Notícias sobre o Enem, da Unicap, da UFJF e Fuvest

Notícias sobre o Enem, da Unicap, da UFJF e Fuvest


Inscrições do Vestibular da Unicap (PE) terão início em outubro
Você poderá ainda optar por fazer o Vestibular ou usar as notas do Enem. 3) entregar na sede da Coave, no térreo do bloco E, sala 002, no campus, até o dia 05/12/2011, das 09h às 12h ou das 13h às 17h, original e cópia da inscrição do vestibular, paga.

Lazer faz parte do aprendizado no vestibular
Por que não transformar um passeio cultural ou momento de lazer em forma prazerosa de se preparar para o Enem? Está enganado quem considera a tarefa impossível. Filmes, documentários, exposições e museus podem ajudá-lo. Há, inclusive, duas competências.

Vestibular da UFJF: inscrições abertas
A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) iniciou nesta sexta-feira (26) o período de inscrições para o vestibular e também para os candidatos ao Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism). O prazo vai até o dia 19 de setembro.

Mudanças da Fuvest retomam preocupações dos anos 1990
As mudanças que a Universidade de São Paulo (USP) aprovou para o vestibular, que está com inscrições abertas, retomam tentativas dos anos 1990 de equacionar a sobra de vagas eo mau preparo dos candidatos em algumas carreiras.

Notícias do Enem, da UFRN e da UFJS

Sobre o Enem no Vestibular1
Estudar para o Enem com o Vestibular1 é muito fácil, pois muitas pessoas ficam sem saber o que estudar, o que vai cair na prova e outras dúvidas. As vagas em universidades federais, estaduais, municipais e particulares estão à sua disposição, você só precisa se preparar para tirar uma boa nota! Para isso disponibilizamos todo material necessário com apostilas atualizadas para o estudo geral da prova do Enem. Acesse e confira tudo sobre o Enem! www.vestibular1.com.br/enem

Notícias sobre o Enem, da UFJF e da UFRN

Vestibular | Videos Vestibular1
Veja aqui os melhores vídeos sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Vestibular da UFRN, UPE e Vestibular da UNICAMP


Vestibular da UFRN, UPE e Vestibular da UNICAMP


Inscrições para Vestibular da UFRN se encerram neste domingo
As inscrições para o Vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) serão encerradas às 23h59min do próximo domingo, 28. As inscrições estão sendo feitas exclusivamente através da internet, no site da Comperve.

Unicamp recebe inscrições para vagas remanescentes
Cerca de 556 vagas estão disponíveis para novos estudantes que desejam ingressar em um dos 56 cursos de graduação da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

Santander concederá 100 bolsas de estudo
Estão abertas até 30 de setembro as inscrições para a segunda edição do Programa Fórmula Santander, iniciativa de mobilidade internacional que deverá beneficiar 100 estudantes do Brasil. O objetivo do programa é promover o intercâmbio de pessoas, culturas e conhecimentos, além da internacionalização da atividade acadêmica. O valor da bolsa de estudo concedida aos estudantes brasileiros de graduação e pós-graduação será de 5 mil euros.

Domingo tem simuladão do Enem que dá prêmios
Mais do que treinar para o importante teste, os primeiros colocados na Super Maratona Enem vão ganhar bolsa de estudos e viagem para a Disney. O evento - organizado pelo Sistema Anglo - deve reunir mais de 100 mil participantes em 200 cidades do Brasil.

Vestibular - UPE
Relação de candidatos contemplados com isenção da taxa de inscrição. Vestibular. www.upe.br/ Web resultados novos para vestibular.

Vestibular da UEM e Vestibular da FUVEST

Vestibular de Verão da PUC e da Unicamp

Vestibular da UFBA e Vestibular da UFF

Vestibular de Verão PUC-PR e Vestibular da UERJ

Vestibular da USP: encerradas inscrições

Vestibular1 levando sua revisão nos estudos a sério. Garanta sua vaga na universidade no Vestibular1: Guia de Vestibular, Guia do vestibular, Guia dos vestibulares, Guia de vestibulares, guia, guia do, guia de, estudante, estudantes, faculdade, vestibular, prova, provas, gabarito, resultado, lista, primeira, universidade, graduação, faculdades, resumos, graduação, engenharia civil, enem, estagio, cursinho, universidades, vestibulares, profissões, Guia do Estudante, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem, Guia dos Estudantes, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem. Enem vestibular vestibulares vestibulando prova provas simulado simulados apostila apostilas teste testes qi exercícios exercicio questão questões Enem Português Literatura Matemática Biologia Física Química História Geografia Inglês ESPANHOL Redação Interpretação de texto Atualidades Vídeos do Vestibular Dicas para o Vestibular Resumo do Livro Bolsas de Estudos Bolsas de Estudos. Acesse agora!:http://www.vestibular1.com.br/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


UnB divulga datas do vestibular


UnB divulga datas do vestibular


UnB divulga datas do vestibular
As datas de realização dos processos seletivos da Universidade de Brasília (UnB) no segundo semestre estão definidas. Pelo calendário, estão previstas para dezembro as aplicações das provas do Programa de Avaliação Seriada (PAS), nos dias 3 e 4, e do 1.º Vestibular, nos dias 10 e 11. As inscrições para participação nos dois processos serão realizadas entre os dias 26 de setembro e 16 de outubro, período que também será utilizado para as inscrições nos demais eventos de acesso ao ensino superior da instituição.

Vestibular para a linha de frente
Ataque celeste terá Wellington Paulista e Ortigoza hoje, contra o Ceará. Dupla precisa mostrar serviço, já que a concorrência aumentou com as chegadas de Keirrison e Bobô Sem Wallyson – machucado, só volta no ano que vem –, Thiago Ribeiro (negociado).

Prova de Ciências da Natureza não é bicho-papão
Apesar de parecer, a prova de Ciências da Natureza costuma não ser a mais difícil do Enem, embora abranja Física e Química - disciplinas que deixam a maioria da galera do Ensino Médio de cabelo em pé -, além de Biologia. Composta por 45 questões.

Professores: Uma greve esquecida
Um levantamento feito em 2008 pela Fundação Lemann, cotejando inscrições de vestibular e resultados alcançados no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), concluiu que os 5% com as piores notas no Enem decidiram ser professores.

UEPG divulga aprovados no Vestibular de Inverno

Resultado vestibular UEPG e Lista de aprovados

Vestibular | Videos Vestibular1
Veja aqui os melhores vídeos sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Outros cursos online que você pode fazer pela Internet:
LINGUA ESTRANGEIRA: Photoshop, Photoshop CS3, EDUCAÇÃO, Leitura Dinâmica, Métodos Pedagógicos, Motiv. a Leitura e a Escrita, TDAH.
INFORMÁTICA: Access 2007, Access XP, Auto CAD, Computação, Excel 2000, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano. PROFISSIONALIZANTES: Administração, Administração do Tempo, Contabilidade, Direito do Consumidor, Empreendedorismo, Falar em Público, Gestão em Conflitos, G. de Pessoas em Escolas, Investimento em Bolsa, Liderança, Motivação Produtividade, Publicidade, Recrutamento e Seleção, Técnicas de Negociação, Técnicas de Vendas, Telemarketing.
ANIMAÇÕES E DESIGN: 3D Studio, Corel Draw, Firework CS3, Fireworks MX, Flash CS3, Flash MX, Excel 2007, Excel XP, Hardware, Informática, Internet Explorer, Linux, Linux - Ubuntu, MS Project, Open Office Writer, Open Office Calc, Oracle, Power Point 2000, Power Point 2007, Power Point XP, Redes, Segurança na Internet, SQL Server, Windows 7, Windows Server, Windows Vista, Windows XP, Word 2000, Word 2007, Word XP.
PROGRAMAÇÃO: ASP, Delphi, Dreamweaver CS3, Dreamweaver MX, HTML, Java, Lógica, PHP + MySQL, VB .Net, Visual Basic 6.
Visite o site com todos esses cursos: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Curso sobre Vestibular e sobre o Enem - Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1
Encontre tudo que precisa sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês - vestibular notícias artigos provas simulados dicas testes questões universidades profissões carreiras cursinhos faculdades Enem Prouni Fies Agenda Calendário universidade profissão carreira faculdade inscrições resultados resultado inscrição agendas link apostila revisões exercícios exercício matematica física quimica historia geografia portugues literatura biologia inglês atualidades atualidade. Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Vestibular da UFRGS, Vestibular da UEA e Enem

Vestibular da UFRGS, Vestibular da UEA e Enem


Inscrições do Vestibular da UEAP (AP) continuam abertas
A UEAP (Universidade do Estado do Amapá) está com as inscrições abertas para o Vestibular. O edital nº 008/2011, que trata do Processo Seletivo (PS), está disponível no site www.ueap.edu.br. As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de agosto.

Vestibular da UFRGS: divulgada lista de pedidos aprovados
A Universidade Federa; do Rio Grande do SUL (UFRGS) informou nesta sexta-feira (12) quais foram os candidatos que tiveram os seus pedidos de isenção integral ou redução de 50% da taxa do vestibular aprovados. A universidade ainda divulgou os motivos.

Cursos a distância da UNEB
Amanhã (13) cerca de 32 mil candidatos realizam as provas do processo seletivo para os cursos de licenciatura — ministrados na modalidade a distância (EaD) — da UNEB, oferecidos por meio do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor), do Ministério da Educação (MEC). Na última quarta-feira (10), a coordenação de EaD divulgou a relação de locais de prova do processo seletivo, que está disponibilizando 3.775 vagas, distribuídas por 26 polos, conforme detalhado em edital.

Barão de Mauá tem palestra sobre ENEM
O diretor do Cursinho da POLI, Gilberto Alvarez Giusepone Jr., ministrará neste sábado (13), no Instituto de Ensino Barão de Mauá, a palestra 'A inserção do jovem no mercado de trabalho ea importância do Enem'. A entrada é gratuita e aberta ao público.

Governo apresenta nova tecnologia educacional na próxima terça-feira
Esses prefeitos terão a oportunidade de fazer o uso da palavra brevemente para comentar a ação do Estado em oferecer gratuitamente aulas preparatórias para Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), Vestibular e concurso público. O evento será transmitido.

UnB divulga aprovados para vagas remanescentes

Vestibular UFRGS, USP e sobre o Enem

Fuvest divulga lista de convocado

Vestibular | Videos Vestibular1
Veja aqui os melhores vídeos sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Notícias Vestibulares e sobre o Enem

Fuvest divulga lista de convocados

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Notícias de Vestibular da UERJ, Unesp, Ita e sobre Enem


Notícias de Vestibular da UERJ, Unesp, Ita e sobre Enem


UERJ Vestibular - 6ª reclassificação - Vestibular1
6ª reclassificação uerj, sexta reclassificação uerj, 6 reclassificação vestibular uerj, 7 chamada uerj, aprovados 2 semestre uerj. Web resultados novos para vestibular.

Unesp é primeira universidade do país a aderir ao Protocolo Brasília
Com a assinatura do Protocolo Brasília, a Unesp se tornou a primeira universidade do país a aderir ao documento. O acordo foi assinado no mês passado, no 12º Fórum Internacional Software Livre, por Emanuel Rocha Woiski, professor da Faculdade de Engenharia, Câmpus de Ilha Solteira. Elaborado pelo Governo Federal, o protocolo formaliza o compromisso de instituições e empresas para a adoção dos arquivos ODF (sigla em inglês para Open Document Format) como formato padrão para o armazenamento e a troca de documentos.

O Termo de Cooperação assinado contempla todos os vestibulandos
Foi maravilhoso saber que teria essa oportunidade, afirma a jovem Mirela Mayara Souza, 18, moradora do município de Laranjeiras, ao descrever o momento em que recebeu a notícia de sua isenção no vestibular da Universidade Federal de Sergipe (UFS).

ITA abre inscrições para o vestibular do próximo ano
O Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) abriu as inscrições para o vestibular. Os interessados em disputar uma das 130 vagas oferecidas devem se inscrever até o dia 15 de setembro no endereço www.ita.br/vestibular. A taxa é de R$ 100.

Por causa de Enem e de greve, MG vai contratar 3.000 professores
Em razão de greve parcial em escolas estaduais do ensino médio, a secretária de Educação de Minas Gerais. Web resultado novo para Enem e Web resultados novos para vestibular.

Notícias de Vestibular da UFSM, FEA, Mackenzie, Unesp e UFPA

Notícias de Vestibular da UFMG, UFDG, Uneb e sobre Enem

Curso preparatório para o Enem e para o Vestibular - Garanta sua vaga pelo Enem/Prouni na universidade através do Vestibular1
Encontre tudo que precisa para o Enem e o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Revelando todos segredos para passar tranquilo no Enem e no vestibular Acesse o site:
www.vestibular1.com.br/enem

Notícias de Vestibular da Univali, Fuvest, Puc, Unicamp e Enemhttp://dicavestibular.blogspot.com/2011/08/noticias-de-vestibular-da-univali.html

Notícias de Vestibular da UPE, Esade, Fuvest, Uece e sobre Enemhttp://vestibular1.wordpress.com/2011/08/10/noticias-de-vestibular-da-upe-esade-fuvest-uece-e-sobre-enem/

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link:
http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Notícias de Vestibular da UnB, Unicamp, UFPB e UFPA
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/08/10/noticias-de-vestibular-da-unb-unicamp-ufpb-e-ufpa/

Equipe do Vestibular1
www.vestibular1.com.br

Isenção da taxa do Vestibular Unicamp


Isenção da taxa do Vestibular Unicamp


UFGD abre prazo para pedido de isenção de taxa do Vestibular
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) publicou edital do Programa de Isenção da Taxa de Inscrição para o Processo Seletivo Vestibular da instituição. O Programa de isenção do pagamento da taxa de inscrição tem como objetivo ampliar.

Isenção da taxa do Vestibular Unicamp
A Comissão Permanente para os Vestibulares (Comvest) vai divulgar a lista dos estudantes contemplados com a isenção taxa de inscrição do Vestibular Unicamp no dia 17 de agosto, em sua página eletrônica: www.comvest. unicam.br. Também a partir desta data, os contemplados vão receber – exclusivamente via correio eletrônico – um comunicado de que foram beneficiados. Importante: Os contemplados não são automaticamente inscritos no Vestibular Unicamp. É preciso, posteriormente, fazer a inscrição no vestibular, utilizando o código de isento fornecido pela Comvest.

Aulão sobre a bomba atômica abre o Pró-Enem
O aulão iniciou as atividades do curso preparatório para o Enem, o Pró-Enem. “O Enem trabalha com um eixo e as questões são feitas em cima disso. O que tentamos fazer foi reproduzir essa abordagem”, esclarece o coordenador das turmas de 3º ano.

Inscrições para Vestibular da UFBA vão até dia 24 de agosto
A UFBA realiza, através do Serviço de Seleção, Orientação e Avaliação (SSOA), no período de 2 a 24 de agosto, as inscrições ao Vestibular. www.ufba.br/ Web resultados novos para vestibular.

UnB adia divulgação da segunda chamada do vestibular de inverno
A Universidade de Brasília (UnB) adiou a A relação dos candidatos aprovados em segunda chamada. Web resultados novos para vestibular.

Vestibular | Videos Vestibular1
Veja aqui os melhores vídeos sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Outros cursos online que você pode fazer pela Internet:
LINGUA ESTRANGEIRA: Photoshop, Photoshop CS3, EDUCAÇÃO, Leitura Dinâmica, Métodos Pedagógicos, Motiv. a Leitura e a Escrita, TDAH.
INFORMÁTICA: Access 2007, Access XP, Auto CAD, Computação, Excel 2000, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano. PROFISSIONALIZANTES: Administração, Administração do Tempo, Contabilidade, Direito do Consumidor, Empreendedorismo, Falar em Público, Gestão em Conflitos, G. de Pessoas em Escolas, Investimento em Bolsa, Liderança, Motivação Produtividade, Publicidade, Recrutamento e Seleção, Técnicas de Negociação, Técnicas de Vendas, Telemarketing.
ANIMAÇÕES E DESIGN: 3D Studio, Corel Draw, Firework CS3, Fireworks MX, Flash CS3, Flash MX, Excel 2007, Excel XP, Hardware, Informática, Internet Explorer, Linux, Linux - Ubuntu, MS Project, Open Office Writer, Open Office Calc, Oracle, Power Point 2000, Power Point 2007, Power Point XP, Redes, Segurança na Internet, SQL Server, Windows 7, Windows Server, Windows Vista, Windows XP, Word 2000, Word 2007, Word XP.
PROGRAMAÇÃO: ASP, Delphi, Dreamweaver CS3, Dreamweaver MX, HTML, Java, Lógica, PHP + MySQL, VB .Net, Visual Basic 6.
Visite o site com todos esses cursos: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Curso sobre Vestibular e sobre o Enem - Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1
Encontre tudo que precisa sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês - vestibular notícias artigos provas simulados dicas testes questões universidades profissões carreiras cursinhos faculdades Enem Prouni Fies Agenda Calendário universidade profissão carreira faculdade inscrições resultados resultado inscrição agendas link apostila revisões exercícios exercício matematica física quimica historia geografia portugues literatura biologia inglês atualidades atualidade. Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


CALENDÁRIO DE VESTIBULARES DO MÊS DE AGOSTO DE 2011

CALENDÁRIO DE VESTIBULARES DO MÊS DE AGOSTO DE 2011

Agenda de Vestibular


Principais datas de vestibulares do mês de Agôsto

01/08/2011
UFT Matrícula
01/08/2011
UNESP Matrícula
01/08/2011
PUC-SP Divulgação dos aprovados em 9ª chamada
01/08/2011
UEG Confirmação da matrícula na secretaria acadêmica do curso
01/08/2011
UEG Cadastramento e matrícula dos candidatos convocados em 3ª chamada
01/08/2011
PUC-SP Matrícula
01/08/2011
USP Publicação do manual do candidato
02/08/2011
UEG Cadastramento e matrícula dos candidatos convocados em 3ª chamada
02/08/2011
UEG Confirmação da matrícula na secretaria acadêmica do curso
02/08/2011
UFBA Início das Inscrições
02/08/2011
UFT Matrícula
02/08/2011
UFG Cadastramento e matrícula dos aprovados em 2ª chamada
02/08/2011
MACKENZIE Divulgação dos aprovados em 6ª chamada
03/08/2011
UFTM Divulgação dos aprovados em 2ª chamada
03/08/2011
UFG Cadastramento e matrícula dos aprovados em 2ª chamada
03/08/2011
UFT Divulgação dos aprovados em 3ª chamada
03/08/2011
UFTM Realização da pré-matrícula da 2ª chamada
03/08/2011
UNESP Divulgação dos aprovados em 3ª chamada
03/08/2011
PUC-SP Divulgação dos aprovados em 10ª chamada
03/08/2011
PUC-SP Matrícula
03/08/2011
UEG Confirmação da matrícula na secretaria acadêmica do curso
03/08/2011
UFJF Divulgação dos aprovados
04/08/2011
UFTM Matrícula
04/08/2011
UFT Matrícula
05/08/2011
UFT Matrícula
05/08/2011
UFPR Divulgação da 7ª Chamada Complementar
05/08/2011
UEM Divulgação do gabarito oficial
05/08/2011
MACKENZIE Matrícula
05/08/2011
UFTM Matrícula
05/08/2011
PUC-SP Divulgação dos aprovados em 11ª chamada
05/08/2011
UEG Divulgação dos aprovados em 4ª chamada
05/08/2011
PUC-SP Matrícula
05/08/2011
UFJF Matrícula
06/08/2011
UFG Divulgação dos aprovados em 3ª chamada
08/08/2011
FATEC Divulgação do desempenho dos candidatos
08/08/2011
UFTM Divulgação dos aprovados em 3ª chamada
08/08/2011
UFTM Realização da pré-matrícula da 3ª chamada
08/08/2011
UNESP Matrícula
08/08/2011
UEG Cadastramento e matrícula dos candidatos convocados em 4ª chamada
09/08/2011
UEG Cadastramento e matrícula dos candidatos convocados em 4ª chamada
09/08/2011
PUC-SP Divulgação dos aprovados em 12ª chamada
09/08/2011
PUC-SP Matrícula
09/08/2011
UFTM Matrícula
09/08/2011
MACKENZIE Divulgação dos aprovados em 7ª chamada
09/08/2011
UNICENTRO Término das Inscrições
09/08/2011
UFG Cadastramento e matrícula dos aprovados em 3ª chamada
10/08/2011
UFPR Matrícula
10/08/2011
UFTM Divulgação dos aprovados em 4ª chamada
10/08/2011
UFTM Realização da pré-matrícula da 4ª chamada
10/08/2011
UNESP Divulgação dos aprovados em 4ª chamada
11/08/2011
PUC-SP Divulgação dos aprovados em 13ª chamada
11/08/2011
PUC-SP Matrícula
11/08/2011
UFTM Matrícula
11/08/2011
MACKENZIE Divulgação da lista única em 2ª opção
11/08/2011
UFG Divulgação dos aprovados em 4ª chamada
12/08/2011
UFPR Divulgação da 8ª Chamada Complementar
12/08/2011
UFTM Divulgação dos aprovados em 5ª chamada
12/08/2011
UFTM Realização da pré-matrícula da 5ª chamada
12/08/2011
PUC-SP Divulgação dos aprovados em 14ª chamada
12/08/2011
PUC-SP Matrícula
12/08/2011
MACKENZIE Matrícula
12/08/2011
UFMG Início das Inscrições
12/08/2011
UNEMAT Último prazo para confirmação de matrícula dos calouros
13/08/2011
UNICASTELO Término das Inscrições
15/08/2011
UNESP Matrícula
15/08/2011
UEL Início das Inscrições
15/08/2011
UFG Cadastramento e matrícula dos aprovados em 4ª chamada
16/08/2011
UFTM Matrícula
17/08/2011
UFG Divulgação dos aprovados em 5ª chamada
17/08/2011
UNICAMP Divulgação dos contemplados com isenção de taxa
17/08/2011
UFPR Matrícula
18/08/2011
UNESP Confirmação obrigatória de matrícula para todos os alunos matriculados
19/08/2011
UFPR Divulgação da 9ª Chamada Complementar
19/08/2011
UFG Cadastramento e matrícula dos aprovados em 5ª chamada
21/08/2011
AFA Realização da Prova
22/08/2011
AFA Divulgação da prova aplicada e do gabarito provisório
22/08/2011
UNICAMP Início das Inscrições
23/08/2011
UFG Divulgação dos aprovados em 6ª chamada
23/08/2011
UERJ Emissão do cartão de confirmação de inscrição - 2º exame de qualificação
24/08/2011
UFPR Matrícula
24/08/2011
AFA Último dia para preenchimento eletrônico e envio, à EPCAR, da Ficha Informativa sobre Formulação de Questão (FIFQ), via internet
24/08/2011
USF Término das inscrições - Classificação pelo ENEM
24/08/2011
UFBA Término das Inscrições
25/08/2011
UFG Cadastramento e matrícula dos aprovados em 6ª chamada
25/08/2011
Belas Artes Término das inscrições para o processo seletivo na modalidade Prova Agendada para as vagas remanescentes
26/08/2011
Belas Artes Término do período da realização da Prova Agendada para as vagas remanescentes
26/08/2011
USP Início das Inscrições
29/08/2011
USF Divulgação dos aprovados - Classificação pelo ENEM
30/08/2011
USF Matrícula - Classificação pelo ENEM
30/08/2011
UFT Divulgação do desempenho individual
31/08/2011
USF Matrícula - Classificação pelo ENEM

Agenda dos vestibulares de Setembro de 2011

Agenda dos vestibulares de Outubro de 2011

Vestibular: Videos - vídeo aulas no Vestibular1
Veja aqui as melhores vídeos de aula sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias. Acesse o site:www.vestibular1.com.br/video

Mais informações sobre as datas de vestibular no Calendário do Vestibular1, com todo o calendário e agenda completa dos vestibulares, confira: Calendário dos vestibulares www.vestibular1.com.br

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/