Vestibular: muita ansiedade

Alguns candidatos estudam até o último minuto antes da prova começar. Para passar no vestibular é preciso paciência e dedicação.

Alunos contam como conciliam os estudos com outras atividades e afirmam que é importante estar atualizado.

Faça uma revisão completa no Vestibular 1 - O Portal N. 1 em vestibular!

http://www.vestibular1.com.br/

Vestibular da UFF, UECE, sobre manifesto e simulado do Enem


Vestibular da UFF, UECE, sobre manifesto e simulado do Enem




UFF volta atrás e convoca nova reclassificação do vestibular 2011

A Universidade Federal Fluminense (UFF) voltou atrás e convocou uma nova recalssificação do vestibular 2011 nesta quinta- feira depois da reportagem mostrar que a intituição estava impedindo uma aluna reclassificada pelo Sisu de se matricular deixando assim sua vaga ociosa . A UFF alegava que a medida tinha o objetivo de impedir a reprovação de alunos que entram no meio do período.



Jogos de Londres são vestibular da seleção para a Copa de 2014

Os Jogos Olímpicos, que historicamente foram um fardo para o futebol brasileiro e, em especial, para técnicos, agora serão um vestibular para os jogadores que pretendem chegar ao Mundial de 2014, no Brasil. Rio de Janeiro - Necessidade de renovar.



Uece abre inscrições para Vestibular

Estão abertas, a partir desta quinta-feira (29), as inscrições para o Vestibular, da Universidade Estadual do Ceará (Uece). Os candidatos devem se inscrever até o dia 13 de abril, exclusivamente por meio da internet.



Estudantes realizam manifesto no centro da cidade

Os jovens querem a ampliação da gestão democrática nas escolas públicas de todo o Estado; o cancelamento do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) enquanto método de entrada na Universidade Federal do Acre (UFAC); o retorno da linha satélite.



Inscrições para simulado do Enem terminam

Terminam, nesta sexta-feira, as inscrições para o Simulado do Exame Nacional. Notícias com novos resultados na internet sobre o Enem e para vestibular no Vestibular1.



Vestibular da UFJF, Uece, Uespi e UFRN

http://provadevestibular.blogspot.com.br/2012/03/vestibular-da-ufjf-uece-uespi-e-ufrn.html



Vestibular da Uece, UFRGS, UFMG e Notas do Enem

http://dicavestibular.blogspot.com.br/2012/03/vestibular-da-uece-ufrgs-ufmg-e-notas.html



Vestibular da UFRGS, Unimontes, UECE e sobre o Cuiabá Vest

http://simuladovestibular.blogspot.com.br/2012/03/vestibular-da-ufrgs-unimontes-uece-e.html

Mini Cursos de Vestibular e Enem - Garanta sua vaga na universidade revisando gratuitamente com o Vestibular1 Encontre tudo que precisa sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar na Internet, Vestibular1! Matemática · Biologia · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Português · Literatura . Física · Química · História · Geografia · Inglês - Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1 Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1
 
http://www.vestibular1.com.br/

Vestibular da Unicid, Mackenzie, Uespi e Crise na educação



Vestibular da Unicid, Mackenzie, Uespi e Crise na educação


Uespi divulga aprovados no vestibular UAB
A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), está convocando os candidatos classificáveis do Processo Seletivo Vestibular UESPI, referentes ao Núcleo de Educação a Distância da UESPI.

Crise na educação estadual, Firmino intima Governo do PI
“Basta lembrar que o Piauí ocupa o último lugar na classificação MEC através do ENEM”, lembra o parlamentar. Firmino Filho acredita que o Governo do Estado vai ter que trabalhar duro para reverter esse quadro e que, para início de conversa.

UNICID inicia inscrições para Medicina
A Universidade Cidade de São Paulo - UNICID abre o processo seletivo para as 50 vagas de Medicina com início no segundo semestre deste ano. O curso possui reconhecimento máximo do Ministério da Educação, a nota cinco, e é o único brasileiro a integrar a Global Health Learning Opportunities – GHLO, consórcio que integra instituições em todo o mundo com o objetivo de promover o intercâmbio de estudantes da área.

Protesto anti-Enem reúne 800 alunos do Mackenzie
Centenas de alunos do Mackenzie protestaram na manhã desta quarta-feira, 21, contra a adoção do Enem pela universidade. Segundo estimativa do Inep. Notícias de resultados novos na web sobre o Enem e para vestibular no Vestibular1.

Vestibular da UFDG, Fuvest, Unesp e Facisa
http://vestibular1.wordpress.com/2012/03/26/vestibular-da-ufdg-fuvest-unesp-e-facisa/

Olimpíada de Matemática, cursinho pré-vestibular e Provas do Enem
http://provadevestibular.wordpress.com/2012/03/26/olimpiada-de-matematica-cursinho-pre-vestibular-e-provas-do-enem/

Vestibular da Fuvest, Puc Minas e provas do Enem
http://vestibularum.blogspot.com.br/2012/03/vestibular-da-fuvest-puc-minas-e-provas.html

Vestibular da PUC Minas, Uespi, FGV e PUC-RS
http://provasdevestibular.wordpress.com/2012/03/26/vestibular-da-puc-minas-uespi-fgv-e-puc-rs/

Garanta sua vaga na faculdade com o Vestibular1: Tudo sobre Vestibular e sobre o Enem
Encontre tudo que precisa sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Palavras chave: Guia de Vestibular, Guia do vestibular, Guia dos vestibulares, Guia de vestibulares, guia, guia do, guia de, estudante, estudantes, faculdade, vestibular, prova, provas, gabarito, resultado, vestibular, notícias, artigos, provas, simulados, dicas, testes, questões, universidades, profissões, carreiras, cursinhos, faculdades, Enem, Prouni, Fies, Agenda, Calendário, universidade, profissão, carreira, faculdade, inscrições, resultados, resultado, inscrição, agendas, link apostila, revisões, exercícios exercício, matematica física, quimica historia, geografia portugues, literatura biologia, lista, primeira, universidade, graduação, faculdades, resumos, graduação, engenharia civil, enem, estagio, cursinho, universidades, vestibulares, profissões, Guia do Estudante, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem, Guia dos Estudantes, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem. Enem vestibular vestibulares vestibulando prova provas simulado simulados apostila apostilas teste testes qi exercícios exercicio questão questões Enem Português Literatura Matemática Biologia Física Química História Geografia Inglês ESPANHOL Redação Interpretação de texto Atualidades Vídeos do Vestibular Dicas para o Vestibular Resumo do Livro Bolsas de Estudos Bolsas de Estudos. Biologia, Física, Química, História, Geografia, Redação, Vídeos do Vestibular, Dicas para o Vestibular, Português, Literatura, Matemática, Interpretação de texto, Exercícios, Simulados, Atualidades, Inglês, inglês atualidades, atualidade. Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Vestibular da FAAP, USP, Unemat e Mackenzie



Vestibular da FAAP, USP, Unemat e Mackenzie


FAAP divulga data de prova do Processo Seletivo Tradicional Junho
Serão oferecidas neste vestibular, bolsas de estudo por Mérito e Apoio. Os cursos oferecidos serão: Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Administração, Ciências Econômicas.

USP abre novo processo de reescolha para preencher 338 vagas
A USP vai abrir a partir do próximo sábado um novo processo de reescolha para preencher as 338 vagas que ainda não foram preenchidas em 111 cursos. Os interessados deverão declarar interesse da 0h de sábado até as 23h59 de segunda no site da Fuvest . Ao todo, 5.407 pessoas estão aptas a concorrer as vagas remanescentes. Elas são candidatos que participaram da 1ª etapa do processo de reescolha.

Inscrições para o Vestibular Unemat
Quatro cursos são oferecidos pela primeira vez; Medicina em Cáceres é um deles. Notícias com novos resultados na web sobre o Enem e para vestibular no Vestibular1.

Alunos do Mackenzie protestam contra uso do Enem como vestibular
Estudantes da Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, fizeram uma manifestação nesta quarta-feira contra a decisão da instituição de utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2011 como único processo seletivo para preencher as vagas.

Alunos do Mackenzie protestam contra uso do Enem como vestibular
Estudantes da Universidade Presbiteriana Mackenzie fizeram uma manifestação nesta quarta-feira contra a decisão da instituição de utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2011 como único processo seletivo para preencher parte das vagas do segundo semestre.

Vestibular da USP, UFJF, Unicid e IFG
http://simuladovestibular.blogspot.com/2012/03/vestibular-da-usp-ufjf-unicid-e-ifg.html

Vestibular da Unesp, Mackenzie, Uesb e Enem
http://dicavestibular.blogspot.com.br/2012/03/vestibular-da-unesp-mackenzie-uesb-e.html

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Cursos de Vestibular e Enem - Garanta sua vaga na universidade revisando grátis com o Vestibular1
Encontre tudo que precisa sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar na Internet, Vestibular1! Matemática · Biologia · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Português · Literatura . Física · Química · História · Geografia · Inglês - Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/enem

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/




Chamadas do vestibular da Unicamp



Chamadas do vestibular da Unicamp


UnB seleciona mais 332 candidatos para vagas remanescentes
A Universidade de Brasília (UnB) divulgou nesta quinta-feira, 15 de março, a segunda chamada do processo seletivo de vagas remanescentes do 1º Vestibular e da 3ª etapa do Processo de Avaliação Seriada (PAS). O resultado pode ser consultado no site.

Universidade particular de SP adere ao Enem
Está em Notícias > Mackenzie afirma que Enem é 'tendência irreversível' Edital é voltado para 'público cada vez mais representativo', diz reitoria. Notícias com novos resultados na web para Enem e para vestibular no Vestibular1.

Enem – Vantagens e Desafios
Descubra as vantagens e os principais desafios do Exame Nacional do Ensino Médio. Notícias com novos resultados na web para Enem e para vestibular no Vestibular1.

Idoso de 86 anos cursa matemática após Enem
Depois de obter o certificado, fez o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e conseguiu a aprovação para o ensino superior. O aposentado diz que escolheu a matemática pela facilidade que tem com números. O aposentado conta que sempre incentivou seus 12.

Sétima chamada do vestibular da Unicamp
A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) está divulgando a lista de aprovados em sétima chamada no Vestibular Unicamp. A lista tem 68 nomes e está disponível no saguão do Ciclo Básico II da Unicamp e na página eletrônica da Comvest: www.comvest.unicamp.br. A matrícula dos convocados em sétima chamada será realizada dia 16 de março, das 9 às 12 horas.

Chamada do Vestibular da UESPI
http://provadevestibular.wordpress.com/2012/03/17/chamada-do-vestibular-da-uespi/

FURG libera resultado do Vestibular de Vagas Remanescentes
http://vestibularum.blogspot.com/2012/03/furg-libera-resultado-do-vestibular-de.html

Isenção de taxa do Vestibular UFG
http://provasdevestibular.wordpress.com/2012/03/17/isencao-de-taxa-do-vestibular-ufg/

UFSJ aceita pedidos de isenção do Vestibular
http://provadevestibular.blogspot.com.br/2012/03/ufsj-aceita-pedidos-de-isencao-do.html

Mackenzie adere ao Enem
http://vestibular1.wordpress.com/2012/03/17/mackenzie-adere-ao-enem/

Enem no Vestibular1
Estudar para o Enem com o Vestibular1 é muito fácil, pois muitas pessoas ficam sem saber o que estudar, o que vai cair na prova e outras dúvidas. As vagas em universidades federais, estaduais, municipais e particulares estão à sua disposição, você só precisa se preparar para tirar uma boa nota! Para isso disponibilizamos todo material necessário com apostilas atualizadas para o estudo geral da prova do Enem. Acesse e confira tudo sobre o Enem! www.vestibular1.com.br/enem

Vestibular1 levando sua revisão nos estudos a sério. Garanta sua vaga na universidade no Vestibular1: Guia de Vestibular, Guia do vestibular, Guia dos vestibulares, Guia de vestibulares, guia, guia do, guia de, estudante, estudantes, faculdade, vestibular, prova, provas, gabarito, resultado, lista, primeira, universidade, graduação, faculdades, resumos, graduação, engenharia civil, enem, estagio, cursinho, universidades, vestibulares, profissões, Guia do Estudante, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem, Guia dos Estudantes, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem. Enem vestibular vestibulares vestibulando prova provas simulado simulados apostila apostilas teste testes qi exercícios exercicio questão questões Enem Português Literatura Matemática Biologia Física Química História Geografia Inglês ESPANHOL Redação Interpretação de texto Atualidades Vídeos do Vestibular Dicas para o Vestibular Resumo do Livro Bolsas de Estudos Bolsas de Estudos. Acesse agora!:http://www.vestibular1.com.br/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


UFCG publica convocação extraordinária do Vestibular



UFCG publica convocação extraordinária do Vestibular


USP ainda tem 768 vagas em aberto e inscrições vão até segunda
A Universidade de São Paulo (USP) ainda tem 768 vagas disponíveis em diversos cursos. Agora, todos os 13.294 candidatos aprovados para a segunda fase, não matriculados, e que não tenham sido eliminados ou desclassificados, poderão concorrer, por meio da reescolha. Para participar, os interessados devem acessar o site de inscrição da Fuvest , entre sábado (10) e segunda-feira, e escolher.

Candidatos ainda podem concorrer a 768 vagas na USP
A Fuvest abre neste sábado (10) processo para preencher 768 vagas em cursos da USP (Universidade de São Paulo) por meio da reescolha.

Fuvest seleciona para vagas remanescentes a partir deste sábado
A relação de vagas não preenchidas da Universidade de São Paulo (USP) após três chamadas do vestibular já está disponível. A partir deste sábado, 13.294 candidatos poderão concorrer a uma das 768 posições remanescentes no processo chamado reescolha.

UFCG publica convocação extraordinária do Vestibular
A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) vai divulgar na tarde deste sábado, dia 10, uma convocação extraordinária para o preenchimento de vagas remanescentes do Vestibular.

Unicamp aprova mais candidatos em 6ª chamada
http://dicavestibular.blogspot.com/2012/03/unicamp-aprova-mais-candidatos-em-6.html

Fuvest abre processo de reescolha
http://simuladovestibular.blogspot.com/2012/03/fuvest-abre-processo-de-reescolha.html

Vestibular1 no Facebook
http://pt-br.facebook.com/vestibular1

Video aulas sobre Vestibular e Enem no Vestibular1
Vestibular1 - O N. 1 em vestibulares e matérias para o Enem. ARRASE NO ENEM E NOS VESTIBULARES - DOWNLOAD DE LIVROS E RESUMOS GRATIS!
O Vestibular1 vai tornar seus sonhos realidade! Fique mais inteligente com a ajuda do Vestibular1! Irresistível para vestibulandos e estudantes!
Encontre as melhores vídeo aulas sobre vestibular, variedade de vídeos de todas as matérias de vestibular, de Enem, vestibulares e Concursos. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, História · Geografia · Inglês · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química, ESPANHOL · Redação · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Notícias do Enem e sobre o Vestibular





Notícias do Enem e sobre o Vestibular


Federal de Tocantins abre inscrições para vestibular
De acordo com dados da Copese, no último vestibular 12.576 pessoas se inscreverem no processo seletivo da instituição. Das 1.575 vagas, cerca de 1.100 serão disputadas no sistema universal, 83 para as cotas indígenas e outras 391 para preenchimento.

Fatec tem inscrições abertas para cursinho
A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de São José dos Campos recebe até a sexta-feira (24) as inscrições para o Vestec, curso preparatório para o vestibular formado por iniciativa de alunos da instituição. O cursinho foi criado com o objetivo de promover inclusão social oferecendo um ensino de qualidade às pessoas que não tem condições financeiras.

Com livros achados no lixo, catadora passa em vestibular
'Obrigado Deus por esse presente, pela luta e por mais essa conquista'. Essas foram as palavras escritas pela catadora de lixo Ercília Stanciany, de 41 anos, que foi aprovada no último vestibular da Ufes (Universidade Federal do Espírito Santo), para o curso de Artes Plásticas.

Prefeitura oferece aulas preparatórias para exames de cursos técnicos
A Prefeitura de Macaé está oferecendo aos alunos da rede municipal de ensino cursinhos preparatórios para as provas de admissão de cursos técnicos. No Colégio Municipal Botafogo, o curso começa nesta segunda-feira (5). As aulas vão até novembro para alunos do 8º e 9º anos de escolaridade, além do ciclo V da Educação de Jovens.

Notícias do Vestibular e do Enem
http://provasdevestibular.wordpress.com/2012/03/06/noticias-do-vestibular-e-do-enem/

Notícias sobre o Vestibular e do Enem
http://vestibular1.wordpress.com/2012/03/06/noticias-sobre-o-vestibular-e-do-enem/

Notícias do Enem e do Vestibular
http://provadevestibular.wordpress.com/2012/03/06/noticias-do-enem-e-do-vestibular/

Notícias sobre o Enem e do Vestibular
http://vestibularum.blogspot.com/2012/03/noticias-sobre-o-enem-e-do-vestibular.html

Novidades e Notícias do Enem e sobre Vestibular no Vestibular1
Encontre tudo sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Revelando todos segredos, as notícias e novidades do Enem e de vestibulares Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem

Cursos exclusivos online para você fazer pela Internet:
LINGUA ESTRANGEIRA: Photoshop, Photoshop CS3, EDUCAÇÃO, Leitura Dinâmica, Métodos Pedagógicos, Motiv. a Leitura e a Escrita, TDAH.
INFORMÁTICA: Access 2007, Access XP, Auto CAD, Computação, Excel 2000, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano. PROFISSIONALIZANTES: Administração, Administração do Tempo, Contabilidade, Direito do Consumidor, Empreendedorismo, Falar em Público, Gestão em Conflitos, G. de Pessoas em Escolas, Investimento em Bolsa, Liderança, Motivação Produtividade, Publicidade, Recrutamento e Seleção, Técnicas de Negociação, Técnicas de Vendas, Telemarketing.
PROGRAMAÇÃO: ASP, Delphi, Dreamweaver CS3, Dreamweaver MX, HTML, Java, Lógica, PHP + MySQL, VB.Net, Visual Basic 6.
ANIMAÇÕES E DESIGN: 3D Studio, Corel Draw, Firework CS3, Fireworks MX, Flash CS3, Flash MX, Excel 2007, Excel XP, Hardware, Informática, Internet Explorer, Linux, Linux - Ubuntu, MS Project, Open Office Writer, Open Office Calc, Oracle, Power Point 2000, Power Point 2007, Power Point XP, Redes, Segurança na Internet, SQL Server, Windows 7, Windows Server, Windows Vista, Windows XP, Word 2000, Word 2007, Word XP.
Visite o site com todos esses cursos: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Vestibular da Ufal, UFF e sobre o Enem



Vestibular da Ufal, UFF e sobre o Enem


Ré aprovada em vestibular pede HC para frequentar aulas
Ré aprovada em vestibular pede HC para frequentar aulas. A defesa de G.B.P. impetrou Habeas Corpus (HC 112385), no Supremo Tribunal Federal (STF).WWW.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo.

Estudantes especiais são aprovados em vestibular
Alunos inscritos no Programa de Educação para a Diversidade, coordenado pela Gerência de Ensino Especial da Secretaria da Educação, conseguiram importantes resultados nas últimas provas de vestibulares. Ao todo, 17 estudantes com alguma deficiência.

Vestibular para ensino a distância da Ufal será realizado domingo
Curso de Pedagogia no polo Maceió é o mais concorrido: 79,8 candidatos para uma vaga. www.ufal.edu.br/. Notícias novas com resultados para o Enem e para o vestibular no Vestibular1!

Vestibular UFF
Resumo do Processo de Isenção de Taxa (2006 até). Concursos Anteriores. Estatísticas do Vestibular UFF/2011 · Estatísticas do Vestibular UFF/ 2010. www.vestibular.uff.br/2012/estatisticas.htm Notícias novas com resultados para o Enem e para o vestibular no Vestibular1!

Inep estuda ter 5 corretores em redações do Enem discrepantes
Proposta será avaliada O Instituto Nacional de Pesquisas Educacionais (Inep) estuda a proposta de enviar redações do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) com discrepância de mais de 300 pontos a uma banca corretora formada por três especialistas.

Vestibular da UnB, Curso pré-vestibular e sobre o Enem
http://dicavestibular.blogspot.com/2012/03/vestibular-da-unb-curso-pre-vestibular.html

Vestibular do Mackenzie, PUCRS, Ufal e sobre Redação do Enem
http://provadevestibular.wordpress.com/2012/03/02/vestibular-do-mackenzie-pucrs-ufal-e-sobre-redacao-do-enem/

Vestibular da UERJ, correção de redação do Enem
http://provadevestibular.blogspot.com/2012/03/vestibular-da-uerj-correcao-de-redacao.html

Vestibular UFF, Unb, Cursinho e sobre questões do Enem
http://provasdevestibular.wordpress.com/2012/03/02/vestibular-uff-unb-cursinho-e-sobre-questoes-do-enem/

Vestibular UnB, Uespi, UFF e sobre o Enem
http://simuladovestibular.blogspot.com/2012/03/vestibular-unb-uespi-uff-e-sobre-o-enem.html

Vestibular UFPR, UERJ e sobre redação do Enem
http://vestibular1.wordpress.com/2012/03/02/vestibular-ufpr-uerj-e-sobre-redacao-do-enem/

Video aulas sobre Vestibular e Enem no Vestibular1
Fique mais inteligente com o Vestibular1! Vestibular1 é irresistível para vestibulandos e estudantes! O Vestibular1 vai tornar seus sonhos realidade!
No Vestibular1 encontre as melhores vídeo aulas sobre vestibular, variedade de vídeos de todas as matérias de vestibular, de Enem e Concursos. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, História · Geografia · Inglês · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química, ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/