Vestibular de Inverno da UPF, UEM e PUC

Vestibular de Inverno da UPF, UEM e PUC


ESAMC Santos promove encontro de Comunicação e Administração
Coordenador de gestão de vendas web da TV Tribuna será palestrante. A ESAMC Santos promove na próxima terça-feira (31/05), a partir das 19h30, o Encontro de Comunicação e Administração. Entre os convidados está o coordenador de gestão de vendas web da TV Tribuna, afiliada Rede Globo na Baixada Santista e Vale do Ribeira, Sidney Paulo Batista, que falará sobre as estratégias regionais de mídia on-line. A ação tem entrada franca e acontecerá no Teatro ESAMC, localizado na rua Doutor Egydio Martins, 181, Ponta da Praia, em Santos (SP). As inscrições gratuitas podem ser feitas no site www.esamc.br.

Três cursos sendo oferecidos no Vestibular de Inverno da UPF (RS)
Todas as informações referentes ao Vestibular de Inverno da UPF podem ser obtidas no site vestibular.upf.br ou pelo 0800 701 8220.

Inscrições para o vestibular PUC SP
Telefone: 0800-883-2000. Site: www.sp.senac.br/vestibular. - Complexo Educacional FMU Inscrição: até um dia antes da prova.

40% dos vestibulandos são de escolas públicas na UEM
Dos quase 24 mil inscritos no Vestibular de Inverno da UEM, cerca de 42,5% estão cursando ou cursaram o ensino médio integralmente em escola pública. É o que revela o questionário socioeducacional do concurso divulgado pela Comissão Central do Vestibular Unificado (CVU) da Universidade. Do total de candidatos, 77,8% declararam ser de raça branca e apenas 2,3% e 13,8% disseram pertencer, respectivamente, às raças negra ou cor parda. A maioria, 55,2%, é feminina. Cerca de 30%, a maioria, reside em outra cidade do noroeste do Paraná que não seja Maringá.

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Outros cursosonline que você pode fazer pela Internet:
LINGUA ESTRANGEIRA: Espanhol, Francês, Inglês, Italiano. PROFISSIONALIZANTES: Administração, Administração do Tempo, Contabilidade, Direito do Consumidor, Empreendedorismo, Falar em Público, Gestão em Conflitos, G. de Pessoas em Escolas, Investimento em Bolsa, Liderança, Motivação Produtividade, Publicidade, Recrutamento e Seleção, Técnicas de Negociação, Técnicas de Vendas, Telemarketing.
ANIMAÇÕES E DESIGN: 3D Studio, Corel Draw, Firework CS3, Fireworks MX, Flash CS3, Flash MX, Photoshop, Photoshop CS3, EDUCAÇÃO, Leitura Dinâmica, Métodos Pedagógicos, Motiv. a Leitura e a Escrita, TDAH.
INFORMÁTICA: Access 2007, Access XP, Auto CAD, Computação, Excel 2000, Excel 2007, Excel XP, Hardware, Informática, Internet Explorer, Linux, Linux - Ubuntu, MS Project, Open Office Writer, Open Office Calc, Oracle, Power Point 2000, Power Point 2007, Power Point XP, Redes, Segurança na Internet, SQL Server, Windows 7, Windows Server, Windows Vista, Windows XP, Word 2000, Word 2007, Word XP.
PROGRAMAÇÃO: ASP, Delphi, Dreamweaver CS3, Dreamweaver MX, HTML, Java, Lógica, PHP + MySQL, VB .Net, Visual Basic 6.
Visite o site com todos esses cursos: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Tudo sobre o Enem no Vestibular1
Todas as informações que você precisa sobre o Enem, você encontra no Guia do Enem do Vestibular1. Por este exclusivo guia você fica sabendo sobre as datas, sobre as inscrições, quando são as provas, como são aplicadas, o que pode e o que não pode, de que maneira sua prova é corrigida, quando saem os resultados do Enem, como você utiliza esses pontos obtidos no Enem e muito mais informações úteis para quem vai prestar este exame.
Confira no link: www.vestibular1.com.br/enem/guia_do_enem.doc

Acesse Enem Fácil e tenha o DVD Passe Fácil no Enem e conheça mais sobre o este importante projeto no site http://enemfacil.wordpress.com/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Passe Fácil no Enem


Resolvendo a Prova do Enem

O DVD Passe Fácil no Enem traz através da resolução da prova do Enem, temas da atualidade e matérias para ajudar o estudante ou vestibulando a entender os principais acontecimentos do mundo a partir do que é cobrado nas provas do Enem ou vestibulares de acesso ao ensino superior. O DVD Passe Fácil no Enem traz os grandes temas contemporâneos analisados especialmente para esse público pelo autor Raphael Gouvea Monteiro, revelando onde se dá a interseção desses temas com as disciplinas vistas em sala de aula, trazendo dicas de como responder as questões da prova e sobre como essas questões podem ser cobradas em prova.

O DVD Passe Fácil no Enem apóia o aluno num contexto onde as provas do Enem ou de vestibular estão cada vez mais temáticas e preocupadas com a capacidade de interpretação de textos, onde o Autor Raphael Gouvea Monteiro procura orientar o pré-vestibulando a tomar a decisão de onde marcar a alternativa da questão ou de enfrentar as dúvidas. Também de como deva proceder sobre como administrar o tempo de prova. Tudo isso para que você possa entrar na faculdade e fazer um curso superior e investir em sua vida profissional.

A Prova do Enem é constituída de uma parte objetiva e uma redação, é utilizada uma matriz de competências. Neste caso, a palavra competência está ligada à capacidade do estudante, entre outras coisas, em dominar a norma culta da Língua Portuguesa, compreender fenômenos naturais, enfrentar situações-problema, construir argumentações consistentes e elaborar propostas que atentem para as questões sociais. A cada competência corresponde um conjunto de “habilidades”, que seriam a demonstração prática dessas competências.

O DVD Passe Fácil no Enem tem como objetivo primordial dar dicas para você planejar desde já sua prova do Enem, de como começar a se preparar nos estudos, escolher os assutnos, enfrentar os simulados e provas anteriores, além de utilizar a internet, principalmente pelo site Vestibular1 (www.vestimular1.com.br).

O crescimento do ensino superior no Brasil apresenta uma grande diversidade e concorrência entre os candidatos. Você tem que estar preparado para enfrentar o Enem e o DVD Passe Fácil no Enem você se sentirá mais seguro e terá um maior desempenho traduzido na sua nota final do Enem.

Facilitada pelas inovações tecnológicas, o DVD Passe Fácil no Enem, é um aliado na revisão de assuntos como na educação a distância que teve um crescimento significativo nos últimos anos, tornando-se a grande saída para a inclusão cada vez maior de estudantes em ambientes de conhecimento.

O DVD mostra quais são as novidades do Enem, apresenta, detalha as questões presentes no Enem e nesses sistemas de ensino e dá dicas para quem pretende fazer uma boa prova.

Enem Fácil
Coleção Passe Fácil no Enem
Livro 1 - Equilibrio - Ciências Humanas
Livro 2 - Determinação - Ciências da Natureza
Livro 3 - Esperança - Linguagens e Redação
Livro 4 - Conhecimento - Matemática

Conteúdo exigido no Enem:
Ciências da Natureza e suas Tecnologias. Química, Física e Biologia. Ciências Humanas e suas Tecnologias. História, Geografia, Filosofia e Sociologia. Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Redação. Língua Portuguesa, Literatura, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Artes, Educação Física e Tecnologias da Informação e Comunicação. Matemática e suas Tecnologias. Matemática.

Na redação, o candidato deverá selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista: o que conta não é a quantidade de informações, mas a qualidade. Você deve buscar informações em seu repertório de conhecimento e só usar o que é interessante para abordar o tema.

Demonstrar conhecimento dos mecanismos lingüísticos necessários para a construção da argumentação: esta competência se relaciona à defesa do seu ponto de vista de forma articulada, baseado em argumentos fortes e consistentes.

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, demonstrando respeito aos direitos humanos: você deve pensar em propostas inteligentes para lidar com o tema abordado e apresentá-las de forma clara e convincente. O foco principal é o respeito aos valores humanos.

=>> Saiba mais sobre os resultado do Enem!

Quando os resultados serão comunicados?
Os participantes do Enem receberão posteriormente no endereço indicado na ficha de inscrição, o Boletim Individual de Resultados, estando este também disponível, ao participante que tenha informado o número do CPF na ficha de inscrição, na Internet.

Os boletins do Enem anteriores estão disponíveis na Internet?
Os participantes de qualquer uma das edições do Enem, realizadas em anos anteriores, poderão acessar e imprimir pela Internet os boletins individuais. Só poderão receber as notas, os próprio participantes do Exame.

O interessado deverá visitar a página eletrônica do Inep e acessar o link de consulta utilizando o número de inscrição. (Quem não tem mais o número pode resgatá-lo, digitando informações pessoais). Preencha os dados solicitados.

Os resultados das primeiras edições do exame, não estão disponíveis. O interessado em receber sua nota deverá entrar em contato com a coordenação do exame no Inep, pelo e-mail enem@inep.gov.br. Este endereço de e-mail está sendo protegido contra spam. Você precisa ter o Javascript habilitado para lê-lo ou faleconosco@inep.gov.br.

Tudo sobre o Enem no Vestibular1
Todas as informações que você precisa sobre o Enem, você encontra no Guia do Enem do Vestibular1. Por este exclusivo guia você fica sabendo sobre as datas, sobre as inscrições, quando são as provas, como são aplicadas, o que pode e o que não pode, de que maneira sua prova é corrigida, quando saem os resultados do Enem, como você utiliza esses pontos obtidos no Enem e muito mais informações úteis para quem vai prestar este exame.

Confira no link: www.vestibular1.com.br/enem/guia_do_enem.doc





Acesse e confira como resolver a Prova do Enem com o DVD Passe Fácil no Enem diretamente no site http://enemfacil.wordpress.com  



Vestibular da Anhanguera, AIEC, Unifran e Técnica no Ceará


Vestibular da Anhanguera, AIEC, Unifran e Técnica no Ceará


Curso sobre Bolsa de Valores
A Unifran promove nos dias 21 e 28 de maio o curso “Aprenda a investir na Bolsa de Valores”, organizado por uma equipe da empresa XP Educação. As aulas acontecerão aos sábados, das 9h às 13h, com carga horária equivalente a 10 horas. O curso tem como objetivo oferecer aula particular com um operador do mercado, bem como ensinar a operar pelo Home Broker da mesma maneira que os profissionais atuantes nesse mercado. As inscrições podem ser feitas na secretaria da Universidade. Outras informações podem ser obtidas através do telefone: 0800.341212

Anhanguera de São Paulo lança o Vestibular de Inverno
O Centro Universitário Anhanguera de São Paulo – unidades Brigadeiro, Campo Limpo e Pirituba - oferece mais uma grande oportunidade para quem deseja começar uma revolução em sua carreira profissional: o Vestibular de Inverno.

Saiba por que fazer simulado ajuda no vestibular!
No mês do Simuladão Enem GUIA DO ESTUDANTE, entenda a importância de fazer esse tipo de prova.

Faculdade AIEC realiza prova
As provas do vestibular do 2º semestre de da Faculdade AIEC, mantida pela Associação Internacional de Educação Continuada (AIEC), serão realizadas no próximo domingo, dia 22 de maio, com início às 11h. O exame será realizado nos cerca de 50 pólos de apoio presencial espalhados por todo o país, além de Angola e Japão. O local onde cada candidato realizará a prova está indicado no cartão de acesso disponibilizado no site da instituição (www.aiec.br). Os vestibulandos deverão comparecer ao local do exame com antecedência, portando documento de identidade, o cartão de acesso, além de caneta azul ou preta.

Nova escola técnica no Ceará
O governo do Estado do Ceará inaugurou nesta semana mais uma escola técnica construída com recursos do Programa Brasil Profissionalizado, que já conveniou recursos da ordem de R$ 1,5 bilhão para construções, reformas e ampliações em 23 estados. A Escola Estadual de Educação Profissional Dr. José Alves da Silveira está localizada no município de Quixeramobim, distante 206 quilômetros da capital, Fortaleza. O Ceará foi o estado que conveniou a maior quantidade de recursos do programa: R$ 231 milhões, dos quais cerca de 60% já foram repassados pelo Ministério da Educação.

Unifran abre inscrições para o vestibular
Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo - 2º semestre da Unifran. São oferecidos mais de 20 cursos nas modalidades presencial e a distância. Os candidatos podem participar da seleção através de análise do histórico escolar ou análise do ENEM. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de junho. Outras informações podem ser obtidas pelo 0800-341212 ou aqui no Vestibular1.

Vestibular da IFSP, UFAB, Ufscar, Newton Paiva e Tuiuti
http://vestibular1.wordpress.com/2011/05/21/vestibular-da-ifsp-ufab-ufscar-newton-paiva-e-tuiuti/

Vestibular da Univali, UEG, UFPR, UFRJ e Enem
http://vestibularum.blogspot.com/2011/05/vestibular-da-univali-ueg-ufpr-ufrj-e.html

Vestibular da UFTM, da FURG e DICAS DE VESTIBULAR!
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/05/21/vestibular-da-uftm-da-furg-e-dicas-de-vestibular/

Vestibular da UPF, IFS, Anhanguera e PUCRS
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/05/21/vestibular-da-upf-ifs-anhanguera-e-pucrs/

Curso preparatório para o Enem e para o Vestibular - Garanta sua vaga pelo Enem/Prouni na universidade através do Vestibular1
Encontre tudo que precisa para o Enem e o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Revelando todos segredos para passar tranquilo no Enem e no vestibular Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Governo oferece pré-vestibular gratuito

Governo oferece pré-vestibular gratuito


simulado ingles IX doc free ebook download from www.vestibular1.com.br
Download simulado ingles IX doc documents from
http://www.vestibular1.com.br/revisao/simulado_ingles_IX.doc

Hipertexto e Tecnologias Educacionais
O IV Encontro Nacional sobre Hipertexto e Tecnologias Educacionais, que acontecerá na Uniso, em setembro, já está recebendo as inscrições pelo site: hipertexto2011.com.br. Com o tema “Hipercomunidade, escola e tecnologias digitais: entre o não ainda e o já passou”, o encontro terá conferências, mesas-redondas, grupos de trabalhos, painéis, lançamentos de livros e atividades culturais. Promovido pela Associação Brasileira de Estudos de Hipertexto e Tecnologias Educacionais (ABEHTE), o objetivo é refletir sobre hipertexto, práticas de letramento e o uso das redes sociais na Educação.

Governo oferece pré-vestibular gratuito
Ela tem um sonho comum a milhares de estudantes: passar no vestibular. Realizar o sonho ficou mais fácil a partir de hoje. O governo do Estado lançou nesta segunda-feira, 16, o programa Pré-Vestibular SEE, que amplia a jornada do horário regular.

Enem será em 22 e 23 de outubro e em 28 e 29 de abril
A data da segunda edição do exame em 2012 não foi definida por causa das eleições municipais.

Juri Simulado
A UniBrasil, em parceira com o Colégio Santa Maria, promove neste sábado um júri simulado, que fará parte do seminário de profissões do colégio, já tradicional.

Enem deve ser realizado nos dias 22 e 23 de outubro
http://vestibularum.blogspot.com/2011/05/enem-deve-ser-realizado-nos-dias-22-e.html

Vestibular Inverno Severino Sombra
http://provadevestibular.blogspot.com/2011/05/vestibular-inverno-severino-sombra.html

Ache tudo que procura no Vestibular1- Vestibular1 levando sua revisão nos estudos a sério. Garanta sua vaga na universidade no Vestibular1: Enem · vestibular vestibulares vestibulando prova provas simulado simulados apostila apostilas teste testes qi exercícios exercicio questão questões Enem Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. - Revelando os segredos para passar no vestibular! Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Vestibular Inverno Ufal, Caic, Enem e Vídeo Aulas

Vestibular Inverno Ufal, Caic, Enem e Vídeo Aulas


Seleção para a Ufal através do Enem
Faltam cinco meses para mais um vestibular da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) ea ansiedade toma conta dos candidatos, que farão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), única fase do processo seletivo para ingressar em um curso superior.

Pré-vestibular no MT
A Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia acaba de contratar a Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico de Mato Grosso para a implantação e operacionalização do programa Mato Grosso Pré Vestibular.

Simuladão Enem 2011 Guia no Vestibular1
Anhembi Morumbi recebe estudantes do Ensino Médio para Simuladão Enem Guia do Estudante. Os câmpus da Universidade Anhembi Morumbi abrem suas portas, mais uma vez, para milhares de jovens que se preparam para ingressar no ensino superior.

CAIC seleciona bolsistas
O Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (CAIC) da Universidade Federal do Rio Grande – FURG seleciona bolsistas para o projeto “Formação de Multiplicadores: uma ação interdisciplinar com foco na saúde do Adolescente”, dentro do Programa de Extensão Universitária (Proext) da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc). São oferecidas bolsas para os cursos de Enfermagem, Medicina, Direito e Arquivologia ou outras áreas que possam estar habilitadas para a implementação de trabalho administrativo. As bolsas terão vigência do período da contratação até o dia 31 de dezembro.

Notícias sobre Vestibular e sobre o Enem 2011
http://provadevestibular.blogspot.com/2011/05/noticias-sobre-vestibular-e-sobre-o.html

Vestibular1 traz vídeo aulas e vídeo dicas para vestibulandos
http://vestibularum.blogspot.com/2011/05/vestibular1-traz-video-aulas-e-video.html

Vestibular | Aulas em Videos no Vestibular1
Veja aqui os melhores vídeos, as melhores vídeo aulas e vídeo dicas sobre vestibular e sobre o Enem no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português, Literatura, Biologia, Física, Matemática, Química, História, Inglês, Geografia, ESPANHOL e Curso de Redação com Interpretação de texto e Exercícios. Encontre também Simulados, Atualidades, Vídeos do Vestibular, Dicas para o Vestibular e Resumo do Livro. Além de informações sobre Bolsas de Estudos. Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Vestibular de Inverno Unifeso

Vestibular de Inverno Unifeso


Divulgado locais de provas para vestibular da Unemat e CFO em MT
Candidatos do concurso vestibular/2 da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), do Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros já podem consultar o local de realização de provas pelo site da universidade.

ULBRA oferece o curso noturno
A ULBRA Canoas oferece mais uma possibilidade de estudos. O Vestibular de Inverno oferta 50 vagas para o curso de Fonoaudiologia em novo período: à noite. Oportunidade para quem precisa ou quer conciliar estudos e trabalho. O curso proporciona Estágio em Voz Profissional, com atuação na ULBRA TV, sendo o único curso do RS com este campo de estágio. Também conta como diferencial a Fonoaudiologia Hospitalar, com campo de Estágio no Hospital Universitário, atendendo Alojamento Conjunto, UTI Neonatal e Adulto.

Vestibular de Inverno Unifeso RS
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de inverno do Centro Universitário Serra dos Órgãos, a Unifeso, no Rio de Janeiro. Os interessados podem optar pelos cursos de medicina, administração, direito, ciências biológicas.

Vestibular de Inverno - COC Vestibulares
Dia 15: Anhembi Morumbi - Vestibular de Inverno. » Clique e sabia mais. Dia 22: Newton Paiva - Vestibular de Inverno. » Clique e sabia mais.

Confira o Vestibular Univille
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/05/12/confira-o-vestibular-univille/

UFMG recebe últimos pedidos de isenção
http://vestibularum.blogspot.com/2011/05/ufmg-recebe-ultimos-pedidos-de-isencao.html

Universidade Feevale abre inscrições para vestibular
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/05/12/universidade-feevale-abre-inscricoes-para-vestibular/

UMC realiza vestibular tradicional
http://vestibular1.wordpress.com/2011/05/12/umc-realiza-vestibular-tradicional/

Aulas de Vestibular em videos: vídeo aulas e vídeo dicas no Vestibular1
Veja aqui as melhores vídeos aulas e vídeo dicas de vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias: Português, Literatura, Biologia, Matemática, Física, História, Química, Geografia e Inglês. Acesse o site:www.vestibular1.com.br/video

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Unesp abre inscrições do vestibular

Unesp abre inscrições do vestibular


Oficina sobre a prova de Redação
A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) realiza no próximo sábado, dia 7 de maio, a oficina “A Redação no Vestibular Unicamp”, sobre as características da nova prova da Redação que passou a ser aplicada desde o último vestibular. A Oficina é voltada a professores do ensino médio. As inscrições foram feitas em abril e estão encerradas. A oficina será oferecida em dois sábados, 7 e 14 de maio.

Curso pré-vestibular gratuito em Pernambuco – UPE
Se você é estudante do último ano do ensino médio, ou já o concluiu totalmente em redes públicas de ensino, tem uma oportunidade de se preparar melhor no curso pré-vestibular gratuito da Universidade de Pernambuco, a UPE. Denominado de Prevupe, está ofertando.

Exercicios vestibular1 guerra mundial
Inilah daftar ebook mengenai exercicios-vestibular1-guerra-mundial yang Anda cari di situs ini.0. Silahkan baca lebih lengkap tentang.

Unesp abre inscrições do vestibular de inverno
Começam nesta segunda-feira (2) as inscrições para o vestibular de meio de ano da Unesp (Universidade Estadual Paulista).

Uesb altera as datas do Vestibular
http://dicavestibular.blogspot.com/2011/05/uesb-altera-as-datas-do-vestibular.html

Covest da Ufpe deve fazer mudanças
http://simuladovestibular.blogspot.com/2011/05/covest-da-ufpe-deve-fazer-mudancas.html

Vestibular do 2° semestre da Unicsul
http://provadevestibular.blogspot.com/2011/05/vestibular-do-2-semestre-da-unicsul.html

Conteúdos sobre Vestibular e sobre o Enem - Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1
Encontre tudo que precisa sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar, Unesp abre inscrições do vestibular. Vestibular1! Vestibular: Videos - vídeo aulas no Vestibular1, Veja aqui as melhores vídeos de aula sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos, apostilas, resumos, livros, e curso de redação. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias. Acesse o site:www.vestibular1.com.br/video

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/