Últimas notícias sobre Vestibular

Últimas notícias sobre Vestibular

UFSCar divulga o Vestibular Indígena
A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) divulga relação dos aprovados em primeira chamada do Vestibular Indígena. Estão sendo convocados para matrícula um total de 32 candidatos para os cursos ofertados nos três campi, sendo 23 estudantes indígenas convocados para os cursos do campus São Carlos; sete candidatos para o campus Sorocaba; e dois estudantes para cursos do campus Araras. Os convocados nesta primeira chamada devem efetuar a matrícula no dia 1º de fevereiro, no endereço do campus em que é ofertado o curso para o qual foi selecionado.

Projeto prevê curso pré-vestibular gratuito a jovens de baixa renda
O projeto oferece curso pré-vestibular, acompanhamento acadêmico e orientação profissional para os futuros. Este ano são oferecidas 15 vagas.

Inscrições para o vestibular de Matemática terminam hoje
Termina nesta quarta-feira (26) o prazo de inscrições para o Vestibular Especial de Verão, que visa selecionar candidatos para o curso de Matemática.

Vestibular da UFMG (MG) prossegue com provas de habilidades
Candidatos do Vestibular UFMG fazem nesta quarta-feira, dia 26, as provas de habilidades específicas de Percepção Visual, Habilidade Corporal de Dança.

FCMMG Vestibular
FCMMG Vestibular Sobre a FCMMG Vestibular A Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais (FCMMG) oferece diversos cursos de graduação e pós graduação na área de saúde.

UEZO divulga 1ª reclassificação do Vestibular
Quer receber notícias em tempo real sobre os vestibulares do Rio de Janeiro? A gente manda para o seu email tudo o que rola no mundo dos vestibulares do Rio. Digite seu email abaixo para se inscrever e ficar por dentro.

Unilab, UFFS, UECE, UERJ, Ufes + Sisu, Enem e Prouni MEC divulga desempenho individual do Enem – De Vestibular1 -. Inscrições para o Vestibular da UFFS terminam amanhã. Inscrições para o Vestibular da UFFS. http://vestibular1.wordpress.com/

Últimas Notícias do SiSuhttp://provadevestibular.wordpress.com/2011/01/27/ultimas-noticias-do-sisu/

Últimas do Enemhttp://provasdevestibular.wordpress.com/2011/01/27/ultimas-do-enem/

Conheça o Vestibular1.com.brhttp://vestibular1.wordpress.com/2011/01/27/conheca-o-vestibular1-com-br/

Últimas notícias sobre o Enemhttp://simuladovestibular.blogspot.com/2011/01/ultimas-noticias-sobre-o-enem.html

Curso Enem - Garanta sua vaga na universidade com Vestibular1Encontre tudo para vestibular- DESTAQUES DO VESTIBULAR, tudo sobre vestibulares no site Vestibular1 onde você encontrará informações de todos os vestibulares e sobre os assuntos e as palavras chaves: enem vestibular1 formulas de matematica teste de qi faculdades redação teste de qi video aula video aulas faculdades matematica basica formulas apostila apostilas testes de qi teste vocacional resumo de livros curso redação para vestibular apostila portugues numeros romanos teste de inteligencia. Acesse o site: www.vestibular1.com.br

Equipe do Vestibular1

www.vestibular1.com.br

Notícias sobre Sisu, Enem e Prouni

Notícias sobre Sisu, Enem e Prouni

UFJF: candidatos sem nota no ENEM
Como ficou definido para o processo seletivo deste ano, a UFJF adotou as notas do ENEM como pontuação referente à primeira fase do Vestibular. Já foi feita uma consulta ao INEP e realmente os 78 candidatos não estão istados na base de dados.

O descalabro do ENEM
O Globo critica o desmonte do Enem, mas poupa o ministro Haddad. 18 minutos atrás. Brasil - Liberdade e Democracia · A Visão do Leitor. 30 minutos atrás. Coturno Noturno · Chechelentos, ripongas e maconheiros da Esquerdolândia.

Seleção para Faculdade da Prefeitura depende do resultado oficial
A secretaria municipal de Educação (Semed) aguarda o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem/2010), para iniciar o processo seletivo.

Notas do Enem já foram recebidas pela UFPA
O Centro de Processos Seletivos (Ceps) da Universidade Federal do Pará (UFPA) recebeu, na tarde desta terça-feira, 18, o documento com as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), enviado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Segundo o diretor pedagógico do Ceps, professor Arquimimo de Almeida, o documento foi repassado para o setor de informática para que os dados sejam analisados. “Precisamos verificar se as notas de todos os candidatos foram enviadas, para depois fazermos os cálculos e, então, divulgarmos o listão de aprovados”, explica o professor.

FUMEC aceita resultado do Enem
A Universidade FUMEC aceita a nota do Enem no vestibular para o novo curso de Engenharia Biomédica, no processo seletivo de vagas remanescentes.

Ibmec/MG faz processo seletivo com notas do Enem
O Ibmec recebe, até 02 de fevereiro, inscrições para processo seletivo com uso da nota do Enem para os cursos de graduação em Economia.

BLOG DO Vestibular1 - Notas do Enem já foram
O Centro de Processos Seletivos (Ceps) da Universidade Federal do Pará (UFPA) recebeu, na tarde desta terça-feira, 18, o documento com as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), enviado pelo Instituto Nacional de Estudos.

1,2 mi já conseguiram acesso ao SiSU
O Ministério da Educação divulgou que mais de 1,2 milhão de estudantes já se inscreveram no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) até o meio-dia desta quarta-feira (19). O MEC afirma que o processo de inscrição está normalizado e diz que até as 23h59 desta quinta-feira (20), quando termina o prazo, todos os estudantes terão conseguido se increver no programa que seleciona para mais de 83.125 vagas em em instituições públicas de educação superior.

Saiba tudo sobre Enem, Sisu e Prouni
Veja mais em: http://dicavestibular.blogspot.com/2011/01/saiba-tudo-sobre-enem-sisu-e-prouni.html

Vestibular1 - Revelando os segredos para passar no vestibular
Acompanhe tudo para vestibular- DESTAQUES DO VESTIBULAR, tudo sobre vestibulares, Notícias sobre Sisu, Enem e Prouni no site Vestibular1 onde você encontrará informações de todos os vestibulares e sobre os assuntos e as palavras chaves: enem vestibular1 formulas de matematica teste de qi faculdades cadastradas fies questões equações vestibular vestibular1 resenha redação teste de qi video aula video aulas faculdades matematica basica formulas apostila apostilas testes de qi teste vocacional resumo de livros curso redação para vestibular apostila portugues numeros romanos teste de inteligencia. Acesse o site: www.vestibular1.com.br

Equipe do Vestibular1



www.vestibular1.com.br

Falhas do SiSu, Vestibular da Unirio, Unicentro, Uespi e Uesc

Falhas do SiSu, Vestibular da Unirio, Unicentro, Uespi e Uesc

CURSO PRÉ-VESTIBULAR UFPE GRÁTIS

Todos os anos a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) abre vagas para o curso pré-vestibular grátis do Projeto Portal. Se você estudou ou estuda.

Gabarito do 1º dia do Vestibular da UNICENTRO (PR) sai amanhã (17)
Iniciou neste domingo, 16 de janeiro, o Vestibular de Verão da Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro).

SiSU: UNIRIO oferece 1.195 vagas para o 1º semestre
A Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) oferece 1.195 vagas para o 1º semestre no Sistema de seleção Unificada (SISU), cujas inscrições estarão abertas entre os dias 16 e 18 de janeiro através do site http://sisu.mec.gov.br. Em, a UNIRIO ampliou sua oferta de turnos em dois cursos: Pedagogia, no turno diurno, e Museologia, no turno da noite. No site da Universidade, o candidato pode consultar o hotsite www.unirio.br/enem com o número de vagas de cada curso, a lista de cursos por campus e informações gerais da Instituição. O SISU selecionará os candidatos por meio da nota do Enem. Ao se inscrever, o estudante pode escolher dois cursos e selecionar um deles como primeira opção. Durante o período de inscrições, o candidato pode mudar as opções, com base na nota de corte (nota mínima) divulgada ao fim de cada dia.

Uespi divulgará resultado do maior vestibular do Estado na sexta-feira
A Uespi (Universidade Estadual do Piauí) informou na manhã de hoje (17) que na próxima sexta-feira (21) irá divulgar o resultado do vestibular deste ano.

VESTIBULAR UESC: ABSTENÇÃO DE CANDIDATOS FOI ACIMA DO ESPERADO
O primeiro dia do vestibular da Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC ( Ilhéus-Bahia) foi de muita tranquilidade, de acordo com a vice reitora Adélia Pinheiro. Segundo ela, as recomendações relacionadas à prevenção de atrasos.

UFPR divulga o resultado do vestibular
Deste total, 5.016 serão preenchidas pelo vestibular tradicional – cuja nota. Clique aqui e acompanhe tudo sobre o vestibular mais concorrido do Estado.

Como no ano passado, SiSU apresenta falhas de todo tipo
(Do G1) Estudantes estão enfrentando problemas para se inscrever no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) neste domingo (15). A maioria relata falhas no carregamento do site e o não reconhecimento das senhas. O estudante Tito Caco Curimbaba Spadini, de São Paulo, reclama que os erros são os mesmos do ano passado. O rapaz pretende usar o SiSU para concorrer a uma vaga de engenharia elétrica ou engenharia de produção da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), mas não conseguiu fazer a inscrição após duas horas de tentativas.

Ache sobre as Falhas do SiSu, Vestibular da Unirio, Unicentro, Uespi e Uesc e tudo que procura sobre o Enem, Prouni e Sisu no Vestibular1: Enem · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Tudo Para Vestibular em um só Lugar, Vestibula1, acesse o site: www.vestibular1.com.br

Calendário do Vestibular de Fevereiro

Fev/2011
01/02/2011 FDSBC Matrícula
01/02/2011 FASM Inscrição para vagas remanescentes
01/02/2011 FDSBC Inscrição para vagas remanescentes
01/02/2011 FDSBC Divulgação dos aprovados em 5ª chamada
01/02/2011 PUC-SP Divulgação dos aprovados em 5ª chamada
01/02/2011 PUC-SP Matrícula
01/02/2011 PUC-SP Inscrição para vagas remanescentes
01/02/2011 UEMG Realização da matrícula dos candidatos aprovados em 2ª chamada
01/02/2011 FASM Divulgação dos aprovados em 5ª chamada
01/02/2011 FASM Matrícula
01/02/2011 UFTM Matrícula para os cursos de Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Matemática, Química e Serviço Social
01/02/2011 UFPR Matrícula para os cursos de Design, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Cartográfica, Engenharia Civil, Engenharia Bioprocessos e Biotecnologia, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica e Engenharia Florestal
01/02/2011 UEL Término do período de postagem da documentação para matrícula da 2ª chamada
01/02/2011 UFSJ Matrícula
01/02/2011 UNIFAL (EFOA) Divulgação dos aprovados em 2ª chamada - Universidade adotou o ENEM como fase única do processo seletivo 2011
01/02/2011 UFABC Divulgação dos aprovados em 2ª chamada - Universidade adotou o ENEM como fase única do processo seletivo 2011
01/02/2011 UFOP Divulgação dos aprovados em 2ª chamada - Universidade adotou o ENEM como fase única do processo seletivo 2011
01/02/2011 UFPI Divulgação dos aprovados em 2ª chamada - Universidade adotou o ENEM como fase única do processo seletivo 2011
01/02/2011 UFMT Divulgação dos aprovados em 2ª chamada - Universidade adotou o ENEM como fase única do processo seletivo 2011
01/02/2011 FURG Divulgação dos aprovados em 2ª chamada - Adotou ENEM como única forma de seleção
01/02/2011 IFAL Divulgação dos aprovados na 2ª chamada - Adotou ENEM como única forma de seleção
01/02/2011 UFC Divulgação dos aprovados na 2ª chamada - Adotou ENEM como única forma de seleção
01/02/2011 UFRB Divulgação dos aprovados em 2ª chamada - Universidade adotou o ENEM como fase única do processo seletivo 2011
01/02/2011 UFCG Divulgação dos aprovados em 2ª chamada - Universidade adotou o ENEM como fase única do processo seletivo 2011
01/02/2011 UFERSA Divulgação dos aprovados em 2ª chamada - Universidade adotou o ENEM como fase única do processo seletivo 2011
01/02/2011 UNIVASF Divulgação dos aprovados em 2ª chamada - Universidade adotou o ENEM como fase única do processo seletivo 2011
01/02/2011 UFCSPA Divulgação dos aprovados em 2ª chamada - Universidade adotou o ENEM como fase única do processo seletivo 2011
01/02/2011 UFPEL Divulgação dos aprovados em 2ª chamada - Universidade adotou o ENEM como fase única do processo seletivo 2011
01/02/2011 UFSCAR Divulgação dos aprovados em 2ª chamada - Universidade adotou o ENEM como fase única do processo seletivo 2011
02/02/2011 UFSJ Matrícula
02/02/2011 FGV-SP-Administração Matrícula dos convocados em 2ª Chamada
02/02/2011 UFTM Matrícula para os cursos de Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Letras, Nutrição, Psicologia e Terapia Ocupacional
02/02/2011 UFPR Matrícula para os cursos de Engenharia Industrial Madeireira, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Estatística, Farmácia, Filosofia, Física, Geografia, Geologia, Gestão da Informação, História e Informática Biomédica
02/02/2011 FASM Matrícula
02/02/2011 PUC-SP Inscrição para vagas remanescentes
02/02/2011 FATEC Divulgação do desempenho dos candidatos
02/02/2011 USF Divulgação do resultado da Modalidade Eletrônica - 5ª etapa
02/02/2011 FDSBC Inscrição para vagas remanescentes
02/02/2011 PUC-SP Matrícula
02/02/2011 FDSBC Matrícula
02/02/2011 FASM Inscrição para vagas remanescentes
03/02/2011 UEMG Realização da matrícula dos candidatos aprovados em 3ª chamada
03/02/2011 USF Matrícula dos convocados, para todos os cursos, na Modalidade Eletrônica - 5ª etapa
03/02/2011 UFTM Matrícula para os cursos de Biomedicina, Engenharia Ambiental, Civil, de Alimentos e Medicina
03/02/2011 UFPR Matrícula para os cursos de Letras, Matemática, Matemática Industrial, Medicina, Medicina Veterinária, Música, Nutrição, Oceanografia, Odontologia e Pedagogia
03/02/2011 UEL Divulgação dos aprovados em 3ª chamada
03/02/2011 UFSJ Matrícula
03/02/2011 UFU Divulgação dos aprovados
03/02/2011 UNESP Divulgação dos aprovados em 1ª chamada e lista de espera
03/02/2011 UFCG Matrícula
03/02/2011 FURG Matrícula
03/02/2011 UNIFAL (EFOA) Matrícula
03/02/2011 UFPI Matrícula
03/02/2011 UFC Matrícula
03/02/2011 UFRB Matrícula
03/02/2011 UNIVASF Matrícula
03/02/2011 IFAL Matrícula
03/02/2011 UFCSPA Matrícula
03/02/2011 UFERSA Matrícula
03/02/2011 UFABC Matrícula
03/02/2011 UFSCAR Matrícula
03/02/2011 UFMT Matrícula
03/02/2011 UFOP Matrícula
03/02/2011 UFPEL Matrícula
04/02/2011 UFMT Matrícula
04/02/2011 UFC Matrícula
04/02/2011 UNIVASF Matrícula
04/02/2011 UFERSA Matrícula
04/02/2011 FURG Matrícula
04/02/2011 UFCSPA Matrícula
04/02/2011 UFRB Matrícula
04/02/2011 UFCG Matrícula
04/02/2011 UFSCAR Matrícula
04/02/2011 UFOP Matrícula
04/02/2011 UFPI Matrícula
04/02/2011 IFAL Matrícula
04/02/2011 UFABC Matrícula
04/02/2011 UEL Início do período de Pré-Matrícula dos classificados na 3ª chamada pela internet
04/02/2011 UFG Divulgação dos aprovados
04/02/2011 UEL Início do período de postagem da documentação para matrícula da 3ª chamada
04/02/2011 UNISO Término das inscrições para a 3ª etapa (provas agendadas) do Processo Seletivo
04/02/2011 UFSJ Matrícula
04/02/2011 UFU Preenchimento do formulário de solicitação de vista de prova
04/02/2011 UFPEL Matrícula
04/02/2011 UNIFAL (EFOA) Matrícula
04/02/2011 UFPR Término do período de matrículas
04/02/2011 UNB Divulgação dos aprovados
04/02/2011 UFTM Matrícula para os cursos de Engenharia de Produção, Elétrica, Mecânica e Química
04/02/2011 UFES Divulgação dos aprovados
04/02/2011 USF Matrícula dos convocados, para todos os cursos, na Modalidade Eletrônica - 5ª etapa
04/02/2011 UFPR Matrícula para os cursos de Psicologia, Química, Terapia Ocupacional, Turismo, Zootecnia e Tecnologias
07/02/2011 UNIFAP Início do Processo Seletivo Estendido para o curso de Matemática (3ª fase)
07/02/2011 PUC-SP Inscrição para vagas remanescentes
07/02/2011 FASM Matrícula
07/02/2011 UFRR Divulgação do resultado preliminar
07/02/2011 FASM Inscrição para vagas remanescentes
07/02/2011 PUC-SP Matrícula
07/02/2011 FDSBC Divulgação dos aprovados em 6ª chamada
07/02/2011 PUC-SP Divulgação dos aprovados em 6ª chamada
07/02/2011 FDSBC Inscrição para vagas remanescentes
07/02/2011 FDSBC Matrícula
07/02/2011 FASM Divulgação dos aprovados em 6ª chamada
07/02/2011 UNICAMP Divulgação dos aprovados (12h)
07/02/2011 UEL Término do período de Pré-Matrícula dos classificados na 3ª chamada pela internet
07/02/2011 FACAMP Início das aulas
07/02/2011 UFU Matrícula
08/02/2011 UFU Matrícula
08/02/2011 FDSBC Inscrição para vagas remanescentes
08/02/2011 PUC-SP Matrícula
08/02/2011 FASM Inscrição para vagas remanescentes
08/02/2011 FDSBC Matrícula
08/02/2011 FASM Matrícula
08/02/2011 PUC-SP Inscrição para vagas remanescentes
08/02/2011 UFTM Divulgação dos aprovados em 2ª chamada
08/02/2011 UEL Término do período de postagem da documentação para matrícula da 3ª chamada
08/02/2011 UFTM Realização da pré-matrícula
09/02/2011 UFTM Matrícula para os cursos de Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Química e Serviço Social
09/02/2011 USP Divulgação dos aprovados
09/02/2011 UFU Matrícula
09/02/2011 UNIFESP Divulgação dos aprovados a partir das 16h
09/02/2011 UNICAMP Divulgação das notas da 2ª fase e classificação
10/02/2011 FGV-SP-Economia Matrícula
10/02/2011 FGV-SP-Direito Matrícula
10/02/2011 UFU Matrícula
10/02/2011 UNESP Matrícula
10/02/2011 FURG Divulgação dos aprovados em 3ª chamada - Adotou ENEM como única forma de seleção
10/02/2011 UFPEL Divulgação dos aprovados em 3ª chamada - Universidade adotou o ENEM como fase única do processo seletivo 2011
10/02/2011 UFMT Divulgação dos aprovados em 3ª chamada - Universidade adotou o ENEM como fase única do processo seletivo 2011
10/02/2011 UFABC Divulgação dos aprovados em 3ª chamada - Universidade adotou o ENEM como fase única do processo seletivo 2011
10/02/2011 UFPI Divulgação dos aprovados em 3ª chamada - Universidade adotou o ENEM como fase única do processo seletivo 2011
10/02/2011 UFCSPA Divulgação dos aprovados em 3ª chamada - Universidade adotou o ENEM como fase única do processo seletivo 2011
10/02/2011 UFRB Divulgação dos aprovados em 3ª chamada - Universidade adotou o ENEM como fase única do processo seletivo 2011
10/02/2011 UNIVASF Divulgação dos aprovados em 3ª chamada - Universidade adotou o ENEM como fase única do processo seletivo 2011
10/02/2011 UFCG Divulgação dos aprovados em 3ª chamada - Universidade adotou o ENEM como fase única do processo seletivo 2011
10/02/2011 UFC Divulgação dos aprovados na 3ª chamada - Adotou ENEM como única forma de seleção
10/02/2011 UFERSA Divulgação dos aprovados em 3ª chamada - Universidade adotou o ENEM como fase única do processo seletivo 2011
10/02/2011 UNICAMP Matrícula dos aprovados em 1ª chamada
10/02/2011 UNICAMP Divulgação dos aprovados em 2ª chamada e candidatos remanejados
10/02/2011 UFSC Matrícula para os aprovados exceto para o curso de Engenharia de Materiais
10/02/2011 UFTM Matrícula para os cursos de Biomedicina, Enfermagem, Fisioterapia, Educação Física, Nutrição, Psicologia e Terapia Ocupacional
10/02/2011 UEL Divulgação dos aprovados em 4ª chamada
10/02/2011 UNIFAL (EFOA) Divulgação dos aprovados em 3ª chamada - Universidade adotou o ENEM como fase única do processo seletivo 2011
10/02/2011 UFOP Divulgação dos aprovados em 3ª chamada - Universidade adotou o ENEM como fase única do processo seletivo 2011
10/02/2011 IFAL Divulgação dos aprovados na 3ª chamada - Adotou ENEM como única forma de seleção
10/02/2011 UFSCAR Divulgação dos aprovados em 3ª chamada - Universidade adotou o ENEM como fase única do processo seletivo 2011
11/02/2011 UFABC Matrícula
11/02/2011 UNIFAL (EFOA) Matrícula
11/02/2011 FURG Matrícula
11/02/2011 UFPI Matrícula
11/02/2011 UFC Matrícula
11/02/2011 UFCG Matrícula
11/02/2011 UFMT Matrícula
11/02/2011 UFPEL Matrícula
11/02/2011 UFOP Matrícula
11/02/2011 UFCSPA Matrícula
11/02/2011 UNIVASF Matrícula
11/02/2011 UEL Início do período de postagem da documentação para matrícula da 4ª chamada
11/02/2011 UFTM Matrícula para os cursos de Medicina e Engenharias
11/02/2011 PUC-SP Inscrição para vagas remanescentes
11/02/2011 USF Prazo para a postagem dos documentos - matrícula online.
11/02/2011 FDSBC Matrícula
11/02/2011 PUC-SP Matrícula
11/02/2011 PUC-SP Divulgação dos aprovados em 7ª chamada
11/02/2011 FDSBC Inscrição para vagas remanescentes
11/02/2011 FDSBC Divulgação dos aprovados em 7ª chamada
11/02/2011 UFERSA Matrícula
11/02/2011 UFRB Matrícula
11/02/2011 UFSCAR Matrícula
11/02/2011 IFAL Matrícula
11/02/2011 UNESP Matrícula
11/02/2011 UEL Início do período de Pré-Matrícula dos classificados na 4ª chamada pela internet
11/02/2011 UFSC Matrícula para os aprovados exceto para o curso de Engenharia de Materiais
11/02/2011 FGV-SP-Direito Divulgação da Lista dos convocados para a Matrícula em 2ª Chamada
11/02/2011 FGV-SP-Direito Preenchimento de formulário eletrônico de Declaração de Interesse de Vaga
11/02/2011 FGV-SP-Economia Divulgação dos aprovados em 2ª chamada
11/02/2011 UNIFESP Declaração de interesse de vaga para candidatos que constam na lista de espera
12/02/2011 UFOP Matrícula
12/02/2011 FGV-SP-Direito Preenchimento de formulário eletrônico de Declaração de Interesse de Vaga
12/02/2011 UNESP Início do período de confirmação de interesse por vagas
12/02/2011 UFPI Matrícula
12/02/2011 UFABC Matrícula
12/02/2011 UFERSA Matrícula
12/02/2011 UFRB Matrícula
12/02/2011 FURG Matrícula
12/02/2011 UNIVASF Matrícula
12/02/2011 IFAL Matrícula
12/02/2011 UFC Matrícula
12/02/2011 UFCSPA Matrícula
12/02/2011 UFPEL Matrícula
12/02/2011 UFMT Matrícula
12/02/2011 UFCG Matrícula
12/02/2011 UFSCAR Matrícula
12/02/2011 UNIFAL (EFOA) Matrícula
13/02/2011 UFPEL Matrícula
13/02/2011 UFABC Matrícula
13/02/2011 UFSCAR Matrícula
13/02/2011 UFCG Matrícula
13/02/2011 FURG Matrícula
13/02/2011 UFMT Matrícula
13/02/2011 UFCSPA Matrícula
13/02/2011 IFAL Matrícula
13/02/2011 UFERSA Matrícula
13/02/2011 UFRB Matrícula
13/02/2011 UFPI Matrícula
13/02/2011 UFC Matrícula
13/02/2011 UNIFAL (EFOA) Matrícula
13/02/2011 FGV-SP-Direito Preenchimento de formulário eletrônico de Declaração de Interesse de Vaga
13/02/2011 UFOP Matrícula
13/02/2011 UNIVASF Matrícula
14/02/2011 FGV-SP-Direito Preenchimento de formulário eletrônico de Declaração de Interesse de Vaga
14/02/2011 FGV-SP-Economia Matrícula
14/02/2011 UEL Término do período de Pré-Matrícula dos classificados na 4ª chamada pela internet
14/02/2011 UFMT Matrícula
14/02/2011 UFPI Matrícula
14/02/2011 FGV-SP-Direito Matrícula
14/02/2011 UFSCAR Matrícula
14/02/2011 FURG Matrícula
14/02/2011 UFRB Matrícula
14/02/2011 IFAL Matrícula
14/02/2011 UFCSPA Matrícula
14/02/2011 UFERSA Matrícula
14/02/2011 UFCG Matrícula
14/02/2011 FDSBC Confirmação de interesse para compor a lista de espera
14/02/2011 FDSBC Inscrição para vagas remanescentes
14/02/2011 USP Matrícula
14/02/2011 PUC-SP Matrícula
14/02/2011 FDSBC Matrícula
14/02/2011 UFRR Divulgação do resultado final
14/02/2011 PUC-SP Início do período para a confirmação de interesse para compor a lista de espera
14/02/2011 PUC-SP Inscrição para vagas remanescentes
14/02/2011 UFG Matrícula
14/02/2011 UFPR Divulgação da 1ª Chamada Complementar
14/02/2011 UFTM Divulgação dos aprovados em 3ª chamada
14/02/2011 UFPEL Matrícula
14/02/2011 UFC Matrícula
14/02/2011 UNIFAL (EFOA) Matrícula
14/02/2011 UNIVASF Matrícula
14/02/2011 UFOP Matrícula
14/02/2011 UFABC Matrícula
15/02/2011 UFTM Realização da pré-matrícula
15/02/2011 UEL Término do período de postagem da documentação para matrícula da 4ª chamada
15/02/2011 USP Matrícula
15/02/2011 FDSBC Confirmação de interesse para compor a lista de espera
15/02/2011 UNESP Término do período de confirmação de interesse por vagas
15/02/2011 UFG Matrícula
15/02/2011 UFSJ Divulgação dos aprovados em 2ª chamada
15/02/2011 FGV-SP-Economia Preenchimento de formulário eletrônico de Declaração de Interesse por vaga
15/02/2011 UNIFESP Matrícula
15/02/2011 UNIFESP Último dia para declaração de interesse por vaga
16/02/2011 UNICAMP Matrícula dos aprovados em 2ª chamada
16/02/2011 FGV-SP-Economia Preenchimento de formulário eletrônico de Declaração de Interesse por vaga
16/02/2011 UNESP Divulgação dos aprovados em 2ª chamada
16/02/2011 FDSBC Confirmação de interesse para compor a lista de espera
16/02/2011 UFTM Matrícula
16/02/2011 FAMEMA Término do período de matrícula para os candidatos aprovados em 1ª chamada
16/02/2011 USF Término do período de inscrição para as provas na Modalidade Eletrônica – Vagas remanescentes.
16/02/2011 USF Término do período de inscrição para vagas remanescentes por aproveitamento exclusivo dos resultados obtidos no Enem 2010
17/02/2011 PUC-SP Inscrição para vagas remanescentes
17/02/2011 UFTM Divulgação dos aprovados em 4ª chamada
17/02/2011 FDSBC Confirmação de interesse para compor a lista de espera
17/02/2011 FDSBC Divulgação dos aprovados em 8ª chamada
17/02/2011 FDSBC Inscrição para vagas remanescentes
17/02/2011 FDSBC Matrícula
17/02/2011 FAMEMA Divulgação dos aprovados em 2ª chamada
17/02/2011 PUC-SP Divulgação dos aprovados em 8ª chamada
17/02/2011 UNESP Matrícula
17/02/2011 UEL Divulgação dos aprovados em 5ª chamada
17/02/2011 PUC-SP Matrícula
18/02/2011 UNESP Matrícula
18/02/2011 FGV-SP-Administração Prazo Final para Desistência de Vaga no Curso
18/02/2011 UNIFESP Divulgação dos aprovados em 2ª chamada
18/02/2011 UEL Início do período de Pré-Matrícula dos classificados na 5ª chamada pela internet
18/02/2011 UEL Início do período de postagem da documentação para matrícula da 5ª chamada
18/02/2011 UFSJ Matrícula
18/02/2011 FDSBC Inscrição para vagas remanescentes
18/02/2011 FAMEMA Matrícula
18/02/2011 PUC-SP Inscrição para vagas remanescentes
18/02/2011 FDSBC Matrícula
18/02/2011 UNICAMP Início do período de declaração de interesse por vagas
18/02/2011 FGV-SP-Economia Prazo Final para Desistência de Vaga
18/02/2011 PUC-SP Término do período para a confirmação de interesse para compor a lista de espera
18/02/2011 FDSBC Confirmação de interesse para compor a lista de espera
18/02/2011 PUC-SP Matrícula
18/02/2011 Belas Artes Término do período de inscrições para a prova agendada
18/02/2011 UFTM Realização da pré-matrícula
19/02/2011 UFG Divulgação dos aprovados em 2ª chamada
19/02/2011 USP Divulgação dos aprovados em 2ª chamada
19/02/2011 FAMEMA Matrícula
20/02/2011 USF Término do período de realização de provas da Modalidade Eletrônica – Vagas remanescentes - 6ª etapa
21/02/2011 UFG Matrícula
21/02/2011 FAMEMA Divulgação dos aprovados em 3ª chamada
21/02/2011 UNIFEI Matrícula
21/02/2011 UFTM Matrícula
21/02/2011 Belas Artes Término da realização das provas agendadas
21/02/2011 UNICAMP Confirmação de matrícula para os matriculados nas 1ª e 2ª chamada, inclusive os que aguardam remanejamento
21/02/2011 UNESP Divulgação dos aprovados em 3ª chamada
21/02/2011 USP Matrícula dos convocados em 2ª chamada
21/02/2011 UEL Término do período de Pré-Matrícula dos classificados na 5ª chamada pela internet
21/02/2011 UNICAMP Término do período de declaração de interesse por vagas
22/02/2011 UNICAMP Início das aulas
22/02/2011 UNIFESP Matrícula
22/02/2011 UEL Término do período de postagem da documentação para matrícula da 5ª chamada
22/02/2011 UFSJ Divulgação dos aprovados em 3ª chamada
22/02/2011 FAMEMA Matrícula
22/02/2011 UNIFEI Matrícula
22/02/2011 UFTM Divulgação dos aprovados em 5ª chamada
22/02/2011 UFG Matrícula
23/02/2011 USF Divulgação do resultado da Modalidade Eletrônica - 6ª etapa
23/02/2011 FAMEMA Matrícula
23/02/2011 UNIFEI Matrícula
23/02/2011 UFTM Realização da pré-matrícula
23/02/2011 PUC-SP Inscrição para vagas remanescentes
23/02/2011 UNICAMP Divulgação dos aprovados em 3ª chamada e candidatos remanejados
23/02/2011 FDSBC Matrícula
23/02/2011 PUC-SP Matrícula
23/02/2011 FDSBC Divulgação dos aprovados em 9ª chamada
23/02/2011 PUC-SP Divulgação dos aprovados em 9ª chamada
23/02/2011 UEL Divulgação dos aprovados em 6ª chamada
23/02/2011 FDSBC Inscrição para vagas remanescentes
24/02/2011 UEL Início do período de postagem da documentação para matrícula da 6ª chamada
24/02/2011 USP Manifestação de interesse por vagas ainda não preenchidas
24/02/2011 FAMEMA Divulgação dos aprovados em 4ª chamada
24/02/2011 FDSBC Inscrição para vagas remanescentes
24/02/2011 PUC-SP Matrícula
24/02/2011 USF Matrícula dos convocados, para todos os cursos, na Modalidade Eletrônica - 6ª etapa
24/02/2011 FDSBC Matrícula
24/02/2011 UNESP Matrícula
24/02/2011 PUC-SP Inscrição para vagas remanescentes
24/02/2011 UEL Início do período de Pré-Matrícula dos classificados na 6ª chamada pela internet
24/02/2011 UFTM Matrícula
24/02/2011 USF Matrícula dos convocados da Modalidade Eletrônica para vagas remanescentes que utilizaram o aproveitamento exclusivo dos resultados obtidos no Enem 2010
24/02/2011 UFPR Matrícula
25/02/2011 UFPR Divulgação da 2ª Chamada Complementar
25/02/2011 UEL Término do período de Pré-Matrícula dos classificados na 6ª chamada pela internet
25/02/2011 USF Matrícula dos convocados, para todos os cursos, na Modalidade Eletrônica - 6ª etapa
25/02/2011 USF Matrícula dos convocados da Modalidade Eletrônica para vagas remanescentes que utilizaram o aproveitamento exclusivo dos resultados obtidos no Enem 2010
25/02/2011 FAMEMA Matrícula
25/02/2011 USP Manifestação de interesse por vagas ainda não preenchidas
25/02/2011 UNIFESP Divulgação dos aprovados em 3ª chamada
25/02/2011 UFSJ Matrícula
26/02/2011 FAMEMA Matrícula
26/02/2011 UFG Divulgação dos aprovados em 3ª chamada
28/02/2011 UEL Término do período de postagem da documentação para matrícula da 6ª chamada
28/02/2011 FAMEMA Divulgação dos aprovados em 5ª chamada
28/02/2011 UNICAMP Matrícula dos aprovados em 3ª chamada
28/02/2011 FGV-SP-Direito Prazo limite para desistência de vaga no Curso
28/02/2011 UNICAMP Divulgação dos aprovados em 4ª chamada e candidatos remanejados
28/02/2011 UNESP Divulgação dos aprovados em 4ª chamada
28/02/2011 UFG Matrícula

Mais informações sobre agenda do vestibular em www.vestibular1.com.br

UNISAL agenda do vestibular

UNISAL agenda do vestibular

Fuvest encerra 2ª fase do vestibular nesta terça

Veja Álbum de fotos A Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular), que seleciona alunos para a USP (Universidade de São Paulo).

UFS - Vestibular
Nesta edição, Vestibular a Instituição registrou aproximadamente 32 mil candidatos inscritos para concorrer as 5.260 vagas disponibilizadas.

Vestibular — SECITECE - Secretaria da Ciência, Tecnologia
Vestibular. Estarão abertas, entre 10 e 31 de janeiro, inscrições para brasileiros ao processo seletivo da Unilab. Os cursos são: Agronomia ( bacharelado).

UNISAL tem provas agendadas do vestibular
O UNISAL (Centro Universitário Salesiano de São Paulo) anuncia as datas das provas agendadas para o processo seletivo. As provas acontecem no decorrer de janeiro de em todas as Unidades – Americana, Campinas, Lorena e São Paulo, na Unidade Santa Teresinha – zona norte da capital paulista. Para o curso de Teologia o processo seletivo será dia 02 de fevereiro de, com início previsto para às 9h. As inscrições podem ser feitas pela internet e a taxa é de R$ 20,00. O vestibular do UNISAL oferece vagas nas áreas de humanas e exatas, com cursos de bacharelado e de licenciatura (de seis a dez semestres) e os cursos tecnólogos (de curta duração – de seis semestres), nos campi de Americana, Campinas, Lorena e São Paulo.

Inscrições com nota do Enem terminam nesta quinta no Inatel
Os interessados em utilizar a nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) no Vestibular de Verão do Inatel (Instituto Nacional de Telecomunicações).

UFPR divulga resultado do vestibular nesta sexta-feira
O coordenador do Núcleo de Concursos (NC) da UFPR, Raul von der Heyde, obteve do Ministério da Educação o compromisso de que as notas do Enem (Exame).

Acompanhe a UNISAL e sua agenda do vestibular, tudo para vestibular - DESTAQUES DO VESTIBULAR, tudo sobre vestibulares no site Vestibular1 onde você encontrará informações de todos os vestibulares e sobre os assuntos e as palavras chaves: enem vestibular1 formulas de matematica teste de qi faculdades cadastradas fies questões equações vestibular vestibular1 resenha redação teste de qi video aula video aulas faculdades matematica basica formulas apostila apostilas testes de qi teste vocacional resumo de livros curso redação para vestibular apostila portugues numeros romanos teste de inteligencia. Acesse o site: www.vestibular1.com.br

Vestibular da Cederj, Braz Cubas, Unemat, Uezo e Unisuam

Vestibular da Cederj, Braz Cubas, Unemat, Uezo e Unisuam

Consórcio Cederj oferece vagas para pré-vestibular gratuito
O Pré-Vestibular Social Cederj é um curso gratuito criado pela Fundação Cecierj em. obtidas através do site www.cederj.edu.br ou pelo telefone 0800 282 0636.

Braz Cubas - Universidade Diferente PRAVALER - Vestibular
Braz Cubas - Universidade Diferente - Vestibular Inscrições Abertas - 0800 196 144. www.brazcubas.br/diferentepravaler/

Turmas na graduação indígena na Unemat
A Unemat abrirá duas novas turmas de graduação da Faculdade Indígena Intercultural. As turmas que totalizam 100 vagas serão financiadas pela Secretaria de Educação(Seduc) e Secretaria de Ciência e Tecnologia (Secitec) e atenderão professores indígenas do Estado de Mato Grosso. Para a pró-reitora de Ensino e Graduação da Unemat, Ana Maria Di Renzo, a abertura das novas turmas vêm atender a demanda do Estado no âmbito da Educação Escolar Indígena. A pró-reitora também destaca o compromisso da instituição em promover a educação superior respeitando a diversidade étnico-cultural presente em nosso estado.

UNISUAM realiza Vestibular neste sabado
Serão reservadas 20% das vagas em cada curso e turno para os interessados que tenham realizado o Exame Nacional de Ensino Médio – ENEM.

Resultado do Enem sai
A leitora Cecília Ulisses nos escreveu perguntando quando os alunos terão acesso às notas do Enem. Bom, Cecília, a previsão do MEC (Ministério da Educação) é que os resultados sejam divulgados na primeira quinzena de janeiro.

Aprendi no ENEM
Aprendi no ENEM. As Esferas do Dragão. realmente exstem ! Encantado em saber que poderei procura-las, facilitando ainda mais que elas estão enterradas no mesmo local. Vou poder realizar um desejo.! Pedirei as Esferas: Que façam.

UEZO convida candidatos do ENEM
Você que participou do ENEM, escolha a UEZO para fazer o seu Curso Superior. A UEZO oferece vagas no SISU/MEC. As inscrições do SiSU estarão abertas no período de 16 a 18 de janeiro. Para maiores informações: Conheça os cursos da UEZO FONTE: WWW.UEZO.RJ.GOV.BR

Vestibular Esamc, UFSM, Fuvest, SISU e Enem
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/01/09/vestibular-esamc-ufsm-fuvest-sisu-e-enem/

Fórum do Vestibular, Segunda fase da Fuvest, SISU e Enem
http://vestibular1.wordpress.com/2011/01/09/forum-do-vestibular-segunda-fase-da-fuvest-sisu-e-enem/

Notícias do Enem, Vestibular e Transferência
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/01/09/noticias-do-enem-vestibular-e-transferencia/

Vestibular da Estácio, Uenf e Sobre Enem
http://vestibularum.blogspot.com/2011/01/vestibular-da-estacio-uenf-e-sobre-enem.html

Acompanhe tudo sobre vestibulares no site Vestibular1 onde você encontrará informações do Vestibular da Cederj, Braz Cubas, Unemat, Uezo e Unisuam e de todos os vestibulares. Saiba explorar as possibilidades com o Vestibular1. Acesse o site: www.vestibular1.com.br

Vestibular da UAB, ITA, UESB, IFTM

Vestibular da UAB, ITA, UESB, IFTM

Notícias sobre Enem 1 - Vestibular1 - O Portal Número 1 em Vestibular
"Não perca essa!" O Vestibular1 vai tornar seus sonhos realidade!. fazer gratuitamente o Simulado para o ENEM, ofertado pelo Vestibular1 na seção Enem.
http://www.vestibular1.com.br/noticias/noticias_010/noticias_sobre_enem_1.htm

Inscrições para vestibular especial de verão começam nesta segunda
A Universidade Feevale realiza, no dia 7 de fevereiro, o vestibular especial de verão. O processo seletivo para ingresso nos cursos com vagas remanescentes do vestibular ocorrerá por meio de prova de redação. Esta acontecerá das 19h30min às 21h, no Campus II (RS-239, 2755, Novo Hamburgo). Os candidatos que optarem pelo aproveitamento da nota de redação do Enem - 2007 a 2009 - não precisam comparecer no Campus no dia da prova. Os candidatos poderão se inscrever no período de 3 de janeiro a 4 de fevereiro, em um dos campi da Instituição ou pelo site www.feevale.br/ingresso. Os inscritos no vestibular de verão, que efetuaram pagamento da taxa de inscrição, estão isentos do pagamento da taxa para o vestibular especial de verão.

UAB Vestibular
UAB Vestibular Sobre a UAB Vestibular Dentre as diversas opções que o Governo Federal vem oferecendo nos últimos à população de baixa renda para que tenha acesso ao Ensino Superior, a Universidade Aberta do Brasil, UAB.

Paraibano passa no vestibular do ITA
O estudante Victor Gonçalves Elias, de 17 anos, foi aprovado no vestibular do ITA – Instituto Tecnológico de Aeronáutica, um dos vestibulares mais concorridos do Brasil. Ele foi aprovado para o Curso de Engenharia Aeronáutica.

UESB (BA) define datas de Pré-matrícula e matrícula do Vestibular
O Vestibular da UESB - Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia terminou, mas para muitos candidatos a próxima etapa começa em breve.

IFMT - Retificação no resultado do Vestibular1
Foi constatada uma falha ao fazer o processamento dos arquivos da Prova Objetiva do Vestibular/1 e que foi necessária a retificação do Resultado.

Ache tudo que procura Vestibular da UAB, ITA, UESB, IFTM no Vestibular1: Enem · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Tudo Para Vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Vestibular1 - Revelando os segredos para passar no vestibular! Acesse o site: www.vestibular1.com.br