Chamadas do vestibular da Unicamp



Chamadas do vestibular da Unicamp


UnB seleciona mais 332 candidatos para vagas remanescentes
A Universidade de Brasília (UnB) divulgou nesta quinta-feira, 15 de março, a segunda chamada do processo seletivo de vagas remanescentes do 1º Vestibular e da 3ª etapa do Processo de Avaliação Seriada (PAS). O resultado pode ser consultado no site.

Universidade particular de SP adere ao Enem
Está em Notícias > Mackenzie afirma que Enem é 'tendência irreversível' Edital é voltado para 'público cada vez mais representativo', diz reitoria. Notícias com novos resultados na web para Enem e para vestibular no Vestibular1.

Enem – Vantagens e Desafios
Descubra as vantagens e os principais desafios do Exame Nacional do Ensino Médio. Notícias com novos resultados na web para Enem e para vestibular no Vestibular1.

Idoso de 86 anos cursa matemática após Enem
Depois de obter o certificado, fez o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e conseguiu a aprovação para o ensino superior. O aposentado diz que escolheu a matemática pela facilidade que tem com números. O aposentado conta que sempre incentivou seus 12.

Sétima chamada do vestibular da Unicamp
A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) está divulgando a lista de aprovados em sétima chamada no Vestibular Unicamp. A lista tem 68 nomes e está disponível no saguão do Ciclo Básico II da Unicamp e na página eletrônica da Comvest: www.comvest.unicamp.br. A matrícula dos convocados em sétima chamada será realizada dia 16 de março, das 9 às 12 horas.

Chamada do Vestibular da UESPI
http://provadevestibular.wordpress.com/2012/03/17/chamada-do-vestibular-da-uespi/

FURG libera resultado do Vestibular de Vagas Remanescentes
http://vestibularum.blogspot.com/2012/03/furg-libera-resultado-do-vestibular-de.html

Isenção de taxa do Vestibular UFG
http://provasdevestibular.wordpress.com/2012/03/17/isencao-de-taxa-do-vestibular-ufg/

UFSJ aceita pedidos de isenção do Vestibular
http://provadevestibular.blogspot.com.br/2012/03/ufsj-aceita-pedidos-de-isencao-do.html

Mackenzie adere ao Enem
http://vestibular1.wordpress.com/2012/03/17/mackenzie-adere-ao-enem/

Enem no Vestibular1
Estudar para o Enem com o Vestibular1 é muito fácil, pois muitas pessoas ficam sem saber o que estudar, o que vai cair na prova e outras dúvidas. As vagas em universidades federais, estaduais, municipais e particulares estão à sua disposição, você só precisa se preparar para tirar uma boa nota! Para isso disponibilizamos todo material necessário com apostilas atualizadas para o estudo geral da prova do Enem. Acesse e confira tudo sobre o Enem! www.vestibular1.com.br/enem

Vestibular1 levando sua revisão nos estudos a sério. Garanta sua vaga na universidade no Vestibular1: Guia de Vestibular, Guia do vestibular, Guia dos vestibulares, Guia de vestibulares, guia, guia do, guia de, estudante, estudantes, faculdade, vestibular, prova, provas, gabarito, resultado, lista, primeira, universidade, graduação, faculdades, resumos, graduação, engenharia civil, enem, estagio, cursinho, universidades, vestibulares, profissões, Guia do Estudante, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem, Guia dos Estudantes, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem. Enem vestibular vestibulares vestibulando prova provas simulado simulados apostila apostilas teste testes qi exercícios exercicio questão questões Enem Português Literatura Matemática Biologia Física Química História Geografia Inglês ESPANHOL Redação Interpretação de texto Atualidades Vídeos do Vestibular Dicas para o Vestibular Resumo do Livro Bolsas de Estudos Bolsas de Estudos. Acesse agora!:http://www.vestibular1.com.br/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Nenhum comentário: