Vestibular da UFF, UECE, sobre manifesto e simulado do Enem


Vestibular da UFF, UECE, sobre manifesto e simulado do Enem




UFF volta atrás e convoca nova reclassificação do vestibular 2011

A Universidade Federal Fluminense (UFF) voltou atrás e convocou uma nova recalssificação do vestibular 2011 nesta quinta- feira depois da reportagem mostrar que a intituição estava impedindo uma aluna reclassificada pelo Sisu de se matricular deixando assim sua vaga ociosa . A UFF alegava que a medida tinha o objetivo de impedir a reprovação de alunos que entram no meio do período.



Jogos de Londres são vestibular da seleção para a Copa de 2014

Os Jogos Olímpicos, que historicamente foram um fardo para o futebol brasileiro e, em especial, para técnicos, agora serão um vestibular para os jogadores que pretendem chegar ao Mundial de 2014, no Brasil. Rio de Janeiro - Necessidade de renovar.



Uece abre inscrições para Vestibular

Estão abertas, a partir desta quinta-feira (29), as inscrições para o Vestibular, da Universidade Estadual do Ceará (Uece). Os candidatos devem se inscrever até o dia 13 de abril, exclusivamente por meio da internet.



Estudantes realizam manifesto no centro da cidade

Os jovens querem a ampliação da gestão democrática nas escolas públicas de todo o Estado; o cancelamento do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) enquanto método de entrada na Universidade Federal do Acre (UFAC); o retorno da linha satélite.



Inscrições para simulado do Enem terminam

Terminam, nesta sexta-feira, as inscrições para o Simulado do Exame Nacional. Notícias com novos resultados na internet sobre o Enem e para vestibular no Vestibular1.



Vestibular da UFJF, Uece, Uespi e UFRN

http://provadevestibular.blogspot.com.br/2012/03/vestibular-da-ufjf-uece-uespi-e-ufrn.html



Vestibular da Uece, UFRGS, UFMG e Notas do Enem

http://dicavestibular.blogspot.com.br/2012/03/vestibular-da-uece-ufrgs-ufmg-e-notas.html



Vestibular da UFRGS, Unimontes, UECE e sobre o Cuiabá Vest

http://simuladovestibular.blogspot.com.br/2012/03/vestibular-da-ufrgs-unimontes-uece-e.html

Mini Cursos de Vestibular e Enem - Garanta sua vaga na universidade revisando gratuitamente com o Vestibular1 Encontre tudo que precisa sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar na Internet, Vestibular1! Matemática · Biologia · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Português · Literatura . Física · Química · História · Geografia · Inglês - Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1 Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1
 
http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: