Inscrições para o vestibular da UnB, Unesp, CFO, Unicid e Enem

Inscrições para o vestibular da UnB, Unesp, CFO, Unicid e Enem


Unesp recebe pedidos de isenção ou redução da taxa do vestibular
A Universidade Estadual Paulista (Unesp) abriu nesta segunda-feira as inscrições para pedidos de isenção ou redução de 50% da taxa de seu vestibular de meio de ano. Os interessados devem se inscrever no site www.vunesp.com.br até o dia 28 de abril.

Último dia para pagar taxa do vestibular e CFO
As provas serão realizadas em 13 cidades de Mato Grosso, sendo que em 10 delas a Unemat oferta cursos para ingresso por meio do vestibular: Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Cáceres, Colider, Juara, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda.

Vestibular Unipê oferece 1,3 mil vagas em 13 cursos
Os candidatos poderão ingressar no Unipê usando a nota da Redação do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) ou de anos anteriores, ou ainda, através da prova que será aplicada na instituição. O Edital do Processo Seletivo com todas as datas do vestibular.

Inscrições para o vestibular da UnB começam no próximo dia 2
As inscrições para o 2º vestibular da Universidade de Brasília começam no próximo dia 2 e vão até 19 de maio. Serão oferecidas 4.016 vagas em 93 cursos de graduação nos campi do Plano Piloto, Ceilândia, Gama e Planaltina. Do total de vagas, 796 são reservadas para o Sistema de Cotas para Negros. A aplicação das provas está prevista para os dias 11 e 12 de junho em Brasília, Brazlândia, Ceilândia, Gama, Planaltina, Sobradinho, Taguatinga e nas cidades de Formosa (GO), Goiânia (GO), Valparaíso (GO) e Uberlândia (MG).

UNicid tem Seletivo Tradicional e Medicina
A Universidade Cidade de São Paulo (UNICID) já está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de meio de ano. As vagas oferecidas são para 29 cursos de graduação e 24 cursos superiores de tecnologia (tecnológicos) e para o curso de Medicina. Entre bacharelados e licenciaturas, os cursos de Graduação oferecidos no vestibular de meio de ano

Vestibular da Uece, Unemat, Ufpr e Ufpa
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/04/28/vestibular-da-uece-unemat-ufpr-e-ufpa/

Inscrições abertas Unisul, Uniarp, Vestibular Vocacionado e Enem
http://vestibularum.blogspot.com/2011/04/inscricoes-abertas-unisul-uniarp.html

Calendário do Vestibular ITA, Unitau, Ufjf e Prouni
http://vestibular1.wordpress.com/2011/04/28/calendario-do-vestibular-ita-unitau-ufjf-e-prouni/

Vestibular São Camilo, Uepg, Unesp, Uab e Unicamp
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/04/28/vestibular-sao-camilo-uepg-unesp-uab-e-unicamp/

Ache tudo que procura no Vestibular1: Inscrições para o vestibular da UnB, Unesp, CFO, Unicid e Enem, Enem · Português · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Tudo Para Vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Acesse o site: www.vestibular1.com.br

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Notícias da UFPR, Ung, Unipli, Enem e cursos

Notícias da UFPR, Ung, Unipli, Enem e cursos


UFPR abre inscrições para vestibular do campus Litoral
A UFPR (Universidade Federal do Paraná) está com as inscrições abertas para o vestibular de meio do ano do campus Litoral, localizado em Matinhos. São oferecidas 545 vagas em 15 cursos de graduação. Os candidatos podem se inscrever até as 16h do dia 11.

Abertas inscrições para cursos de verão na Holanda
Diversas universidades holandesas estão com inscrições abertas para cursos de curta duração nos meses de junho a setembro. Chamados summer courses, esses programas tem duração de duas a seis semanas, são totalmente ministrados em inglês e especialmente desenvolvidos para estudantes internacionais. Os cursos são de alto nível acadêmico e há oferta em várias áreas, desde cursos de línguas até aqueles destinados a segmentos específicos, como medicina.

Estado interpõe recurso contra estudantes aprovados no ENEM
Eles atingiram notas superiores às exigidas pelo ENEM, porém não puderam matricular-se nas universidades por não contarem com 18 anos de idade. Insatisfeitos, interpuseram mandado de segurança, garantindo os certificados e as matrícula no ensino.

UnG divulga aprovados
A Universidade Guarulhos (UnG) divulgou às 12h a lista de candidatos aprovados no vestibular. Os estudantes que realizaram a prova no último fim de semana devem acessar o site da Instituição (www.ung.br) ou comparecer a uma das unidades para ver se o seu nome consta na relação. Os aprovados terão até 28 de abril para realizar a matrícula. O procedimento deve ser feito na secretária-geral do campus onde o curso escolhido pelo estudante será ministrado.

Enem vai substituir Enade para alunos ingressantes no ensino superior
A partir deste ano, alunos que tiverem participado do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) de ou não serão obrigados a fazer a prova do Enade.

Dia Unipli de Combate a Dengue
Com os crescentes números de casos de pessoas infectadas com o vírus da dengue em Niterói, principalmente na Região Oceânica, alunos do curso de Enfermagem do Centro Universitário Plínio Leite (Unipli), controlado pela Anhanguera Educacional, promovem no dia 26 de abril, o Dia Unipli de Combate à Dengue. O evento acontecerá no Espaço de Convivência da instituição, das 9h às 20h, e será aberto para a comunidade.

Curso preparatório para Vestibular e para o Enem - Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1
Encontre tudo para o Enem e o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/


Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Notícias sobre o Acafe, Anhanguera, UEMS, São Judas e Enem

Notícias sobre o Acafe, Anhanguera, UEMS, São Judas e Enem


UEMS preenche amanhã vagas remanescentes
Na reunião, as vagas serão distribuídas de acordo com a pontuação obtida no Enem. A unidade sede da UEMS em Dourados, a maior da instituição, é onde naturalmente se concentra o maior número de possibilidades de ingresso nos cursos da graduação.

ACAFE vestibular – Inscrições, provas e resultado
Aqueles que querem prestar vestibular para a ACAFE (Associação Catarinense de Fundações Educacionais) no segundo semestre do ano, já podem ir se inscrever no link: www.inscricoesvestibular.com/

Anhanguera promove vestibular para EaD
O Centro Universitário Anhanguera de São Paulo – unidades Brigadeiro, Campo Limpo e Pirituba - promove neste domingo (dia 17), às 9h30, vestibular de cursos na modalidade a distância. Os interessados devem se inscrever diretamente na unidade até sábado (dia 16). No site www.vestibulares.br, os candidatos poderão encontrar um guia completo com a relação dos cursos oferecidos, edital do processo seletivo e informações sobre bolsas de estudo e financiamentos, inclusive o Novo Fies.

Sistemas de Equações do 1 grau
Vestibular1 – A melhor ajuda ao vestibulando na Internet. Acesse Agora ! www. vestibular1.com.br. SISTEMAS DE EQUAÇÕES DO 1º GRAU. I – INTRODUÇÃO.

Data do Enem 2011 deve ser anunciada 'em breve', diz Haddad
Em audiência em São Paulo, o ministro da Educação defendeu a valorização dos professores.

Feira de Recrutamento e Seleção na São Judas
A Universidade São Judas através do Departamento de Integração Universidade Empresa, realizará a 13ª Feira de Recrutamento e Seleção entre os dias 13 e 14 de abril, das 18h às 22h. A Feira visa aproximar os alunos do mercado de trabalho, do primeiro emprego, ou mesmo oferecer novas oportunidades profissionais, por meio do contato direto dos universitários com os departamentos de recursos humanos de grandes empresas e principais recrutadores do país.

Notícias sobre a UnB, Uftm, Unesp, Unemat e Unimonte
http://vestibular1.wordpress.com/2011/04/18/noticias-sobre-a-unb-uftm-unesp-unemat-e-unimonte/

Notícias sobre a Anhanguera, UNiderp, Unisanta, Uefs, Ung e Uece
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/04/18/noticias-sobre-a-anhanguera-uniderp-unisanta-uefs-ung-e-uece/

Notícias sobre a UEG, Unisanta, UEM, Ibmec e Ufla
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/04/18/noticias-sobre-a-ueg-unisanta-uem-ibmec-e-ufla/

Notícias sobre a UESB, UNibrasil, Senai, UFPB e UFPA
http://vestibularum.blogspot.com/2011/04/noticias-sobre-uesb-unibrasil-senai.html

Notícias sobre a Veris, Uesb, Usp, Unisanta, UFPR e Enem
http://provadevestibular.blogspot.com/2011/04/noticias-sobre-veris-uesb-usp-unisanta.html

Ache tudo que procura no Vestibular1, Notícias sobre o Acafe, Anhanguera, UEMS, São Judas e Enem- Vestibular1 levando sua revisão nos estudos a sério. Garanta sua vaga na universidade no Vestibular1: Enem · vestibular vestibulares vestibulando prova provas simulado simulados apostila apostilas teste testes qi exercícios exercicio questão questões Enem Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. - Revelando os segredos para passar no vestibular! Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Notícias sobre a Puc-Minas, Ufes, Usp e calendário

Notícias sobre a Puc-Minas, Ufes, Usp e calendário


Inscrições para Vestibular da PUC Minas começam segunda-feira
A partir do dia 4 de abril estarão abertas as inscrições para o Vestibular 2º Semestre da PUC Minas, para Belo Horizonte (Barreiro, Coração Eucarístico, Praça da Liberdade e São Gabriel), Região Metropolitana (Betim e Contagem), e interior do Estado (Arcos, Poços de Caldas, Serro e Guanhães). Os interessados podem se inscrever apenas pela internet, no www.pucminas.br, até o dia 18 de maio.

Ufes (ES) confirma Vestibular de 2012 em duas etapas
Assim, na primeira etapa será utilizada a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2011) para efeito de classificação para a segunda fase. Já a segunda etapa consistirá na aplicação da prova de Redação e das provas discursivas específicas por área.

Novas regras de inclusão da USP não animam alunos e professores
Pela nova regra, os alunos que tiverem frequentado escola pública desde o ensino fundamental poderão receber até 15% de acréscimo na nota do vestibular, desde que já participem Programa de Avaliação Seriada da USP (Pasusp) e prestem a Fuvest.

CALENDARIO-VESTIBULAR-COMPLETO
Tags: agenda vestibular, calendário vestibular, calendário vestibular 2011, calendário vestibular 2012, exame vestibular, prova vestibular.

Notícias sobre o Enem, Unitau, Ufes e Ufpe
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/04/05/noticias-sobre-o-enem-unitau-ufes-e-ufpe/

Notícias sobre a Uece, Unesp, Ufsj e Ensino Médio
http://vestibularum.blogspot.com/2011/04/noticias-sobre-uece-unesp-ufsj-e-ensino.html

Notícias sobre UEMS, UFT, IFPE e Enem
http://vestibular1.wordpress.com/2011/04/05/noticias-sobre-uems-uft-ifpe-e-enem/

Notícias sobre o Enem, Univates, UEG e Pré-vestibular
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/04/05/noticias-sobre-o-enem-univates-ueg-e-pre-vestibular/

Curso sobre Vestibular e sobre o Enem - Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1
Encontre tudo que precisa sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Notícias sobre a Puc-Minas, Ufes, Usp e calendário - Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês - Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/