Vestibular da UFPR, IFTM, Unicamp e sobre o Enem



Vestibular da UFPR, IFTM, Unicamp e sobre o Enem


Lucas Zen diz que Pan é vestibular para as Olimpíadas
Para o botafoguense, o Pan serve como vestibular para chamar a atenção de Mano Menezes e participar das Olimpíadas: "O Pan, assim como as Olimpíadas são poucos que podem atuar, por causa da idade. Além disso, será um vestibular para a utilização da olimpíada.

Mais de 50 mil candidatos no Vestibular da UFPR
AUFPR recebeu a inscrição de 50.100 candidatos, seis mil a mais do que no último vestibular, um crescimento de 14,18%. O concurso anterior teve 43.903 concorrentes. As inscrições foram encerradas na última sexta-feira (23/09). Esse total é o maior desde 2004, explica Raul Von der Heyde, coordenador do Núcleo. Mas o número final ainda pode mudar um pouco porque já foram verificadas inscrições em duplicidade. O que está sendo feito agora é a conferência de todas as habilitações.

Secretário enfatiza que governo garante avanços aos professores
Com o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e as provas dos vestibulares se aproximando, a preocupação do governo do Estado é com a situação dos estudantes diante da greve iniciada, na última segunda-feira (26), pelos professores da rede pública.

UFTM recebe pedidos de isenção da taxa do Vestibular até esta 4ª
A UFTM (Universidade Federal do Triângulo Mineiro) encerra nesta quarta (28) o prazo para solicitação de isenção total ou parcial da taxa inscrição do Vestibular, que custará R$ 110 para os vestibulandos e R$ 80 para os treineiros.

Primeira fase do Vestibular Unicamp
A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) encerrou as inscrições para o Vestibular Nacional Unicamp. Este ano, o vestibular oferece 3.444 vagas, em 66 cursos da Unicamp e dois cursos da Famerp (Faculdade de Medicina e Enfermagem de São José do Rio Preto). O Kit do Vestibulando (Manual do Candidato e Revista do Vestibulando) é gratuito e está disponível para consulta e impressão na página eletrônica da Comvest. Acontece dia 13 de novembro. As inscrições estão encerradas.

Vestibular da UFSCar, UFPA, UESPI e Módulo
http://dicavestibular.blogspot.com/2011/09/vestibular-da-ufscar-ufpa-uespi-e.html

Vestibular da UnB, Unipli, Unisal e sobre o Enem
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/09/28/vestibular-da-unb-unipli-unisal-e-sobre-o-enem/

Vestibular da UFPA, UnG, Módulo, FGV e Enem
http://vestibularum.blogspot.com/2011/09/vestibular-da-ufpa-ung-modulo-fgv-e.html

Vestibular da UFPE, Inatel, UFTM, UnB, UFJF e Enem
http://vestibular1.wordpress.com/2011/09/28/vestibular-da-ufpe-inatel-uftm-unb-ufjf-e-enem/

Vestibular da UFDG, Inatel, UnB, Unicamp, UFPI e Enem
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/09/28/vestibular-da-ufdg-inatel-unb-unicamp-ufpi-e-enem/

Enem no Vestibular1
Estudar para o Enem com o Vestibular1 é muito fácil, pois muitas pessoas ficam sem saber o que estudar, o que vai cair na prova e outras dúvidas. As vagas em universidades federais, estaduais, municipais e particulares estão à sua disposição, você só precisa se preparar para tirar uma boa nota! Para isso disponibilizamos todo material necessário com apostilas atualizadas para o estudo geral da prova do Enem. Acesse e confira tudo sobre o Enem! www.vestibular1.com.br/enem

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Vestibular | Videos Vestibular1
Veja aqui os melhores vídeos sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Vestibular da UEPG, Unisuam e sobre o Enem



Vestibular da UEPG, Unisuam e sobre o Enem


Vestibular de Verão da UEPG terá provas em Maringá
Os estudantes da região Noroeste que se inscreverem no Vestibular de Verão (2º Concurso Vestibular) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) terão a opção de fazer as provas em Maringá. O vestibular da instituição de Ponta Grossa.

Dia da Responsabilidade Social
UNISUAM promove atendimentos gratuitos em comemoração ao Dia da Responsabilidade Social. Organizado pela ABMES (Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior), o Dia Nacional da Responsabilidade Social no Ensino Superior Particular será comemorado em todo o País no próximo sábado, dia 24 de setembro. Para comemorar a data, a UNISUAM irá promover ação social, das 9h às 15h, no pátio da Unidade Bonsucesso (Av. Paris, 72) com atendimentos gratuitos à comunidade.

Prova de matemática do Enem revela abismo entre rede
Diferença entre médias é de mais de 90 pontos. Desempenho das particulares é melhor em todas as disciplinas. Web resultados novos para enem e para vestibular.

II Ciclo de Palestras do Enem repete sucesso
Muitas pessoas aproveitaram o primeiro dia da troca dos selos para garantir o ingresso para o II Ciclo de Palestras do Enem, que ocorre no sábado (24), na Computer Music Hall. A troca iniciou ontem e vai até amanhã. Com o sucesso da primeira edição.

ENEM - Repórter
Repórter: de segunda a sexta, 12h00, na TV Vestibular1. Para mais edições, acesse: www.vestibular1.com.br/video. Web resultados novos para enem e para vestibular.

Vestibular da Fecea, Epcar e sobre o Enem
http://provadevestibular.blogspot.com/2011/09/vestibular-da-fecea-epcar-e-sobre-o.html

Vestibular da UEPB, Unifesp, UFSC e sobre o Enem
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/09/22/vestibular-da-uepb-unifesp-ufsc-e-sobre-o-enem/

Vestibular da IFPE, UFSCar, UFPE e sobre o Enem
http://simuladovestibular.blogspot.com/2011/09/vestibular-da-ifpe-ufscar-ufpe-e-sobre.html

Enem no Vestibular1
Estudar para o Enem com o Vestibular1 é muito fácil, pois muitas pessoas ficam sem saber o que estudar, o que vai cair na prova e outras dúvidas. As vagas em universidades federais, estaduais, municipais e particulares estão à sua disposição, você só precisa se preparar para tirar uma boa nota! Para isso disponibilizamos todo material necessário com apostilas atualizadas para o estudo geral da prova do Enem. Acesse e confira tudo sobre o Enem! www.vestibular1.com.br/enem

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Vestibular da Uerj, Panamericana, Uneb, IFS e Enem
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/09/22/vestibular-da-uerj-panamericana-uneb-ifs-e-enem/

Vestibular da Fase, UFSCar e sobre o Enem
http://vestibular1.wordpress.com/2011/09/22/vestibular-da-fase-ufscar-e-sobre-o-enem/

Vestibular1 levando sua revisão nos estudos a sério. Garanta sua vaga na universidade no Vestibular1: Guia de Vestibular, Guia do vestibular, Guia dos vestibulares, Guia de vestibulares, guia, guia do, guia de, estudante, estudantes, faculdade, vestibular, prova, provas, gabarito, resultado, lista, primeira, universidade, graduação, faculdades, resumos, graduação, engenharia civil, enem, estagio, cursinho, universidades, vestibulares, profissões, Guia do Estudante, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem, Guia dos Estudantes, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem. Enem vestibular vestibulares vestibulando prova provas simulado simulados apostila apostilas teste testes qi exercícios exercicio questão questões Enem Português Literatura Matemática Biologia Física Química História Geografia Inglês ESPANHOL Redação Interpretação de texto Atualidades Vídeos do Vestibular Dicas para o Vestibular Resumo do Livro Bolsas de Estudos Bolsas de Estudos. Acesse agora!:http://www.vestibular1.com.br/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Notícias da UFSCar, UFPA, UnB, UFSC e Enem


Notícias da UFSCar, UFPA, UnB, UFSC e Enem


Vestibular para indígenas na UFSCar
Entre os dias 19 de setembro e 21 de outubro a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) recebe as inscrições no Vestibular para candidatos Indígenas. Nesse processo seletivo são ofertadas 57 vagas, uma adicional em cada opção de curso de graduação na modalidade presencial da Instituição, distribuídas entre seus três campi, nas cidades de Araras, São Carlos e Sorocaba.

50 mil alunos fazem simulado Enem no domingo
Mais de 50 mil estudantes do ensino médio se inscreveram para o Simulado ENEM UNOPAR e farão a prova na manhã deste domingo (18), em todo o Brasil. A avaliação será aplicada das 9h às 12h nos polos da Unopar cadastrados e distribuídos em todos os lugares.

UFPA - Feira do Vestibular encerra e supera expectativas
A Feira do Vestibular da Universidade Federal do Pará (FeiVest - UFPA) terminou nesta sexta-feira, 16, com mais de 20 mil pessoas transitando entre os 60 estandes, os quais apresentavam a maioria dos 180 cursos de graduação da UFPA, em Belém.

Vestibular da UnB
Foi dada a largada para o 1º Vestibular da Universidade de Brasília. Web resultados novos para vestibular.

UFSC inscreve para simulado do Enem
As inscrições para o Simulado Enem do curso Pré-vestibular da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em parceria com a Secretaria de Estado da Educação. Web resultados novos para Enem.

Notícias da UBC, Fatec, Unicamp e Enem
http://simuladovestibular.blogspot.com/2011/09/noticias-da-ubc-fatec-unicamp-e-enem.html

Notícias da UMC, FIPA, Uerj e Enem
http://provadevestibular.blogspot.com/2011/09/noticias-da-umc-fipa-uerj-e-enem.html

Curso preparatório para o Enem e para o Vestibular - Garanta sua vaga pelo Enem/Prouni na universidade através do Vestibular1
Encontre tudo que precisa para o Enem e o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Revelando todos segredos para passar tranquilo no Enem e no vestibular Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem

Vestibular | Videos Vestibular1

Veja aqui os melhores vídeos sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Vestibular1 levando sua revisão nos estudos a sério. Garanta sua vaga na universidade no Vestibular1: Guia de Vestibular, Guia do vestibular, Guia dos vestibulares, Guia de vestibulares, guia, guia do, guia de, estudante, estudantes, faculdade, vestibular, prova, provas, gabarito, resultado, lista, primeira, universidade, graduação, faculdades, resumos, graduação, engenharia civil, enem, estagio, cursinho, universidades, vestibulares, profissões, Guia do Estudante, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem, Guia dos Estudantes, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem. Enem vestibular vestibulares vestibulando prova provas simulado simulados apostila apostilas teste testes qi exercícios exercicio questão questões Enem Português Literatura Matemática Biologia Física Química História Geografia Inglês ESPANHOL Redação Interpretação de texto Atualidades Vídeos do Vestibular Dicas para o Vestibular Resumo do Livro Bolsas de Estudos Bolsas de Estudos. Acesse agora!:http://www.vestibular1.com.br/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

UFMG recebe inscrições para Vestibular



UFMG recebe inscrições para Vestibular


UFMG recebe inscrições para Vestibular
Site da Mostra Virtual das Profissoes 2011 da Universidade Federal de Minas Gerais. www2.ufmg.br/ Web resultados novos para vestibular e Enem.

Anhanguera realiza vestibular agendado
Quem pretende ingressar no ensino superior ainda este ano tem uma grande chance. O Centro Universitário Anhanguera de São Paulo – unidades Brigadeiro, Campo Limpo e Pirituba - está com inscrições abertas para o Vestibular Agendado até o próximo dia 17. As provas podem ser marcadas às quartas, sextas ou sábados pelo site www.vestibulares.br ou diretamente na unidade.

UERJ aplica 2ª prova de qualificação do vestibular no domingo
A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) vai aplicar no domingo a segunda prova de qualificação do vestibular. Esta é a última chance para os candidatos passarem para a etapa final do processo seletivo. A prova terá início às 9 horas.

VESTIBULAR DA UESPI AMEAÇADO: Wilsão não paga mais
Após uma hora e meia em reunião na reitoria da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), no início da tarde desta sexta-feira (09/09), o Conselho Universitário da instituição não decidiu ainda se mantém ou se acaba com a realização do Vestibular.

Inscrições dos vestibulares, UFSJ e Uneb
http://dicavestibular.blogspot.com/2011/09/inscricoes-dos-vestibulares-ufsj-e-uneb.html

UMC realiza Vestibular 2012
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/09/10/umc-realiza-vestibular-2012/

Ufac - Federal do Acre abre inscrições
http://vestibular1.wordpress.com/2011/09/10/ufac-federal-do-acre-abre-inscricoes/

VESTIBULAR DA UNEB
http://vestibularum.blogspot.com/2011/09/vestibular-da-uneb.html

UFF prorroga inscrições do vestibular
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/09/10/uff-prorroga-inscricoes-do-vestibular/

Outros cursos online que você pode fazer pela Internet:
LINGUA ESTRANGEIRA: Photoshop, Photoshop CS3, EDUCAÇÃO, Leitura Dinâmica, Métodos Pedagógicos, Motiv. a Leitura e a Escrita, TDAH.
INFORMÁTICA: Access 2007, Access XP, Auto CAD, Computação, Excel 2000, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano. PROFISSIONALIZANTES: Administração, Administração do Tempo, Contabilidade, Direito do Consumidor, Empreendedorismo, Falar em Público, Gestão em Conflitos, G. de Pessoas em Escolas, Investimento em Bolsa, Liderança, Motivação Produtividade, Publicidade, Recrutamento e Seleção, Técnicas de Negociação, Técnicas de Vendas, Telemarketing.
ANIMAÇÕES E DESIGN: 3D Studio, Corel Draw, Firework CS3, Fireworks MX, Flash CS3, Flash MX, Excel 2007, Excel XP, Hardware, Informática, Internet Explorer, Linux, Linux - Ubuntu, MS Project, Open Office Writer, Open Office Calc, Oracle, Power Point 2000, Power Point 2007, Power Point XP, Redes, Segurança na Internet, SQL Server, Windows 7, Windows Server, Windows Vista, Windows XP, Word 2000, Word 2007, Word XP.
PROGRAMAÇÃO: ASP, Delphi, Dreamweaver CS3, Dreamweaver MX, HTML, Java, Lógica, PHP + MySQL, VB .Net, Visual Basic 6.
Visite o site com todos esses cursos: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Curso sobre Vestibular e sobre o Enem - Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1
Encontre tudo que precisa sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês - vestibular notícias artigos provas simulados dicas testes questões universidades profissões carreiras cursinhos faculdades Enem Prouni Fies Agenda Calendário universidade profissão carreira faculdade inscrições resultados resultado inscrição agendas link apostila revisões exercícios exercício matematica física quimica historia geografia portugues literatura biologia inglês atualidades atualidade. Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem

Vestibular1 levando sua revisão nos estudos a sério. Garanta sua vaga na universidade no Vestibular1: Guia de Vestibular, Guia do vestibular, Guia dos vestibulares, Guia de vestibulares, guia, guia do, guia de, estudante, estudantes, faculdade, vestibular, prova, provas, gabarito, resultado, lista, primeira, universidade, graduação, faculdades, resumos, graduação, engenharia civil, enem, estagio, cursinho, universidades, vestibulares, profissões, Guia do Estudante, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem, Guia dos Estudantes, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem. Enem vestibular vestibulares vestibulando prova provas simulado simulados apostila apostilas teste testes qi exercícios exercicio questão questões Enem Português Literatura Matemática Biologia Física Química História Geografia Inglês ESPANHOL Redação Interpretação de texto Atualidades Vídeos do Vestibular Dicas para o Vestibular Resumo do Livro Bolsas de Estudos Bolsas de Estudos. Acesse agora!:http://www.vestibular1.com.br/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Notícias da Fuvest, Unoeste, Unemat e UERJ


Notícias da Fuvest, Unoeste, Unemat e UERJ


Gestão da Tecnologia da Informação da Unoeste
Mais uma graduação da Unoeste obteve o conceito máximo (5) pelo Ministério da Educação (MEC) em avaliação de reconhecimento: o curso superior de tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação (TI) da Faculdade de Informática (Fipp). Os instrumentos de avaliação se basearam em quatro dimensões: corpo docente, requisitos legais e normativos, organização didático-pedagógica e instalação física. “Estamos felizes com o resultado desta avaliação comentou o reitor".

Dicas para se sair bem na redação
A FUVEST (Fundação Universitária para o Vestibular) divulgou no início do mês de agosto o manual do candidato para o vestibular da USP (Universidade de São Paulo) e da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

Isenção Vestibular Unemat
Resultado sai em 14 de setembro; inscrições vão até 06 de outubro com taxa de R$ 80. Web resultados novos para vestibular e Enem.

Fuvest abre nesta sexta-feira inscrições para vestibular
Começa nesta sexta-feira, 26, o período de inscrições no vestibular 2012 da Fuvest, que oferece 10.852 vagas para cursos de graduação da USP e 100 vagas para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. Os candidatos devem pagar uma taxa de R$ 120. As inscrições vão até o dia 9 de

Vestibular da UERJ: universidade publica edital
O vestibular terá custo de R$ 85 e está programado para ser aplicado no dia 4 de dezembro. Para este vestibular, só podem se inscrever os estudantes que foram aprovados em pelo menos um dos exames de qualificação, que correspondia a primeira fase.

Notícias da Unicsul, UEM, Unicamp e Ufscar

Notícias de vestibular da PUC, UEMG, UFJF, Unicamp e UFPR

Notícias do Enem e de vestibular da IFRJ, UFRR, UFSC, Fuvest e Unemat

Notícias da PUC, Uneb, Fuvest e Puc Minas

Notícias do Enem e de vestibular da PUC, Udesc, UFSCar

Curso preparatório para o Enem e para o Vestibular - Garanta sua vaga pelo Enem/Prouni na universidade através do Vestibular1
Encontre tudo que precisa para o Enem e o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Revelando todos segredos para passar tranquilo no Enem e no vestibular Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/