Vestibular da Puc Campinas e SP e sobre a Fuvest



Vestibular da Puc Campinas e SP e sobre a Fuvest


Começa amanhã (25/11) as provas do Vestibular da PUC-Campinas
As provas para o Vestibular da PUC-Campinas começam nesta sexta-feira, dia 25, das 14 às 18h, com a Prova Específica para os candidatos aos cursos de Medicina, Direito e Arquitetura e Urbanismo, no Campus I da Universidade.

Para descontrair antes da Fuvest, cursinho faz 'show de professores'
A maratona de provas do maior vestibular do País, aplicado pela Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), terá início no domingo com a primeira fase. Para descontrair antes das provas, o Cursinho da Poli, de São Paulo, preparou um show com professores.

Professores dão dicas para a prova da Fuvest
Os candidatos a uma vaga na USP podem aproveitar os últimos dias até a Fuvest e revisar o conteúdo. Para ajudar os vestibulandos, o Estadão.edu ouviu nesta quarta-feira, 23, os professores de matemática, física e história do Cursinho da Poli sobre como e o que estudar nessa reta final.

PUC-SP divulga gabarito do vestibular
A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) divulgou hoje o gabarito oficial do vestibular de verão. As respostas da prova, realizada ontem, podem ser conferidas através do site da universidade (http://www.vestibular.pucsp.br/).

Vestibular da UFPE, Fuvest e sobre o Enem
http://dicavestibular.blogspot.com/2011/11/vestibular-da-ufpe-fuvest-e-sobre-o.html

Cursos exclusivos online para você fazer pela Internet:
PROGRAMAÇÃO: ASP, Delphi, Dreamweaver CS3, Dreamweaver MX, HTML, Java, Lógica, PHP + MySQL, VB.Net, Visual Basic 6.
INFORMÁTICA: Access 2007, Access XP, Auto CAD, Computação, Excel 2000, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano. PROFISSIONALIZANTES: Administração, Administração do Tempo, Contabilidade, Direito do Consumidor, Empreendedorismo, Falar em Público, Gestão em Conflitos, G. de Pessoas em Escolas, Investimento em Bolsa, Liderança, Motivação Produtividade, Publicidade, Recrutamento e Seleção, Técnicas de Negociação, Técnicas de Vendas, Telemarketing.
LINGUA ESTRANGEIRA: Photoshop, Photoshop CS3, EDUCAÇÃO, Leitura Dinâmica, Métodos Pedagógicos, Motiv. a Leitura e a Escrita, TDAH.
ANIMAÇÕES E DESIGN: 3D Studio, Corel Draw, Firework CS3, Fireworks MX, Flash CS3, Flash MX, Excel 2007, Excel XP, Hardware, Informática, Internet Explorer, Linux, Linux - Ubuntu, MS Project, Open Office Writer, Open Office Calc, Oracle, Power Point 2000, Power Point 2007, Power Point XP, Redes, Segurança na Internet, SQL Server, Windows 7, Windows Server, Windows Vista, Windows XP, Word 2000, Word 2007, Word XP.
Visite o site com todos esses cursos: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Vestibular da Fuvest e sobre o Enem
http://vestibularum.blogspot.com/2011/11/vestibular-da-fuvest-e-sobre-o-enem.html

Curso sobre Vestibular e sobre o Enem - Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1
Encontre tudo que precisa sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês - vestibular notícias artigos provas simulados dicas testes questões universidades profissões carreiras cursinhos faculdades Enem Prouni Fies Agenda Calendário universidade profissão carreira faculdade inscrições resultados resultado inscrição agendas link apostila revisões exercícios exercício matematica física quimica historia geografia portugues literatura biologia inglês atualidades atualidade. Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem

Vestibular1 no Facebook
Vestibular 1. ARRASE NO VESTIBULAR - DOWNLOAD DO LIVRO GRATIS Olá, tudo bem? Estamos enviando este aviso para lhe dizer que o livro novo.
http://pt-br.facebook.com/vestibular1  

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Notícias em Sinopse de Vestibular e Enem



Notícias em Sinopse de Vestibular e Enem


Confira gabarito do 2º dia de provas do PSS 2012; mais de 5.500 faltam
Dos 38.152 candidatos inscritos, 5.586 faltaram ao segundo dia de provas do PSS-2012 da Universidade Federal da Paraíba. As informações são preliminares e foram dadas pelo presidente da Comissão Permanente de Vestibular (Coperve), João Lins.

Fuvest divulga locais de prova do vestibular 2012
A Fuvest divulgou nesta segunda-feira a lista dos locais onde serão aplicadas as provas da primeira fase do vestibular 2012. O exame será realizado no domingo (27). Veja relação candidato/vaga de todos os cursos A relação está disponível no site da Fuvest . É necessário saber o número de inscrição para localizar a escola onde o candidato irá realizar a prova. Leia mais (21/11/2011 - 11h04)

Ufpa: faltam 15 dias para Processo Seletivo
Faltam apenas 15 dias para a prova do Processo Seletivo 2012 da Universidade Federal do Pará. O exame será no próximo sábado, dia 3 de dezembro.

UFPB tem 1º dia de provas de processo seletivo seriado
As provas da primeira fase do Processo Seletivo Seriado (PSS) 2012 da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) serão aplicadas neste domingo e segunda feira. Para essa fase foram inscritos 38.152 candidatos que disputarão as 6.240 vagas de cursos da UFPB e mais 50 para o Curso de Formação de Oficiais (CFO) da Polícia Militar do Estado.

UnB já formou mais de 1 mil universitários pelas cotas
O programa de cotas para negros da Universidade de Brasília (UnB) completou sete anos com um saldo de 1.024 cotistas formados.

Notícias em Sinopse de Enem e Vestibular
http://dicavestibular.blogspot.com/2011/11/noticias-em-sinopse-de-enem-e.html
Sinopse sobre Notícias em Provas do Vestibular!
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/11/22/sinopse-sobre-noticias-em-provas-do-vestibular/

Palavras chave:
Guia de Vestibular, Guia do vestibular, Guia dos vestibulares, Guia de vestibulares, guia, guia do, guia de, estudante, estudantes, faculdade, estagio, cursinho, universidades, vestibulares, profissões, Guia do Estudante, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, vestibular, prova, provas, gabarito, resultado, lista, primeira, universidade, graduação, faculdades, resumos, graduação, engenharia civil, enem, vestibulando prova provas simulado simulados apostila apostilas teste testes qi exercícios exercicio questão questões Enem Português Literatura simulados, Enem, Guia dos Estudantes, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem. Enem vestibular vestibulares Matemática Biologia Física Química História Geografia Inglês ESPANHOL Redação Interpretação de texto Atualidades Vídeos do Vestibular Dicas para o Vestibular Resumo do Livro Bolsas de Estudos Bolsas de Estudos.

Sinopse e Notícias de Vestibular1 Blogger
http://vestibularum.blogspot.com/2011/11/sinopse-e-noticias-de-vestibular1.html

Sinopse das Notícias em Vestibular Weblog
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/11/22/sinopse-das-noticias-em-vestibular-weblog/
Sinopse de Notícias em Vestibular1 Weblog
http://vestibular1.wordpress.com/2011/11/22/sinopse-de-noticias-em-vestibular1-weblog/

Novidades e Notícias do Enem e sobre Vestibular no Vestibular1
Encontre tudo sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Revelando todos segredos, as notícias e novidades do Enem e de vestibulares Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Notícias da Unicamp, UFBA e sobre o Enem





Notícias da Unicamp, UFBA e sobre o Enem


Unicamp desclassifica cinquenta candidatos por uso de celular
Foram cinquenta situações em que os fiscais relataram a presença de aparelhos celulares durante a realização das provas do vestibular da Unicamp.

UFBA: candidatos são eliminados por porte de celular


Dia a dia do vestibular
MPF protocola novo recurso contra decisão da Justiça sobre Enem. O Ministério Público Federal (MPF) protocolou na noite de sexta-feira (11) um novo recurso para reverter a decisão do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF-5) que anulou 14 questões da prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para alunos do Colégio Christus, de Fortaleza (CE). O recurso foi encaminhado por meio da Procuradoria Regional da República da 5ª Região.

MPF entra com recurso contra a anulação
O Ministério Público Federal (MPF) entrou, ontem, com recurso contra a decisão do Presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região - TRF5, desembargador federal Paulo Roberto de Oliveira Lima, que suspendeu a liminar da Justiça Federal do Ceará (JFCE), anulando questões do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para todo o Brasil.

Vestibular1 faz correção online das provas da UFBA; acompanhe
O Vestibular1 corrige a partir de agora, em parceria com os professores do Oficina de Ensino as provas do vestibular da Universidade Federal da Bahia (UFBA), aplicadas no domingo e nesta segunda. Confira no site!

Tema nos vestibulares, globalização 'iniciou' no século 15
Você acha que o termo "aldeia global", cunhado por Marshall McLuhan para definir as mudanças tecnológicas do contemporâneo é assunto atual? Pois saiba que as práticas de sobreposição cultural já existiam desde o descobrimento do Brasil, só não tinham.

Vestibular da Unicamp e notícias do Enem
http://provadevestibular.blogspot.com/2011/11/vestibular-da-unicamp-e-noticias-do.html

Vestibular da UFPR, Fuvest, Unicamp e Enem
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/11/16/vestibular-da-ufpr-fuvest-unicamp-e-enem/

Notícias da Unicamp e sobre anulação do Enem
http://simuladovestibular.blogspot.com/2011/11/noticias-da-unicamp-e-sobre-anulacao-do.html

Correção da Unicamp, Vestibular UFPR, UFF e novidades do Enem
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/11/16/correcao-da-unicamp-vestibular-ufpr-uff-e-novidades-do-enem/

Vestibular ESPM, Unicamp, UFBA e Enem
http://vestibular1.wordpress.com/2011/11/16/vestibular-espm-unicamp-ufba-e-enem/

Novidades e Notícias do Enem e sobre Vestibular no Vestibular1
Encontre tudo sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Revelando todos segredos, as notícias e novidades do Enem e de vestibulares, Notícias da Unicamp, UFBA e sobre o Enem. Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Vestibular da Unifap, e sobre redação do Enem



Vestibular da Unifap, e sobre redação do Enem


Resultado do Vestibular Unifap (AP) – Lista de Aprovados 1ª Fase
Já está disponível para a consulta dos vestibulandos a Lista de Aprovados na 1ª Fase do Vestibular da Universidade Federal do Amapá (Unifap). A prova do certame foi aplicada no dia 30 de outubro, com uma duração do teste de 05 horas.

Coreia do Sul muda rotina de todo país para realizar o vestibular
A sociedade da Coreia do Sul, que confia o progresso nacional ao desenvolvimento de recursos humanos capacitados, considera o dia do vestibular ou "Suneung" como o dia mais importante da vida de seus cidadãos, já que desta prova depende seu sucesso.

Enem prisional acontece fim do mês com 595 inscritos em MS
As provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) para pessoas privadas de liberdade acontecem nos dias 28 e 29 deste mês. O Exame será constituído de quatro provas objetivas, contendo cada uma 45 questões de múltipla escolha, e uma redação.

Redaçao enem
O equilíbrio das informações Os avanços tecnológicos, principalmente no ramo das informações e interatividades on-line, confirmam a evolução. Notícias com resultados novos para Enem e para vestibular. Acesse o site: www.vestibular1.com.br/enem
Vestibular da Puc- SP, UFPR, UFBA e do Enem
http://dicavestibular.blogspot.com/2011/11/vestibular-da-puc-sp-ufpr-ufba-e-do.html

Curso sobre Vestibular e sobre o Enem - Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1
Encontre tudo que precisa sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês - vestibular notícias artigos provas simulados dicas testes questões universidades profissões carreiras cursinhos faculdades Enem Prouni Fies Agenda Calendário universidade profissão carreira faculdade inscrições resultados resultado inscrição agendas link apostila revisões exercícios exercício matematica física quimica historia geografia portugues literatura biologia inglês atualidades atualidade. Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem

Vestibular Seriado da UPE, UFTM e Enem
http://vestibularum.blogspot.com/2011/11/vestibular-seriado-da-upe-uftm-e-enem.html

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Vestibular1 no Facebook
Vestibular 1. ARRASE NO VESTIBULAR - DOWNLOAD DO LIVRO GRATIS Olá, tudo bem? Estamos enviando este aviso para lhe dizer que o livro novo.
http://pt-br.facebook.com/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


PUC SP oferece vagas, Vestibular da USP e Unicamp



PUC SP oferece vagas, Vestibular da USP e Unicamp

Coreia do Sul promove 'Enem' para quase 700 mil estudantes
Uma espécie de "Enem sul-coreano", o teste levou pais e parentes dos alunos a rezar e acender velas nos templos para desejar o sucesso dos jovens no teste. O resultado do exame sairá dia 30. Na Coreia do Sul não há maior conquista do que ser aceito.

Pilotos pagariam até R$ 700 mil por dia de testes em Abu Dhabi
Neste final de semana, durante os treinos livres para o Grande Prêmio de Abu Dhabi, diversos pilotos jovens terão uma chance nos carros da Fórmula 1. É mostrar a cara para os chefões da categoria para quem sabe conquistar um lugar no cockpit de uma das máquinas da categoria mais importante do automobilismo mundial. Porém, o que parece um grande vestibular para os pilotos.

PUC SP oferece vagas para 48 cursos, inscrições encerram hoje
A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC SP) encerra nesta quinta feira as inscrições para o processo seletivo de verão. No total, o vestibular oferecerá vagas para 48 cursos da universidade. As inscrições devem ser feitas pelo site pelo site www.vestibular.pucsp.br. O valor da taxa é de R$ 120.

Pela primeira vez Engenharia Civil é o curso mais concorrido do vestibular da USP
Pela primeria vez, o curso de Engenharia Civil é o mais concorrido no vestibular Fuvest da Universidade de São Paulo (USP). Web resultado novo para Enem e para Vestibular no Vestibular1!

Unicamp aplica 1ª fase do vestibular neste domingo
Pelo menos 61 mil estudantes são esperados para a primeira fase do vestibular da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), que será realizada no domingo em 22 cidades brasileiras. Após o término das provas, previsto para as 18h, o Terra fará a correção online das questões. Pela internet, os candidatos poderão acompanhar o resultado comentado de todas as perguntas feitas pelos professores.

Vestibulares da Fatec e tudo sobre o Enem
http://provadevestibular.blogspot.com/2011/11/vestibulares-da-fatec-e-tudo-sobre-o.html

Universidade Veiga de Almeida, USP e sobre o Enem
http://simuladovestibular.blogspot.com/2011/11/universidade-veiga-de-almeida-usp-e.html

Vestibular | Videos Vestibular1
Veja aqui os melhores vídeos aulas de vestibular no Vestibular1, a maior variedade de aulas em vídeos sobre vestibular e sobre o Enem. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Química · História · Geografia · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro . Exercícios · Simulados · Atualidades · Bolsas de Estudos.
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar diversos cursos à distância e você estuda onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Vestibular da UFPB, Unesp, Fuvest e sobre o Enem


Vestibular da UFPB, Unesp, Fuvest e sobre o Enem


Vestibular da UFPB: consulta de locais disponível
A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) começou a disponibilizar nesta sexta-feira (4) a consulta dos locais de prova para os inscritos no Vestibular, Processo Seletivo Seriado (PSS) e também para o Curso de Formação de Oficiais da Polícia.

PBVest realiza aulões neste sábado para alunos
Os alunos que vão concorrer a uma vaga nos vestibulares da UEPB e UFPB contam com mais um reforço do Pré-Vestibular Social do Governo do Estado (PBVest). Neste sábado (5), a partir das 8h, serão realizados aulões em praticamente todo o Estado.

Questões do exame voltam a valer
O Presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), Paulo Roberto de Oliveira Lima, suspendeu sexta-feira, a liminar que determinava o cancelamento de 13 questões do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para todo o Brasil.

Vestibular da Unesp começa hoje com mais de 90 mil inscritos
A prova da primeira fase do vestibular de fim de ano da Unesp (Universidade Estadual Paulista) será aplicada hoje. Os candidatos devem se apresentar às 13h no local da prova, uma hora antes do fechamento dos portões. Medicina tem 170 candidatos por vaga no vestibular da Unesp Formandos em medicina são massacrados pelo MEC, diz leitor Vestibular da Unesp tem 91 mil inscritos O vestibular.

Fuvest: professor tira dúvidas sobre prova de geografia
A primeira fase da Fuvest, vestibular que seleciona candidatos para a Universidade de São Paulo (USP) e para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa, será realizada no dia 27 de novembro. Na disciplina de geografia, o candidato deverá enfrentar uma prova com textos, gráficos e tabelas.

Cursos exclusivos online para você fazer pela Internet:
PROGRAMAÇÃO: ASP, Delphi, Dreamweaver CS3, Dreamweaver MX, HTML, Java, Lógica, PHP + MySQL, VB.Net, Visual Basic 6.
INFORMÁTICA: Access 2007, Access XP, Auto CAD, Computação, Excel 2000, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano. PROFISSIONALIZANTES: Administração, Administração do Tempo, Contabilidade, Direito do Consumidor, Empreendedorismo, Falar em Público, Gestão em Conflitos, G. de Pessoas em Escolas, Investimento em Bolsa, Liderança, Motivação Produtividade, Publicidade, Recrutamento e Seleção, Técnicas de Negociação, Técnicas de Vendas, Telemarketing.
LINGUA ESTRANGEIRA: Photoshop, Photoshop CS3, EDUCAÇÃO, Leitura Dinâmica, Métodos Pedagógicos, Motiv. a Leitura e a Escrita, TDAH.
ANIMAÇÕES E DESIGN: 3D Studio, Corel Draw, Firework CS3, Fireworks MX, Flash CS3, Flash MX, Excel 2007, Excel XP, Hardware, Informática, Internet Explorer, Linux, Linux - Ubuntu, MS Project, Open Office Writer, Open Office Calc, Oracle, Power Point 2000, Power Point 2007, Power Point XP, Redes, Segurança na Internet, SQL Server, Windows 7, Windows Server, Windows Vista, Windows XP, Word 2000, Word 2007, Word XP.
Visite o site com todos esses cursos: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Videos sobre Vestibular no Vestibular1
No Vestibular1 encontre os melhores vídeos sobre vestibular, variedade de vídeos de todas as matérias de vestibular, de Enem e Concursos. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, História · Geografia · Inglês · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química, ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Calendário de Vestibular de Janeiro de 2012

Calendário de Vestibular de Janeiro de 2012


02/01/2012
Divulgação da 1ª chamada do vestibular da Cásper Líbero (Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero)
03/01/2012
Início das provas da 2ª fase do vestibular da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais)
Prova de Aptidão do vestibular da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais)
04/01/2012
Divulgação da 1ª chamada do vestibular da Senai-SP (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de São Paulo)
Divulgação do resultado do vestibular de verão 2011 - Enem (Exame Nacional do Ensino Médio)
Provas da 2ª fase do vestibular da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais)
Divulgação da 2ª chamada do vestibular da PUC-Rio (Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro)
Prova de Aptidão do vestibular da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais)
05/01/2012
Divulgação da 1ª chamada do vestibular da FMJ (Faculdade de Medicina de Jundiaí)
Provas da 2ª fase do vestibular da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais)
Divulgação da 2ª chamada do vestibular da Cásper Líbero (Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero)
Divulgação da 1ª chamada do vestibular da Mackenzie (Universidade Presbiteriana Mackenzie)
06/01/2012
Fim das provas da 2ª fase do vestibular da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais)
Divulgação da 1ª chamada do vestibular da UEPB (Universidade Estadual da Paraíba)
Divulgação da 1ª chamada do vestibular da UVA (Universidade Estadual Vale do Acaraú)
Prova de Aptidão do vestibular da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais)
07/01/2012
Prova de Aptidão do vestibular da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais)
Prova da 2ª fase do vestibular da UFTM (Universidade Federal do Triângulo Mineiro)
08/01/2012
Prova de Aptidão do vestibular da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais)
Início das provas do vestibular da UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul)
Início das provas do vestibular da UESC (Universidade Estadual de Santa Cruz)
Início das provas da 2ª fase do vestibular da Fuvest/USP (USP/Santa Casa)
09/01/2012
Prova de Aptidão do vestibular da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais)
Divulgação do resultado da 2ª fase do vestibular da UEG (Universidade Estadual de Goiás)
Provas do vestibular da UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul)
Divulgação do resultado da 1ª fase do vestibular da UFJF (Universidade Federal de Juiz de Fora)
Provas do vestibular da UESC (Universidade Estadual de Santa Cruz)
Provas da 2ª fase do vestibular da Fuvest/USP (USP/Santa Casa)
10/01/2012
Provas do vestibular da UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul)
Prova de Aptidão do vestibular da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais)
Divulgação da 3ª chamada do vestibular da Cásper Líbero (Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero)
Fim das provas do vestibular da UESC (Universidade Estadual de Santa Cruz)
Fim das provas da 2ª fase do vestibular da Fuvest/USP (USP/Santa Casa)
11/01/2012
Prova de Aptidão do vestibular da Fuvest/USP (USP/Santa Casa)
Fim das provas do vestibular da UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul)
Divulgação da 2ª chamada do vestibular da FMJ (Faculdade de Medicina de Jundiaí)
12/01/2012
Prova de Aptidão do vestibular da Fuvest/USP (USP/Santa Casa)
13/01/2012
Divulgação da 1ª chamada do vestibular continuado da UEM (Universidade Estadual de Maringá)
Divulgação do desempenho dos candidatos do vestibular continuado da UEM (Universidade Estadual de Maringá)
Divulgação da 1ª chamada do vestibular da FGV-EAESP (Escola de Administração de Empresas de SP)
Divulgação da 1ª chamada do vestibular da FGV-EAESP (Escola de Administração de Empresas de SP - curso de Administração Pública)
Prova de Aptidão do vestibular da Fuvest/USP (USP/Santa Casa)
Divulgação da 1ª chamada do vestibular da UEM (Universidade Estadual de Maringá)
14/01/2012
Divulgação da 3ª chamada do vestibular da FMJ (Faculdade de Medicina de Jundiaí)
15/01/2012
Início das provas da 2ª fase do vestibular da Unicamp e Famerp (Universidade Estadual de Campinas / Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto)
16/01/2012
Divulgação do resultado da OAB 2011
Provas da 2ª fase do vestibular da Unicamp e Famerp (Universidade Estadual de Campinas / Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto)
Divulgação da 2ª chamada do vestibular continuado da Faap (Fundação Armando Alvares Penteado)
17/01/2012
Fim das provas da 2ª fase do vestibular da Unicamp e Famerp (Universidade Estadual de Campinas / Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto)
Divulgação da 1ª chamada do vestibular da UEL (Universidade Estadual de Londrina)
Divulgação da 1ª chamada do vestibular continuado da UEG (Universidade Estadual de Goiás)
Divulgação do desempenho dos candidatos no vestibular da UFG (Universidade Federal de Goiás)
Divulgação da 1ª chamada do vestibular da UEG (Universidade Estadual de Goiás)
18/01/2012
Divulgação da 1ª chamada do vestibular de vagas remanescentes da Unicamp e Famerp (Universidade Estadual de Campinas / Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto)
Divulgação da 3ª chamada do vestibular da PUC-Rio (Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro)
Divulgação da 1ª chamada do vestibular da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados)
Divulgação da 1ª chamada do vestibulinho da Etecs (Escolas Técnicas Estaduais de São Paulo)
19/01/2012
Divulgação da 2ª chamada do vestibular da UVA (Universidade Estadual Vale do Acaraú)
Divulgação da 3ª chamada do vestibular continuado da Faap (Fundação Armando Alvares Penteado)
Divulgação da 1ª chamada do vestibular da Uerj (Uerj, Uezo, Academia da Polícia Militar D. João 6º e Academia de Bombeiro Militar D. Pedro II - exame discursivo)
20/01/2012
Divulgação da 1ª chamada do vestibular da UFTM (Universidade Federal do Triângulo Mineiro)
Divulgação da 1ª chamada do vestibular da UFPR (Universidade Federal do Paraná)
23/01/2012
Divulgação da 1ª chamada do vestibulinho da IFSP (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo)
Prova de Aptidão do vestibular da Unicamp e Famerp (Universidade Estadual de Campinas / Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto)
Divulgação dos locais de prova do vestibular da Uefs (Universidade Estadual de Feira de Santana)
Prova de Aptidão do vestibular de vagas remanescentes da Unicamp e Famerp (Universidade Estadual de Campinas / Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto)
Divulgação da 1ª chamada do vestibular da Embap (Escola de Música e Belas Artes do Paraná)
Divulgação da 4ª chamada do vestibular continuado da Faap (Fundação Armando Alvares Penteado)
24/01/2012
Prova de Aptidão do vestibular de vagas remanescentes da Unicamp e Famerp (Universidade Estadual de Campinas / Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto)
Divulgação da 2ª chamada do vestibulinho da Etecs (Escolas Técnicas Estaduais de São Paulo)
Prova de Aptidão do vestibular da Unicamp e Famerp (Universidade Estadual de Campinas / Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto)
25/01/2012
Divulgação da 1ª chamada do vestibular da UFPB (Universidade Federal da Paraíba)
Prova de Aptidão do vestibular da Unicamp e Famerp (Universidade Estadual de Campinas / Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto)
Divulgação da 1ª chamada do vestibular da UFSJ (Universidade Federal de São João del-Rei)
Prova de Aptidão do vestibular de vagas remanescentes da Unicamp e Famerp (Universidade Estadual de Campinas / Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto)
26/01/2012
Prova de Aptidão do vestibular de vagas remanescentes da Unicamp e Famerp (Universidade Estadual de Campinas / Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto)
Divulgação da 3ª chamada do vestibulinho da Etecs (Escolas Técnicas Estaduais de São Paulo)
Prova de Aptidão do vestibular da Unicamp e Famerp (Universidade Estadual de Campinas / Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto)
27/01/2012
Divulgação do resultado do vestibular 2ª Etapa da UPE (Universidade de Pernambuco)
Divulgação da 1ª chamada do vestibular da Unesp (Universidade Estadual Paulista)
Divulgação da 2ª chamada do vestibular da UEG (Universidade Estadual de Goiás)
Divulgação da 2ª chamada do vestibular continuado da UEG (Universidade Estadual de Goiás)
Divulgação da 4ª chamada do vestibulinho da Etecs (Escolas Técnicas Estaduais de São Paulo)
Divulgação do desempenho dos candidatos no vestibular da UFJF (Universidade Federal de Juiz de Fora)
Divulgação do resultado do vestibular 1ª Etapa da UPE (Universidade de Pernambuco)
28/01/2012
Divulgação da 1ª chamada do vestibular da UFG (Universidade Federal de Goiás)
29/01/2012
Início das provas do vestibular da Uefs (Universidade Estadual de Feira de Santana)
30/01/2012
Divulgação da 1ª chamada do vestibular da Unemat (Universidade do Estado de Mato Grosso)
Divulgação da 1ª chamada do vestibular da Unifesp - Misto (Universidade Federal de São Paulo - Seleção Mista)
Divulgação da 5ª chamada do vestibulinho da Etecs (Escolas Técnicas Estaduais de São Paulo)
Provas do vestibular da Uefs (Universidade Estadual de Feira de Santana)
Divulgação da 1ª chamada do vestibular da UFF (Universidade Federal Fluminense)
31/01/2012
Provável divulgação do resultado do vestibular continuado da Unimontes (Universidade Estadual de Montes Claros)
Provável divulgação da 1ª chamada do vestibular 3ª Etapa da UFV (Universidade Federal de Viçosa)
Divulgação da 1ª chamada do vestibular da Uneb (Universidade do Estado da Bahia)
Fim das provas do vestibular da Uefs (Universidade Estadual de Feira de Santana)
Divulgação da 2ª chamada do vestibular da UEPB (Universidade Estadual da Paraíba)

Mais sobre o calendário e a agenda e datas de vestibular no site do Vestibular1: http://www.vestibular1.com.br/