projeto ForTE (Formação para o Turismo e Enogastronomia).

Veja mais sobre a ENCCEJA, ENEM, UFRJ, sobre o ITA, UFRJ, Unisal e encontre o que você procura no Vestibular1: Enem · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Link: www.vestibular1.com.br

UFPE e UEPG abre inscrições para o Vestibular

UFRPE vai abrir 213 vagas para vestibular extra
Nas duas instituições, os candidatos devem se inscrever até a próxima quinta-feira (30), no site da Comissão do Vestibular (www.covest.com.br).

UEPG abre inscrições para o Vestibular

A Universidade Estadual de Ponta Grossa abre hoje as inscrições para o 2º Concurso Vestibular de (Vestibular de Verão). Os interessados podem se acessar o vestibular1.

Enem mudou, mas a ansiedade continua
O Enem ( Exame Nacional do Ensino Médio), uma prova que avalia o ensino médio de cada escola, mudou. Mas você sabe o que mudou? Como funciona? Serão 200 questões de múltipla escolha de ciências (naturais e humanas), matemática.

Fipecafi oferece curso de finanças para não financeiros
O Programa de Educação Executiva da Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi), entidade ligada à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP, está com inscrições abertas para o curso Finanças para Profissionais não Financeiros que acontece nos dias 4, 15 e 16 de outubro. O objetivo é capacitar os alunos a realizar a leitura e compreensão de relatórios financeiros. Serão apresentados os principais conceitos e técnicas de finanças, raciocínio financeiro dentro das funções de uma empresa, e análise e avaliação do desempenho dos negócios.

Tudo para vestibular e DESTAQUES DO VESTIBULAR no site Vestibular1 (www.vestibular1.com.br) você encontrará informações de todos os vestibulares do país. agenda de inscrições. gabaritos. dicas e carreiras.

Vestibular1 nos principais vestibulares

IEC da PUC Minas abre inscrição para cursos de curta duração
O Instituto de Educação Continuada (IEC) PUC Minas está com inscrições abertas, até o dia 8 de outubro, para as ofertas de cursos de curta duração em Metodologia do Ensino Superior e Oratória para o Marketing Pessoal, que serão realizadas a partir do próximo mês, na unidade da Praça da Liberdade, em Belo Horizonte. A iniciativa em Metodologia do Ensino Superior pretende propiciar aos alunos a oportunidade de refletir sobre os princípios que regem o desenvolvimento da ação educativa, além de promover a aproximação dos participantes com o ambiente da docência.

Com índice de aprovação de 100% no vestibular, Colégio da Embraer
Uma oportunidade pra quem quer chegar bem preparado ao vestibular. Entrar no colégio Juarez Wanderley não é fácil. É preciso passar por um processo de avaliação pelo vestibular.

UnB lança edital do 1º Vestibular
O 1º vestibular de da Universidade de Brasília. Serão oferecidas 1.999 vagas em 93 cursos.

INEP ESTUDA POSSIBILIDADE DE TRADUTOR DE LIBRAS NO ENEM
Em Mato Grosso do Sul para que os estudantes com deficiência auditiva que vão se submeter ao Exame Nacional do Ensino Médio(Enem) tenham direito a interpretes ou tradutores de libras, a língua brasileira de sinais, na hora da prova.

Desvende combinação de números em "Incríveis Passatempos Matemáticos"
Reprodução Charadas e curiosidades que não ensinam na escola estão no livro Siga a Livraria da Folha no Twitter Para quem gosta de desafiar a si próprio com jogos de lógica e raciocínio rápido, o livro "Incríveis Passatempos Matemáticos" , de Ian Stewart, garante boa dose de diversão e conhecimento. O diferencial das charadas apresentadas é que elas vão muito além dos jogos dos "7 erros".

Encontre o que você procura no Vestibular1: Enem · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.

Saiba tudo sobre os principais vestibulares: Vestibular, Inscrições, Provas, Gabaritos, Dicas e Agenda no site Vestibular1 (www.vestibular1.com.br)

Informações: Vestibular X Enem

Vestibular da Uneal tem 7.666 inscritos
A Comissão Pró-Vestibular (Comprove) da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) divulgou, nesta segunda-feira (13), o número de candidatos inscritos no vestibular.

VESTIBULAR EM AÇÃO
VESTIBULAR EM AÇÃO 1ª Feira do Vestibular em Guarulhos As inscrições para o Vestibular em Ação na Internet serão encerradas as 17h. do dia 14 de Setembro de. Haverá inscrições no Adamastor no dia 15 de Setembro de meia-hora

Cursos da UNEB ganham 4 estrelas em avaliação do Guia do Estudante
Os cursos de Fonoaudiologia e Relações Públicas do Campus I da UNEB, em Salvador, foram certificados com o selo quatro estrelas (muito bom) no Guia do Estudante (GE) – publicação da Editora Abril que avalia as universidades brasileiras e reconhece aquelas que obtiveram melhor desempenho. Ao todo 11 graduações da UNEB foram certificadas e vão compor o GE Profissões Vestibular, manual voltado para vestibulandos que reúne, anualmente, os melhores cursos e universidades de todo o Brasil.

Dicas de Redação – Cuidados com Gírias e Vícios de Linguagem
Vestibular1 - Mas já pensou se quem vai prestar o vestibular ou o Enem resolvesse usar essa mesma linguagem na Redação? Certamente sua nota não seria muito boa.
Acesse nossa seção Redação Nota 10, no vestibular1 e saiba mais!

URE/Chapadinha Realiza Simulado do Enem
A Secretaria de Estado de Educação adiou para o próximo domingo, dia 19, o simulado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Desde a última sexta-feira (10), os alunos do 3º ano do ensino médio da rede estadual de ensino.

Feira de profissões promovida pela Unitau
Mais de 4 mil pessoas são esperadas na 5ª edição da Feira “Acerte o Passo”. (Veja Mais na seção de Notícias)

Mais informações atualizadas de vestibular, do Enem, sobre redação, dicas exclusivas e Agenda no site Vestibular1 (www.vestibular1.com.br) você encontrará o que precisa.

UFPE abre as inscrições do Vestibular

UFPE abre as inscrições para o Vestibular
A Universidade adota o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como a primeira fase do seu processo seletivo, acontecendo as provas da segunda fase nos dias 05 e 06 de dezembro. O listão dos classificados deverá ser divulgado até o dia 31.

UCB realiza semana da comunicação
Começa na próxima semana, de 13 a 17 de setembro, a X SECOMUNICA (Semana de Comunicação) da Universidade Católica de Brasília. O evento vai promover interação entre profissionais, estudantes e curiosos, que poderão conhecer e discutir sobre jornalismo, publicidade e áreas afins. Na ocasião, serão abordados temas pertinentes como as tendências de mercado e as novas ferramentas disponíveis. Mídias sociais, convergência profissional, comunicação digital e comunitária são alguns dos assuntos em pauta.

UNIC vence Expocom Nacional
Nesse último fim de semana em Caxias do Sul ocorreu a Expocom - 17ª Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação. Kallel Stéphano Lustosa Rodrigues, acadêmico do curso de Propaganda e Marketing da UNIC, foi o vencedor do concurso deste ano na modalidade Pesquisa Mercadológica. O trabalho vencedor é intitulado “Consumidor do varejo alimentício e compra por impulso”. O projeto de Kallel apresenta um estudo sobre o comportamento de compra dos consumidores de varejo alimentício e a importância da compra por impulso no segmento. Ele procura entender as motivações e influências na decisão de escolha dos consumidores por um supermercado.

Contrato para impressão do Enem vale para provas
O contrato assinado com a gráfica RR Donnelley Moore para a impressão das provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) vai valer.

Encontre o que você procura no Vestibular1: Enem · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.

Acompanhe tudo sobre os destaques vestibulares Vestibular Dicas, Testes, questões, provas de vestibulares, Simulados e Agenda no site Vestibular1 (www.vestibular1.com.br)
.

DESTAQUES DO VESTIBULAR E ENEM NO VESTIBULAR1

NOTICIAS+VESTIBULAR+ENEM+USP+UFCG+FUVEST+FGV « Provas do vestibular!
de vestibular1 - Inscrições para vestibular 2011 começam na segunda-feira. A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou na sexta-feira (3), o edital de abertura do vestibular.
Provas do vestibular! - http://provadevestibular.wordpress.com

Aprimoramento da FCM abre inscrições para 55 cursos
O Curso de Aprimoramento e Especialização da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp abre no dia 20 de setembro inscrição para 55 cursos para não-médicos recém-formados da área da Saúde. Os cursos têm uma jornada semanal de 40 horas e duração de um ano, exceto o curso de Física Médica, que tem a duração de dois anos. Destaque para os cursos na área de Fisioterapia, Enfermagem, Fonoaudiologia, Atendimento a Pacientes com HIV, Nutrição, Psicologia, Saúde Mental, Serviço Social, Ciências Sociais em Saúde, Ouvidoria Hospitalar, Terapia Ocupacional, Pedagogia e outros.

Gráfica RR Donnelley Moore vai imprimir provas do Enem
Inep pagará R$ 68,8 milhões Está definido: a gráfica RR Donnelley Moore vai imprimir as provas da edição 2010 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Termina na quinta inscrição para simuladão do Enem no RS
Termina na quinta-feira a inscrição para o simuladão do Enem da Escola Superior de Administração, Direito e Economia (Esade), em Porto Alegre.

Escolas no alto do ranking também preparam alunos para o Enem
Alguns colégios bem posicionados no ranking do Enem organizam cursos e ciclos de palestras sobre o exame para os alunos do ensino médio.

Confira todos os destaques do vestibular e Enem no Vestibular1 - O N. 1 em vestibular - Vestibular1 no link: www.vestibular1.com.br

NOTICIAS+VESTIBULAR+ENEM+UFMG+UFMA+UNESP

Inscrições no vestibular da UFMG terminam na sexta-feira
Terminam na sexta-feira as inscrições para o vestibular UFMG. O cadastro deve ser feito exclusivamente pela internet, no site www.ufmg.br/copeve.

Unicamp divulga resultado do processo de redução da taxa de inscrição
A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou a relação de candidatos contemplados com a redução parcial da taxa de inscrição do vestibular 2011, correspondente a 50%, que neste ano é de R$ 120.

Unesp abre amanhã inscrições do vestibular
A Unesp (Universidade Estadual Paulista) abre nesta quarta-feira (8) as inscrições para o vestibular. É preciso se inscrever pela internet.

UFMA - Enem: competência em língua estrangeira moderna
Este ano, o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) cobrará a competência em língua estrangeira moderna pela primeira vez. Os estudantes optaram no momento da prova do vestibular.

Obra de Nietzsche na UFMG
O Grupo Nietzsche UFMG realiza, no dia 10 de setembro, a conferência Assim falava Zaratustra: gênese, estrutura, interpretação. A expositora será a professora Scarlett Marton, fundadora e coordenadora do Grupo de Estudos Nietzsche, da Universidade de São Paulo (USP). Doutora em filosofia pela USP, a conferencista é autora de publicações sobre o pensamento do filósofo alemão, como Nietzsche, das forças cósmicas aos valores humanos e Extravagâncias e Ensaios sobre a filosofia de Nietzsche. O evento será às 10h, no auditório Baesse, no 4º andar da Faculdde de Filosofia e Ciências Humanas (Fafich), no campus Pampulha UFMG - avenida Antônio carlos, 6627.

MAIS INFORMAÇÕES DE NOTICIAS+VESTIBULAR+ENEM+UFMG+UFMA+UNESP, NO VESTIBULAR1 -www.vestibular1.com.br

Vestibular no Vestibular1

Vestibular no Vestibular1

Vestibular1 - O Número 1 de Vestibular - O Portal que mais aprova
A melhor ajuda e apoio em vestibular você encontra no portal, com revisões, testes, provas, exercícios, simulados, resumos, enfim o máximo possível aos vestibulandos.
www.vestibular1.com.br/

Vestibular e Enem no Vestibular1
Site completo sobre Vestibulares e Enem para quem quer ser aprovado nos melhores vestibulares. Aulas online, matérias, simulados, testes, provas e etc. Provas, Profissões e Vestibulares

Simulados - Enem - Provas - Vestibular
Similares em Vestibular
No site Vestibular1.com.br você encontrará informações de todos os vestibulares do país, agenda de inscrições, provas e resultados, gabaritos, e muito mais!

Imagens Vídeos Mapas Notícias Orkut Vestibular1 mais: Livros - Tradutor - Blogs - YouTube - Agenda - Fotos - Docs - Reader - Sites de Vestibular - Grupos de Vestibular e muito mais »

Vestibular1 - Tudo sobre os vestibulares e Enem
Acompanhe tudo sobre os vestibulares e no Vestibular1: inscrições, provas, gabaritos, simulados, atualidades, datas, dicas e etc. Provas de Vestibular - Atualidades - Simulados - Concorrência

No vestibular1 você confere tudo sobre os vestibulares mais concorridos do Brasil, como a Fuvest. Além disso, você encontra os simulados das provas e dicas para passar no vestibular.

Ninguém aprova mais, Vestibular1 Sistema de Ensino e Revisão para o Vestibular, Aqui se ensina, aqui se aprende.

Vestibular1 na Escola - Vestibular, Vídeo aulas, Notícias, Provas e Simulados.
Vestibular, Vestibular, Vestibular1 na Escola, Notícias do Vestibular, Enem, Simulados, Guia de Profissões, Orientação Profissional, Carreiras e Teste Vocacional.

TUDO SOBRE VESTIBULAR, NO VESTIBULAR1- www.vestibular1.com.br

FIQUE POR DENTRO DAS PROVAS DE VESTIBULARES E ENEM

UFPR recebe pedidos de isenção de taxa de inscrição até esta sexta
A Universidade Federal do Paraná (UFPR) recebe até a meia-noite desta sexta-feira (3) os pedidos de isenção de taxa de inscrição do vestibular.

AS PÉROLAS DO ENEM NO CHINELO?
BOTOU AS PÉROLAS DO ENEM NO CHINELO?. E esse o cara que governa nosso pais!! "CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE" (autor desconhecido mas muito sabido) TODAS VERDADEIRAS!.

Simulado da prova do ENEM online
O ENEM é a prova que mais causa preocupação entre os jovens e também para as universidades. A apreensão é fruto dos problemas ocorridos em. Ano em que o gabarito da prova foi roubado e vazou na imprensa.

Vagas Remanescentes Unesp – Inscrição • Enem • Inscrição.
A Universidade Estadual Paulista (Unesp) tem inscrições abertas para o preenchimento de 57 vagas remanescentes advindas do Vestibular do Unesp.

UCPel - Congresso de Medicina abre inscrições
Estão abertas as inscrições para o 11º Congresso de Medicina, promovido pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Diversos mini- cursos serão realizados durante o evento, entre os dias 25 e 29 de outubro. O evento traz como tema o mote “Urgências Médicas”. Além de congregar acadêmicos e docentes da área da saúde de toda a região, o congresso celebra também o cinqüentenário da Universidade Católica. Segundo a comissão organizadora do evento, a preparação tem sido feita no intuito de fazer deste um grande congresso, no qual os integrantes possam não apenas atualizar conceitos e rever condutas, mas, também, fomentar a produção científica na área.

FIQUE POR DENTRO DAS PROVAS DE VESTIBULARES com dicas e notícias de vestibular e Enem no Vestibular1 - www.vestibular1.com.br

Informe-se no Vestibular1 sobre vestibular e provas de vestibulares

UNITAU divulga data do Vestibular
A Universidade de Taubaté (UNITAU) definiu a data do Vestibular: a prova será realizada no dia 12 de dezembro de para todos os cursos oferecidos.

Federal Fluminense prorroga inscrições do vestibular
A Universidade Federal Fluminense (UFF) prorrogou as inscrições do vestibular 2011, assim como a data final para o pagamento da inscrição de R$ 115, até às 12h do dia 9.

PUC-Campinas comemora o Dia do Nutricionista
Dia 31 de agosto, terça-feira, é o Dia do Nutricionista e a PUC-Campinas comemora a data com uma palestra sobre O alimento e seus significados, às 10h, no auditório Monsenhor Salim – Campus II. O evento comemorativo tem o objetivo de propor uma reflexão sobre o papel do nutricionista na sociedade, uma vez que o alimento é objeto de estudo e de trabalho desses profissionais. A palestra será conduzida pela nutricionista Denise Giacomo da Motta.

Vestibular da Uneal encerra inscrições dia 08
Os interessados em prestar vestibular para a Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) têm até o meio-dia da quarta-feira (08) para efetuar as inscrições.

Voce acha que o enem é algo desnecessario
Voce acha que o enem é algo desnecessario, levando em conta que alguem pode nao ser bom nas materias, mas ser otimo na profissao que quiser fazer? n. pergunte avontadiih.

Novo ENEM: Por que o Enem tem apresentado tantos problemas?
Como o Enem pode reformar o ensino médio? Fácil. Com um vestibular que cobra competências e habilidades, as escolas perceberiam que seus currículos não têm muito sentido. Aos poucos, seria abandonada a educação bancária e conteudista.

Informe-se com notícias sobre vestibular e sobre enem no Vestibular1 - A melhor ajuda e informação: www.vestibular1.com.br