Enem: inscrição faça logo!



Enem: inscrição faça logo!


Enem: inscrição faça logo!
A partir de amanhã, estudantes de todo o país poderão efetuar inscrição para participar do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Uma das novidades deste ano é a mudança nos critérios de correção da redação, conforme havia sido anunciado pelo ministro.

Provas do vestibular da Unemat são aplicadas
Mais de 50 estabelecimentos educacionais de 20 cidades mato-grossenses vão aplicar as provas do vestibular da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), que ocorrem neste domingo (27) e também na segunda-feira (28). Mais de 16 mil candidatos se inscreveram.

Inscrições para o Enem começam na segunda
Novas regras para do Enem. Entre segunda-feira (28) e 15 de junho estarão abertas, exclusivamente pela internet, as inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Web resultados novos de notícias na internet para os processo seletivo, do Enem e de vestibular no Vestibular1.

Provas do vestibular da Unemat serão realizadas
No próximo final de semana, dias 27 e 28 de maio, 16.805 candidatos farão as provas para o Vestibular da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). Web resultados novos de notícias na internet para os processo seletivo, do Enem e de vestibular no Vestibular1.

Inscrições do Enem 2012 começam
http://dicavestibular.blogspot.com.br/2012/05/inscricoes-do-enem-2012-comecam.html

Vagas pelo Enem em Universidades da Paraíba
http://provadevestibular.blogspot.com.br/2012/05/vagas-pelo-enem-em-universidades-da.html

Enem no Vestibular1 Estudar para o Enem com o Vestibular1 é muito fácil, pois muitas pessoas ficam sem saber o que estudar, o que vai cair na prova e outras dúvidas. As vagas em universidades federais, estaduais, municipais e particulares estão à sua disposição, você só precisa se preparar para tirar uma boa nota! Para isso disponibilizamos todo material necessário com apostilas atualizadas para o estudo geral da prova do Enem. Acesse e confira tudo sobre o Enem! www.vestibular1.com.br/enem

Vestibular | Videos Vestibular1 Veja aqui os melhores vídeos sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Cursos exclusivos online para você fazer pela Internet: PROGRAMAÇÃO: ASP, Delphi, Dreamweaver CS3, Dreamweaver MX, HTML, Java, Lógica, PHP + MySQL, VB.Net, Visual Basic 6. INFORMÁTICA: Access 2007, Access XP, Auto CAD, Computação, Excel 2000, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano. PROFISSIONALIZANTES: Administração, Administração do Tempo, Contabilidade, Direito do Consumidor, Empreendedorismo, Falar em Público, Gestão em Conflitos, G. de Pessoas em Escolas, Investimento em Bolsa, Liderança, Motivação Produtividade, Publicidade, Recrutamento e Seleção, Técnicas de Negociação, Técnicas de Vendas, Telemarketing. LINGUA ESTRANGEIRA: Photoshop, Photoshop CS3, EDUCAÇÃO, Leitura Dinâmica, Métodos Pedagógicos, Motiv. a Leitura e a Escrita, TDAH. ANIMAÇÕES E DESIGN: 3D Studio, Corel Draw, Firework CS3, Fireworks MX, Flash CS3, Flash MX, Excel 2007, Excel XP, Hardware, Informática, Internet Explorer, Linux, Linux - Ubuntu, MS Project, Open Office Writer, Open Office Calc, Oracle, Power Point 2000, Power Point 2007, Power Point XP, Redes, Segurança na Internet, SQL Server, Windows 7, Windows Server, Windows Vista, Windows XP, Word 2000, Word 2007, Word XP.
Visite o site com todos esses cursos: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1
 
http://www.vestibular1.com.br/

Enem 2012 é divulgado!




Enem 2012 divulgado


Foi divulgado o perído de inscrições do Enem de 2012, além de trazer as datas de provas e resultados. Há também a novidade sobre a correção da prova de Redação do Enem, confira todas as informações em primeira mão no site do Vestibular1, www.vestibular1.com.br/enem

Vestibular da UnB, Vunesp, Fuvest e Bolsas de estudos da LFG

Vestibular da UnB, Vunesp, Fuvest e Bolsas de estudos da LFG







Provas de aptidão do vestibular da UnB começam neste sábado

O curso de Artes Plásticas (bacharelado e licenciatura) inicia a temporada de provas de aptidão do vestibular de inverno da Universidade de Brasília (UnB). O teste teórico-prático está marcado para este sábado, 19, das 14h às 18h.



Vunesp divulga locais de prova do vestibular de meio de ano

A Vunesp acaba de divulgar a lista de locais onde serão realizadas as provas da primeira fase de seu vestibular de meio de ano, que ocorrerão no dia 3 de junho. A lista dos locais onde serão realizadas as provas ea relação candidato/vaga.



ENEM: Inscrição Enem

Edital ENEM: As provas do ENEM serão realizadas nos dias 03 e 04 do mês de novembro. Todos os interessados deverão efetuar as inscrições. Resultados novos na internet de noticias para estudar para o Enem, os vestibulares, pre vestibulares, apostilas de vestibular, material de vestibular, provas do enem, Enem e para o vestibular no Vestibular1.



Fuvest divulga melhores redações do vestibular

A Fuvest divulgou, na tarde desta quarta-feira (16), as melhores redações feitas por candidatos no vestibular. Ao todo, 29 textos foram publicados no site da organização e servem como exemplo para quem vai concorrer ao processo seletivo.



Bolsas de estudos da LFG

A Faculdade de Negócios de Belo Horizonte promove concurso de bolsa inédito para estudantes de Direito. Premiação contempla bolsas integrais para os últimos semestres da graduação na Faculdade de Negócios de Belo Horizonte, para cursos preparatórios para o exame da OAB e pós-graduação na LFG



Vestibular UFPR Litoral, Unipli, Feevale, UnB e FAE

http://provadevestibular.wordpress.com/2012/05/21/vestibular-ufpr-litoral-unipli-feevale-unb-e-fae/



Vestibular da Unesc, da Uneb e condução do Enem

http://provasdevestibular.wordpress.com/2012/05/21/vestibular-da-unesc-da-uneb-e-conducao-do-enem/



Vestibular da Unesp, da UAPI, da Unemat e Enem

http://vestibular1.wordpress.com/2012/05/21/vestibular-da-unesp-da-uapi-da-unemat-e-enem/

Video aulas sobre Vestibular e Enem no Vestibular1 Videos Vestibular1 - Veja aqui os melhores vídeos sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Fique mais inteligente com o Vestibular1! Dedique um pouco de seu tempo diário para mudar sua vida e o seu futuro com o Vestibular1 é irresistível para vestibulandos e estudantes! Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Revise para o Vestibular e Enem com o Vestibular1
Prepare-se para o vestibular com vestibular1, revisando para garantir sua aprovação na prova do vestibular, com aprofundamento das disciplinas prioritárias para fazer uma revisão completa conosco e ainda pode treinar nos exercícios e simulados com resoluções de questões. Acesse o Vestibular1 regularmente. Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1 Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1
Equipe do Vestibular1
 
http://www.vestibular1.com.br/


Vestibular da Esade, Unesp e Universidade Ceuma


Vestibular da Esade, Unesp e Universidade Ceuma



Vestibular da Esade tem inscrições abertas para 13 cursos

A Esade realiza seu vestibular de inverno no próximo dia 2 de junho, às 14 horas, na unidade do bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre (Rua Luiz Afonso, 84). Ao todo, serão 13 cursos, seis de graduação e sete na modalidade tecnólogo.



Acabam hoje inscrições para o vestibular do meio de ano da Unesp

Termina nesta quinta-feira o prazo para inscrições para o vestibular do meio de ano. Os candidatos interessados deverão se cadastrar no site da Vunesp. A taxa de inscrição será de R$ 110. As carreiras disponíveis para o meio de ano são agronomia.



Vestibular Universidade Ceuma

Bem-vindo ao Vestibular da Universidade CEUMA, a única particular do Maranhão! Já escolheu seu curso? Está na dúvida? São 29 opções de graduação. www.vestibularceuma.com.br/



Maioria dos acessos às universidades públicas se dá pelo ENEM

A região Sul é a campeã de acessos às federais pelo Enem. Quase metade dos ingressantes prestou o exame. Especialistas explicam que os números revelam um sinal rumo à democratização do acesso. No entanto, o ideal seria aumentar a oferta de vagas.



Enem: critérios mais objetivos de correção

Educação na mídia: O Ministério da educação (MEC) estuda a criação de parâmetros mais objetivos para correção das redações dos candidatos do Exame Nacional do ensino. www.todospelaeducacao.org.br/./enem-criterios-mais-objetiv.



Vestibular da UFPE, UEG, UFPE e UFRN

http://provasdevestibular.wordpress.com/2012/05/12/vestibular-da-ufpe-ueg-ufpe-e-ufrn/



Vestibular de Direito-FGV, UFJF e Puc-Campinas

http://provadevestibular.blogspot.com.br/2012/05/vestibular-de-direito-fgv-ufjf-e-puc.html



Vestibular da Uninova, Unemat, Unesp, UnB e Puc-Campinas

http://vestibular1.wordpress.com/2012/05/12/vestibular-da-uninova-unemat-unesp-unb-e-puc-campinas/



Vestibular Mackenzie, UEG e Direito-FGV

http://provadevestibular.wordpress.com/2012/05/12/vestibular-mackenzie-ueg-e-direito-fgv/
Revise para o Vestibular e Enem - Garanta sua vaga com o Vestibular1 Prepare-se para o vestibular com vestibular1, revisando para as primeiras fases e antecipe o aprofundamento para as fases seguintes. Se você quer garantir sua aprovação na prova do vestibular, precisa se antecipar no aprofundamento das disciplinas prioritárias para a área de conhecimento que você quer ser graduado. No Vestibular1 você pode fazer tudo isso desde já, revisando consoco e ainda pode treinar nos exercícios e simulados disponíveis. Além de ter acesso a provas anteriores com resoluções de questões com os melhores professores e cursinhos do país. Dedique um pouco de seu tempo diário para mudar sua vida e o seu futuro. Acesse o Vestibular1 regularmente. Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1 Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1
 
http://www.vestibular1.com.br/

Vestibular de Inverno da PUCPR, UnB e UMC


Vestibular de Inverno da PUCPR, UnB e UMC






PUCPR abre inscrições para o Vestibular de Inverno

Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno da PUCPR. O prazo termina no dia 11 de junho. A taxa de inscrição, com desconto, é de R$ 50 até 31 de maio – após este prazo, o valor será R$ 90. O candidato deve acessar o site www.pucpr.br.



Após cancelamento, UnB mantém datas do vestibular de inverno

A Universidade de Brasília (UnB) decidiu manter a realização do 2º Vestibular para os dias 2 e 3 de junho. Em abril, o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe) da universidade havia suspendido o processo seletivo.



UMC está com inscrições para o processo seletivo do dia 12 de maio

Para o vestibular tradicional que acontece no próximo dia 12 de maio, informações pelo telefone 0800-19-2001, ou pessoalmente no campus de escolha em Mogi. Notícias de resultados novos na internet para estudar vestibular, pre vestibular, apostila vestibular, vestibular material, prova enem, Enem e para os vestibulares no Vestibular1.



Correções das redações do Enem devem seguir novos critérios

Após o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) anunciar em fevereiro que estuda alterar o processo de correção das redações do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), agora foi a vez do ministro da Educação, Aloizio Mercadante.



Escolas brasileiras aplicam o Enem

Fonte de inspiração para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o SAT Reasoning Test (teste de raciocínio), ou simplesmente SAT. Resultados novos de notícias na internet para o Enem, exame do Enem e para o vestibular, provas de vestibulares no Vestibular1.



Vestibular de inverno da UEPG e UnB

http://dicavestibular.blogspot.com.br/2012/05/vestibular-de-inverno-da-uepg-e-unb.html


Vestibular da UFPR Litoral encerra inscrições

http://vestibularum.blogspot.com.br/2012/05/vestibular-da-ufpr-litoral-encerra.html



2 mil inscritos no Vestibular da Unemat

http://simuladovestibular.blogspot.com.br/2012/05/2-mil-inscritos-no-vestibular-da-unemat.html


Vestibular | Videos Vestibular1 Veja aqui os melhores vídeos sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Cursos exclusivos online para você fazer pela Internet: PROGRAMAÇÃO: ASP, Delphi, Dreamweaver CS3, Dreamweaver MX, HTML, Java, Lógica, PHP + MySQL, VB.Net, Visual Basic 6. INFORMÁTICA: Access 2007, Access XP, Auto CAD, Computação, Excel 2000, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano. PROFISSIONALIZANTES: Administração, Administração do Tempo, Contabilidade, Direito do Consumidor, Empreendedorismo, Falar em Público, Gestão em Conflitos, G. de Pessoas em Escolas, Investimento em Bolsa, Liderança, Motivação Produtividade, Publicidade, Recrutamento e Seleção, Técnicas de Negociação, Técnicas de Vendas, Telemarketing. LINGUA ESTRANGEIRA: Photoshop, Photoshop CS3, EDUCAÇÃO, Leitura Dinâmica, Métodos Pedagógicos, Motiv. a Leitura e a Escrita, TDAH. ANIMAÇÕES E DESIGN: 3D Studio, Corel Draw, Firework CS3, Fireworks MX, Flash CS3, Flash MX, Excel 2007, Excel XP, Hardware, Informática, Internet Explorer, Linux, Linux - Ubuntu, MS Project, Open Office Writer, Open Office Calc, Oracle, Power Point 2000, Power Point 2007, Power Point XP, Redes, Segurança na Internet, SQL Server, Windows 7, Windows Server, Windows Vista, Windows XP, Word 2000, Word 2007, Word XP.
Visite o site com todos esses cursos: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1
 
http://www.vestibular1.com.br/