PUC-Rio já recebe inscrições para o Vestibular de Inverno


PUC-Rio já recebe inscrições para o Vestibular de Inverno



PUC-Rio já recebe inscrições para o Vestibular de Inverno

A Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) abriu antecipadamente nesta sexta-feira, 27 de abril, as inscrições para o Vestibular de Inverno. De acordo com o Manual do Candidato, as inscrições seriam abertas apenas na próxima semana.



Diário sobre Enem faz sucesso entre estudantes


Milhares de estudantes, em toda a Região Metropolitana, já adotaram o Diário sobre o Enem como ferramenta prática de estudos para o vestibular das instituições de ensino superior que aderiram ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).



Projeto de lei quer unificar data de vestibular em todo o País

A Câmara analisa o Projeto de Lei 3012/11, do deputado licenciado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), que unifica as datas dos vestibulares de universidades públicas federais e estaduais. A data será definida pelo Ministério da Educação.



Haddad crê em 2ª turno com Serra e diz que Dilma o 'inspira'

"É uma injustiça atribuir ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), responsável pela aplicação do Enem, a responsabilidade por ter sido vítima de um crime", rebateu. Ele também negou ser inexperiente.



Projeto de lei quer unificar datas de vestibulares no País

Um projeto de lei em análise na Câmara dos Deputados quer unificar as datas dos vestibulares de universidades públicas federais e estaduais. Segundo a Agência Câmara de Notícias, a proposta do deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) prevê que a data das provas seram em breve.



Udesc abre inscrições para fiscais do Vestibular

http://provadevestibular.blogspot.com.br/2012/04/udesc-abre-inscricoes-para-fiscais-do.html


Confira mais notícias de resultados novos na internet para vestibulares, Vestibulandos, material para vestibular, prova de vestibulares, sobre o enem, estudar para redação, vestibulares de inverno, pre vestibulares, apostila de vestibular, Enem e para o vestibular no Vestibular1.

Mini Cursos de Vestibular e Enem - Garanta sua vaga na universidade revisando gratuitamente com o Vestibular1 Encontre tudo que precisa sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar na Internet, Vestibular1! Matemática · Biologia · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Português · Literatura . Física · Química · História · Geografia · Inglês - Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1 Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1
 
http://www.vestibular1.com.br/

Inscrições abertas do Vestibular da Unoesc

Inscrições abertas do Vestibular da Unoesc



Inscrições abertas para o Vestibular e o Processo Seletivo
Unoesc: As inscrições para o Vestibular podem ser feitas até as 18h de 15 de maio neste site, clicando em http://vestibular.unoesc.edu.br/. O valor da inscrição é R$ 70. www.unoesc.edu.br/.

Aliado dos estudantes está de volta
Ou seja: quem quiser se dar bem no vestibular, precisa se garantir no Enem. Para ajudar os milhares de candidatos que farão as duas etapas do Enem este ano, o Vestibular1 retoma o projeto Enem. A partir da próxima sexta-feira, os usuários poderão ter nosso sitre como aliado aos estudos com muita mais informação e conteúdos exclusivos para o Enem.

Inscrições para o Vestibular do meio do ano da Unicap começam
A seleção no Processo Seletivo .2 será realizada pelas notas do Enem 2009, 2010 ou ou por meio da prova do vestibular tradicional. A inscrição será feita pelo site www.unicap.br/vestibular. O valor da taxa de inscrição será de R$ 80,00.

MPF pede que resultado do Enem não seja usado para seleção
Daniella Jinkings Repórter da Agência Brasil. Brasília - O Ministério Público Federal (MPF) no Ceará entrou hoje (20) com uma ação civil pública. Notícias de resultados novos na internet para vestibular material, prova enem, estudar vestibular, pre vestibular, apostila vestibular, Enem e para o vestibular no Vestibular1.

Vestibular da IfSuldeMinas
http://vestibularum.blogspot.com.br/2012/04/vestibular-da-ifsuldeminas.html

Inscrição para vestibular da UFPI
http://vestibular1.wordpress.com/2012/04/23/inscricao-para-vestibular-da-ufpi/

Calendário do Vestibular Unicamp
http://simuladovestibular.blogspot.com.br/2012/04/calendario-do-vestibular-unicamp.html

Inscrições para o Vestibular da Unicap
http://provadevestibular.wordpress.com/2012/04/23/inscricoes-para-o-vestibular-da-unicap/

Isenções para o Vestibular da Unicamp
http://provasdevestibular.wordpress.com/2012/04/23/isencoes-para-o-vestibular-2013-da-unicamp/


Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1: Tudo sobre os Vestibulares e sobre o Enem Encontre tudo que precisa para passar no Enem e no vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Palavras chave: Guia de Vestibular, Guia do vestibular, Guia dos vestibulares, Guia de vestibulares, estudantes, faculdade, vestibular, prova, provas, gabarito, resultado, notícias, artigos, provas, simulados, dicas, testes, questões, universidades, profissões, carreiras, cursinhos, faculdades, Enem, Prouni, Fies, Agenda, Calendário, universidade, profissão, carreira, faculdade, inscrições, resultados, resultado, inscrição, agendas, link apostila, revisões, exercícios exercício, matematica física, quimica historia, geografia portugues, literatura biologia, lista, primeira, universidade, graduação, faculdades, resumos, engenharia civil, enem, estagio, cursinho, universidades, vestibulares, profissões,, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem, Guia dos Estudantes, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, vestibulares, vestibulando, provas, simulado, simulados, apostila, apostilas, teste, testes qi, exercícios, exercicio, questão, questões, Português, Literatura, Matemática, Biologia, Física, Química, História, Geografia, Inglês, ESPANHOL, Dicas para o Vestibular, História, Geografia, Redação, Vídeos do Vestibular, Dicas para o Vestibular, Português, Literatura, Matemática, Interpretação de texto, Exercícios, Simulados, Atualidades, Inglês, inglês atualidades, atualidade. Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem


Equipe do Vestibular1
 
http://www.vestibular1.com.br/

UCSal recebe inscrições para o Vestibular

UCSal recebe inscrições para o Vestibular




Católica de Salvador recebe inscrições para o Vestibular
A Universidade Católica de Salvador (UCSal) abriu inscrições para o Vestibular, que oferece 5.110 vagas em cursos de bacharelado, licenciatura e graduação tecnológica. Os interessados podem optar por fazer provas aplicadas pela UCSal ou utilizar o Enem.



MEC faz concurso para atender o Enem e do Ciência sem Fronteiras
Capes e Inep foram autorizados a abrir 280 vagas. Segundo o governo, demanda de trabalho aumentou carência. Programas considerados centrais para os estudantes.



Funec divulga lista de aprovados
A Prefeitura de Cuiabá, através da Funec, divulga a lista dos aprovados para o Cuiabá Vest, o cursinho preparatório para o ENEM/Vestibulares. Foram ofertadas 2.550 vagas. A lista com os nomes dos candidatos aprovados por polo está disponível no site.



Isenções para o Processo Seletivo 2013 da UFMG terminam
Às 19h desta sexta-feira, 20 de abril, será encerrado o prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2013 da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). O início foi no dia 02 deste mês. Quem não tiver acesso à internet pode se inscrever.



Unifesp, USP, Unicamp, Unesp divulgam datas para o vestibular 2013
O vestibular acontece nos dias 13 e 14 de dezembro, exigindo o conhecimento das questões específicas. A Unesp abrirá inscrições no dia 17 de setembro, encerrando em 11 de outubro. As provas da primeira fase estão agendadas para 18 de novembro.



PUC-SP divulga datas do Vestibular de Verão
http://dicavestibular.blogspot.com.br/2012/04/puc-sp-divulga-datas-do-vestibular-de.html



Mackenzie abre inscrições para o Vestibular tradicional
http://provasdevestibular.wordpress.com/2012/04/21/mackenzie-abre-inscricoes-para-o-vestibular-tradicional/



Unifesp, USP, Unicamp, Unesp divulgam datas para o vestibular
http://provadevestibular.blogspot.com.br/2012/04/unifesp-usp-unicamp-unesp-divulgam.html



Unemat divulga concorrência preliminar do Vestibular
http://vestibular1.wordpress.com/2012/04/21/unemat-divulga-concorrencia-preliminar-do-vestibular/



Calendário do Vestibular 2013 da UEMG e UFMG
http://simuladovestibular.blogspot.com.br/2012/04/calendario-do-vestibular-2013-da-uemg-e.html



Fuvest divulga calendário para Vestibular
http://provadevestibular.wordpress.com/2012/04/21/fuvest-divulga-calendario-para-vestibular/

Video aulas sobre Vestibular e Enem no Vestibular1
Fique mais inteligente com o Vestibular1! Vestibular1 é irresistível para vestibulandos e estudantes! O Vestibular1 vai tornar seus sonhos realidade! No Vestibular1 encontre as melhores vídeo aulas sobre vestibular, variedade de vídeos de todas as matérias de vestibular, de Enem e Concursos. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, História · Geografia · Inglês · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química, ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1 Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1
 
http://www.vestibular1.com.br/

Vestibular da Cederj, Univille, Unesp e sobre o Enem


Vestibular da Cederj, Univille, Unesp e sobre o Enem



Cederj oferece mais de 6 mil vagas de cursos universitários

Começam na próxima segunda-feira (16), as inscrições para 6.081 vagas do vestibular do Consórcio Cederj, que reúne as principais instituições públicas de ensino superior do Rio de Janeiro: Cefet , Uenf, Uerj, UFF, UFRJ.



Univille - Vestibular de Inverno

A Univille abriu nesta segunda-feira (16) as inscrições para o vestibular de inverno, que oferece vagas nos cursos noturnos de administração, design, direito, engenharia de produção mecânica, farmácia e gestão financeira, e nos cursos matutinos.



Dinheiro do ENEM já está conta

Segundo a PM/3 o dinheiro de quem trabalhou no ENEM já se encontra disponível na conta salario dos respectivos policiais militares que ali trabalharam. www.pm.go.gov.br/PM/index.php?p=PM+leia.link. Notícias de resultados novos na internet para o Enem e para o vestibular no Vestibular1.



Simulado Enem Virtual da Rede Pitágoras: desafio para os alunos

Em um ambiente virtual preparado para o momento da avaliação, o aluno terá acesso a 180 questões inéditas, respeitando as exigências do novo ENEM. Elas serão divididas por área de conhecimento, cada uma constituída de 45 questões.



Inscrições para o vestibular da Unesp começam

A Unesp começa a receber na próxima segunda-feira (16) as inscrições para o vestibular do meio de ano. Os candidatos interessados deverão se cadastrar. Notícias de resultados novos na internet para o Enem e para o vestibular no Vestibular1.


Vestibular | Videos Vestibular1 Veja aqui os melhores vídeos sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Cursos exclusivos online para você fazer pela Internet: PROGRAMAÇÃO: ASP, Delphi, Dreamweaver CS3, Dreamweaver MX, HTML, Java, Lógica, PHP + MySQL, VB.Net, Visual Basic 6. INFORMÁTICA: Access 2007, Access XP, Auto CAD, Computação, Excel 2000, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano. PROFISSIONALIZANTES: Administração, Administração do Tempo, Contabilidade, Direito do Consumidor, Empreendedorismo, Falar em Público, Gestão em Conflitos, G. de Pessoas em Escolas, Investimento em Bolsa, Liderança, Motivação Produtividade, Publicidade, Recrutamento e Seleção, Técnicas de Negociação, Técnicas de Vendas, Telemarketing. LINGUA ESTRANGEIRA: Photoshop, Photoshop CS3, EDUCAÇÃO, Leitura Dinâmica, Métodos Pedagógicos, Motiv. a Leitura e a Escrita, TDAH. ANIMAÇÕES E DESIGN: 3D Studio, Corel Draw, Firework CS3, Fireworks MX, Flash CS3, Flash MX, Excel 2007, Excel XP, Hardware, Informática, Internet Explorer, Linux, Linux - Ubuntu, MS Project, Open Office Writer, Open Office Calc, Oracle, Power Point 2000, Power Point 2007, Power Point XP, Redes, Segurança na Internet, SQL Server, Windows 7, Windows Server, Windows Vista, Windows XP, Word 2000, Word 2007, Word XP.
Visite o site com todos esses cursos: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1
 
http://www.vestibular1.com.br/