Notícias da PUC-Rio, Unesp, UFRN, Enem e MEC


Notícias da PUC-Rio, Unesp, UFRN, Enem e MEC


CCE PUC-Rio oferece Curso Crédito e Direito do Consumidor
O Departamento de Direito da PUC-Rio oferece o curso “Crédito e Direito do Consumidor”. As inscrições estão abertas até o dia 11 de agosto e o início das aulas está marcado para o dia 22 de agosto. Objetivo: Analisar o crédito como ferramenta de consumo; Analisar as formas de concessão de crédito ao consumo; Aprofundar a análise dos contratos de financiamento do consumidor.

Em nota, Unesp admite que vestibular foi usado como simulado
Instituição estuda incluir opção "simulado" em seleção de meio de ano A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou nesta sexta-feira nota em que admite que a maioria dos 12 mil inscritos no vestibular de meio de ano - o mais concorrido da história.

Relatório indica falhas em instituto responsável pelo Enem
Uma auditoria da CGU (Controladoria-Geral da União) constatou que o Inep ( instituto responsável pelo Enem, o Exame Nacional do Ensino Médio) firma contrato.

Quando o amor pela profissão fala mais alto
É que, prestes a fazer o vestibular, a adolescente de apenas 17 anos ainda não sabia que profissão seguir. Hoje, ela conta que optou por medicina para seguir o irmão mais velho, que cursava o primeiro ano de faculdade, mas ressalta: "Foi Deus que me ajudou!".

MEC divulga como usar Enem para ter certificado do ensino médio
De acordo com a portaria, a pessoa deve ter 18 anos completos até a data de realização da prova. Web resultados novos para vestibular e Web resultados novos para Enem.

UFRN-ABRE-INSCRIÇÕES-6-209-VAGAS-DO-VESTIBULAR
Os locais de prova serão publicados no dia 9 de novembro. Os exames serão aplicados entre os dias 27 e 29 de novembro, a partir das 8h, com duração de 4h30.

Notícias da PUC-RS, UNileste, IFS, Enem e UFCG

Notícias da Unesc, UFRJ, UFRJ, Enem e Fies

Curso sobre Vestibular e sobre o Enem - Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1
Encontre tudo que precisa sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês - vestibular notícias artigos provas simulados dicas testes questões universidades profissões carreiras cursinhos faculdades Enem Prouni Fies Agenda Calendário universidade profissão carreira faculdade inscrições resultados resultado inscrição agendas link apostila revisões exercícios exercício matematica física quimica historia geografia portugues literatura biologia inglês atualidades atualidade. Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem


Notícias da Unesp, UFMG, UFCG, Enem, Fies e Prova Brasil


Notícias da UniCarioca, Uespi, Unimep, UFMG e Enem


Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1


Equipe do Vestibular1
www.vestibular1.com.br


Unipli: Últimos dias de inscrições


Unipli: Últimos dias de inscrições


Mercado em crescente expansão: logística
Considerando o notável crescimento e investimentos que estão sendo empregados no Rio de Janeiro, como, por exemplo, o Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj), os jogos da Copa do Mundo em 2014 e as Olimpíadas em 2016, a cidade está passando por transformações em diversos setores. Assim, esse pólo industrial e de serviços necessita cada vez mais de pessoas qualificadas para atuarem em diferentes áreas, entre elas os centros logísticos.

Enem com vista à prova de redação
A Justiça Federal no Maranhão decidiu que os candidatos ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de têm direito à vista da prova de redação. A decisão do juiz federal José Carlos do Vale Madeira responde ao pedido do Ministério Público Federal.

Unipli: Últimos dias de inscrições para o vestibular de inverno
O Centro Universitário Plínio Leite (Unipli), mantido pela Anhanguera Educacional, recebe até dia 28. Web resultados novos para vestibular.

UFSCar Último dia de inscrições para o Vestibular EaD
A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) recebe até hoje dia 22 de julho para o Vestibular EaD.Web resultados novos para vestibular.

Inscrições do Vestibular da Unigranrio (RJ) terminam amanhã
Licenciatura e Cursos Superiores de Tecnologia, no semestre letivo.2 da Unigranrio. As inscrições devem ser relizadas até o dia 26 de julho de, no site www.unigranrio.br. As provas do Concurso Vestibular serão realizadas a partir das 9h.

Curso de Petróleo e Gás da Unimonte

Estudantes se preparam para Enem

Engenharia Civil do CTC/PUC-Rio

Terceira chamada do Prouni

Tudo sobre o Enem no Vestibular1
Todas as informações que você precisa sobre o Enem, você encontra no Guia do Enem do Vestibular1. Por este exclusivo guia você fica sabendo sobre as datas, sobre as inscrições, quando são as provas, como são aplicadas, o que pode e o que não pode, de que maneira sua prova é corrigida, quando saem os resultados do Enem, como você utiliza esses pontos obtidos no Enem e muito mais informações úteis para quem vai prestar este exame.
Confira no link: www.vestibular1.com.br/enem/guia_do_enem.doc

Acesse Enem Fácil e tenha o DVD Passe Fácil no Enem e conheça mais sobre o este importante projeto no site http://enemfacil.wordpress.com/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Vestibular da Camilo Filho, Fiap e sobre o Enem

Vestibular da Camilo Filho, Fiap e sobre o Enem


Prova de ciências do Enem pede leitura de tabela
Pesquisador analisou exames de 1998 a 2008 e concluiu que teste é displicente com fontes e não exige pensamento crítico. Web resultados novos para Enem.

Prova do vestibular da Camilo Filho é neste domingo
Para quem ainda não freqüenta algum curso de formação superior, a faculdade está com inscrições abertas para o Vestibular/02. Estão disponíveis vagas nos cursos de Administração, Serviço Social e Design de Interiores.

Bolsas e descontos vestibular da Fiap
Entre em contato com departamento de Vestibular pelo telefone 0800 724-8070 ou para a coordenação do curso de seu interesse para conhecer as opções, veja mais no site: www.faip.edu.br.

NOTA DO ENEM
Ainda não há previsão da divulgação do resultado do Enem, mas mesmo assim vários estudantes querem saber quando poderão consultar a nota do Enem. A nota será divulfada no vestibular1.

Vestibular da Veris, IFTM, pré-vestibular e Enem

Vestibular da Unifesp, Unisuam, UnB e Enem
http://provadevestibular.blogspot.com/2011/07/vestibular-da-unifesp-unisuam-unb-e.html

Vestibular da UFSC, Pedagogia, Prouni e Dicas do Vestibular

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1


Vestibular UMC, Unipê, PUC-PR e Enem

Vestibular da PUC, UFTM, PAS-USP e pré-vestibular

Vestibular da UFPE, Unesp, Sisu e Enem

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Vestibular da celso Lisboa, UEL e Notícias sobre o Enem

Vestibular da celso Lisboa, UEL e Notícias sobre o Enem


Celso Lisboa abre inscrições para cursos de férias
O Centro Universitário Celso Lisboa (UCL) está com inscrições abertas para cursos de férias, com início das aulas a partir do dia 18 de julho. Os cursos oferecidos são Avaliação Interdisciplinar ao cliente Idoso, Terapia cognitivo–comportamental, Técnicas de Alongamento e flexibilidade, Suporte Básico de vida, Conceitos Anatomofisiológicos do Sistema Respiratório e Conceitos Anatomofisiológicos do Sistema Endócrino.

Enem passa a ser obrigatório para solicitar financiamento estudantil
A obrigatoriedade do Exame do Ensino Médio (Enem) para obtenção do Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies), que passa a valer a partir de 29 de julho, foi publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 11.

Dez passos e 20 questões para escolher uma carreira no vestibular
É compreensível, portanto, que a dúvida se imponha aos jovens, às vezes de maneira aflitiva, no momento em que eles têm que optar por um só curso: o vestibular. O que mais incomoda garotos e garotas às voltas com a escolha de uma profissão é a mais procurada.

UEL recebe pedidos de isenção da taxa do Vestibular até sexta
A UEL (Universidade Estadual de Londrina), do Paraná, encerra o prazo para receber pedidos de isenção ou desconto na taxa de inscrição do Vestibular às 23h desta sexta (15). Os candidatos podem pleitear a isenção total ou descontos de 30% ou 50%.

Louveira abre inscrições para Cursinho Pré-Vestibular
A Prefeitura de Louveira, através da Secretaria Municipal de Educação estará recebendo entre os dias 25 a 29 de julho, inscrições para o Cursinho Pré-Vestibular no município. As aulas terão início no dia 29. A exigência é que os inscritos tenham.

Bolsas de Estudos, Enem, Vestibular UEL, Puc-Campinas
http://dicavestibular.blogspot.com/2011/07/bolsas-de-estudos-enem-vestibular-uel.html

Vestibular: Videos - vídeo aulas no Vestibular1
Veja aqui as melhores vídeos de aula sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias. Acesse o site:www.vestibular1.com.br/video

Vestibular da PUC-RS, UESC, Newton Paiva e Veris Faculdades
http://vestibularum.blogspot.com/2011/07/vestibular-da-puc-rs-uesc-newton-paiva.html

Programa Nossa Bolsa, Aprovados Prouni, Dicas do Vestibular
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/07/19/programa-nossa-bolsa-aprovados-prouni-dicas-do-vestibular/

Outros cursos online que você pode fazer pela Internet:
LINGUA ESTRANGEIRA: Photoshop, Photoshop CS3, EDUCAÇÃO, Leitura Dinâmica, Métodos Pedagógicos, Motiv. a Leitura e a Escrita, TDAH.
INFORMÁTICA: Access 2007, Access XP, Auto CAD, Computação, Excel 2000, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano. PROFISSIONALIZANTES: Administração, Administração do Tempo, Contabilidade, Direito do Consumidor, Empreendedorismo, Falar em Público, Gestão em Conflitos, G. de Pessoas em Escolas, Investimento em Bolsa, Liderança, Motivação Produtividade, Publicidade, Recrutamento e Seleção, Técnicas de Negociação, Técnicas de Vendas, Telemarketing.
ANIMAÇÕES E DESIGN: 3D Studio, Corel Draw, Firework CS3, Fireworks MX, Flash CS3, Flash MX, Excel 2007, Excel XP, Hardware, Informática, Internet Explorer, Linux, Linux - Ubuntu, MS Project, Open Office Writer, Open Office Calc, Oracle, Power Point 2000, Power Point 2007, Power Point XP, Redes, Segurança na Internet, SQL Server, Windows 7, Windows Server, Windows Vista, Windows XP, Word 2000, Word 2007, Word XP.
PROGRAMAÇÃO: ASP, Delphi, Dreamweaver CS3, Dreamweaver MX, HTML, Java, Lógica, PHP + MySQL, VB .Net, Visual Basic 6.
Visite o site com todos esses cursos: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Vestibular da Unesc, UEM, Uece e UEPG
http://vestibular1.wordpress.com/2011/07/19/vestibular-da-unesc-uem-uece-e-uepg/

Inscrições para o Enade, Notícias do Enem e Vestibular
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/07/19/inscricoes-para-o-enade-noticias-do-enem-e-vestibular/

Enem no Vestibular1
Estudar para o Enem com o Vestibular1 é muito fácil, pois muitas pessoas ficam sem saber o que estudar, o que vai cair na prova e outras dúvidas. As vagas em universidades federais, estaduais, municipais e particulares estão à sua disposição, você só precisa se preparar para tirar uma boa nota! Para isso disponibilizamos todo material necessário com apostilas atualizadas para o estudo geral da prova do Enem. Acesse e confira tudo sobre o Enem! www.vestibular1.com.br/enem

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Vestibular da Covest, Esade, Unicamp, UEM e UFPE

Vestibular da Covest, Esade, Unicamp, UEM e UFPE


Primeiro dia de provas do vestibular teve uma abstenção de 15,7%
A Covest, comissão de vestibular das Universidades Federais de Pernambuco, divulgou no início da tarde de hoje o índice de abstenção do primeiro dia de provas do Vestibular da UFPE para o Centro de Tecnologia e Geociências (CTG).

Resultado do Vestibular da Esade
Em 08 de julho – A ESADE realizou nessa quinta-feira, dia 07 de junho, o processo seletivo de inverno. O tema da prova única de redação foi “Como evitar a violação de dados pessoais e outras informações provocada pelos meios digitais?”. A partir da noite desta sexta-feira os candidatos poderão acessar a lista de aprovados no site www.esade.com.br. Para aprovação os vestibulandos produziram uma redação sobre a preservação de direitos nos meios digitais.

Vestibular Unicamp
Mercados desenvolvidos constituem vestibular unicamp oportunidades.Wallace & GromitOlhar alegre e bem-humorado sobre o mundo.

Começa domingo o maior vestibular que a UEM já realizou
Com a aplicação das provas de Conhecimentos Gerais, começa neste domingo (10), o maior vestibular que a Universidade Estadual de Maringá (UEM) já realizou. São 23.800 candidatos no concurso, número que supera o recorde anterior de 23.031 inscrições.

Domingo de prova para vestibular do meio do ano da UFPE
A partir das 8h deste domingo (8), os feras que tentam umas ds 310 vagas do vestibular do meio do ano da Universidade Federal de Pernambuco realizam as primeiras provas do concurso. A concorrência geral é de 12,5 concorrentes por vaga, nos cursos.

Mais informações do Enem e MEC
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/07/11/mais-informacoes-do-enem-e-mec/

Vestibular da UEM, FGV, UniRitter e Dicas
http://dicavestibular.blogspot.com/2011/07/vestibular-da-uem-fgv-uniritter-e-dicas.html

Notícias sobre o Enem
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/07/11/noticias-sobre-o-enem-2/

Vestibular da UEFS, FMP, FGV, USP e Dicas
http://vestibularum.blogspot.com/2011/07/vestibular-da-uefs-fmp-fgv-usp-e-dicas.html

Últimas notícias do Enem
http://vestibular1.wordpress.com/2011/07/11/ultimas-noticias-do-enem/

Curso sobre Vestibular e sobre o Enem - Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1
Encontre tudo que precisa sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar, Vestibular1!Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês - Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Curso preparatório para o Enem e para o Vestibular - Garanta sua vaga pelo Enem/Prouni na universidade através do Vestibular1
Encontre tudo que precisa para o Enem e o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Revelando todos segredos para passar tranquilo no Enem e no vestibular Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Vestibular da Uneb, Puc Minas, Unipli e Enem

Vestibular da Uneb, Puc Minas, Unipli e Enem


Certificado de Conclusão do Ensino Médio através do ENEM
O ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) também pode substituir o supletivo no caso de alunos que não concluíram o Ensino Médio no passado ou alunos que repetiram séries e que desejam sua certificação para, quem sabe futuramente, tentarem ingressar no Ensino Superior.

Gabaritos das provas do CFOPM da Uneb
A comissão organizadora do Concurso Público para Admissão no Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar (CFOPM) divulgou hoje (4), conforme previsto em edital, os gabaritos das provas do certame realizadas ontem. Ao consultar os gabaritos, o candidato deve ficar atento ao código correspondente à prova que realizou. O resultado da 1ª etapa, que corresponde ao exame de conhecimentos, está previsto para ser anunciado no próximo dia 19. Posteriormente, os candidatos aprovados nessa etapa serão convocados para as fases subsequentes do concurso. Clique aqui e confira os gabaritos das provas.

PUC Minas divulga lista de aprovados no Vestibular
A relação dos aprovados no Vestibular do 2º semestre da PUC Minas, para 7.790 vagas dos cursos oferecidos em Belo Horizonte (campus Coração Eucarístico e unidades Barreiro, São Gabriel e Praça da Liberdade), Região Metropolitana (Betim).

Unipli realiza vestibular de julho
O Centro Universitário Plínio Leite (Unipli), controlado pelo grupo Anhanguera Educacional, oferece mais uma grande oportunidade para quem deseja começar uma revolução em sua carreira profissional ainda este ano: o vestibular. Com cursos focados para o mercado de trabalho e toda uma estrutura que auxilia o aluno a realizar o seu projeto de vida, a instituição realizará a prova no dia 10 de julho (domingo), às 9h30.

Vestibular da UFRJ, Uneb, Anhanguera e Unisc
http://vestibularum.blogspot.com/2011/07/vestibular-da-ufrj-uneb-anhanguera-e.html

Vestibular da UMC, Fipecafi, UFJF e Unesc
http://vestibular1.wordpress.com/2011/07/06/vestibular-da-umc-fipecafi-ufjf-e-unesc/

Vestibular da UEM, IFMS, UEM e preparatório Enem
http://dicavestibular.blogspot.com/2011/07/vestibular-da-uem-ifms-uem-e.html

Vestibular da USP, Puc-RS, UECE e Fies
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/07/06/vestibular-da-usp-puc-rs-uece-e-fies/

Vestibular: Videos - vídeo aulas no Vestibular1
Veja aqui as melhores vídeos de aula sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias. Acesse o site:www.vestibular1.com.br/video

Outros cursosonline que você pode fazer pela Internet:
LINGUA ESTRANGEIRA: Espanhol, Francês, Inglês, Italiano. PROFISSIONALIZANTES: Administração, Administração do Tempo, Contabilidade, Direito do Consumidor, Empreendedorismo, Falar em Público, Gestão em Conflitos, G. de Pessoas em Escolas, Investimento em Bolsa, Liderança, Motivação Produtividade, Publicidade, Recrutamento e Seleção, Técnicas de Negociação, Técnicas de Vendas, Telemarketing.
ANIMAÇÕES E DESIGN: 3D Studio, Corel Draw, Firework CS3, Fireworks MX, Flash CS3, Flash MX, Photoshop, Photoshop CS3, EDUCAÇÃO, Leitura Dinâmica, Métodos Pedagógicos, Motiv. a Leitura e a Escrita, TDAH.
INFORMÁTICA: Access 2007, Access XP, Auto CAD, Computação, Excel 2000, Excel 2007, Excel XP, Hardware, Informática, Internet Explorer, Linux, Linux - Ubuntu, MS Project, Open Office Writer, Open Office Calc, Oracle, Power Point 2000, Power Point 2007, Power Point XP, Redes, Segurança na Internet, SQL Server, Windows 7, Windows Server, Windows Vista, Windows XP, Word 2000, Word 2007, Word XP.
PROGRAMAÇÃO: ASP, Delphi, Dreamweaver CS3, Dreamweaver MX, HTML, Java, Lógica, PHP + MySQL, VB .Net, Visual Basic 6.
Visite o site com todos esses cursos: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

UFRJ decide acabar com vestibular

UFRJ decide acabar com vestibular


USP terá novos cursos no vestibular – Engenharia e Adminsitração
A Universidade de São Paulo (USP) estará oferecendo quatro novos cursos de graduação a partir, nas áreas de engenharia e administração, que estarão disponíveis nos campi localizados nas cidades de Lorena e Piracicaba, respectivamente.

FURG só pelo SISU
O Conselho Universitário (Consun) da Universidade Federal do Rio Grande - FURG, reunido na manhã desta sexta-feira, 1º de julho, manteve o ingresso nos cursos de graduação através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU/MEC) para. Com isso, a FURG repete a metodologia de ingresso utilizada no ano passado: todas as vagas do processo seletivo serão preenchidas pelo SiSU, que utiliza em 100% a nota do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem).

UFRJ decide acabar com vestibular e utilizar notas do Enem
A partir, o vestibular da universidade será anulado e 100% das vagas serão preenchidas pelas notas do exame. Os estudantes terão que se inscrever no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para poder concorrer às vagas.

ESADE realiza primeiro vestibular em Marketing
Os futuros acadêmicos têm nova opção de graduação tecnológica na ESADE: o Curso Superior de Tecnologia em Marketing. O processo de seleção para ingresso ocorre com prova única de redação no dia 07 de julho, às 19h30, na Unidade Cidade Baixa (Rua Luiz Afonso, 84). Inscrições podem ser realizadas até o dia 06 de julho em www.esade.com.br. A taxa é R$ 30. Ao final de dois anos, os alunos de Tecnologia em Marketing estão prontos para atuar como assessores ou analistas. As disciplinas incluem: Administração de Franquias, Marketing Pessoal e Código de Defesa do Consumidor. Aliás, os quatro módulos do curso inovam ao abordar assuntos como e-commerce e e-business.

Divulgado os aprovados no Vestibular da UPF
Confira no link abaixo o listão de aprovados no Vestibular de Inverno da Universidade de Passo Fundo (UPF), realizado no último sábado (25/06). http://goo.gl/dCRfS. As matrículas para os aprovados em primeira chamada acontecem nestes dias 28, 29 e 30 de junho. Elas devem ser feitas pessoalmente pelo candidato classificado na Central de Atendimento ao Aluno, prédio J1 (Campus I), ou no campus onde o vestibulando participou do processo seletivo. Detalhes no site do Vestibular (www.vestibular.upf.br).

UFG (GO) recebe pedido de isenção
http://vestibularum.blogspot.com/2011/07/ufg-go-recebe-pedido-de-isencao.html

UFSC divulga locais de prova
http://dicavestibular.blogspot.com/2011/07/ufsc-divulga-locais-de-prova.html

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Enem no Vestibular1
Estudar para o Enem com o Vestibular1 é muito fácil, pois muitas pessoas ficam sem saber o que estudar, o que vai cair na prova e outras dúvidas. As vagas em universidades federais, estaduais, municipais e particulares estão à sua disposição, você só precisa se preparar para tirar uma boa nota! Para isso disponibilizamos todo material necessário com apostilas atualizadas para o estudo geral da prova do Enem. Acesse e confira tudo sobre o Enem! www.vestibular1.com.br/enem

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/