Provas Enem - Ajuda neste exame

 Saiba tudo sobre o Enem!

 ENEM - Ajuda neste exame
 
 Confira!


Ajuda preciosa para a Prova do Enem!

O estudante não deve deixar para a última hora e tentar estudar ou revisar as matérias. Deve reforçar os seus estudos para o ENEM com o site do Vestibular1, que te ajuda nos estudos e na concentração. O material é apresentado em nosso site, o que faz com que as explicações sobre as matérias sejam como um resumo para a contextualização, completando-se com os simulados que é uma maneira de resolver os problemas revisando, aprendendo e treinando. Uma verdadeira revisão de estudo para quem quer entrar em uma vaga na universidade!

Época de vestibular e de provas do Enem, não é fácil para nenhum estudante, especialmente se o candidato está tentando ingressar em uma universidade pública ou instituição federal. Pois, além da prova para a universidade propriamente dita, que o candidato tem que fazer, os estudantes ainda passam pelo Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), onde sua nota será válida para contar pontos em seu ingresso, resultando em um ano de estudos bem rigoroso na maioria dos casos.

Nossos conteúdos sobre o Enem e sobre vestibular, realmente servem como um material de apoio aos estudos. A seção do ENEM no Vestibular1 é uma ajuda indispensável que apresenta as matérias exigidas na prova, com o objetivo de oferecer uma maneira de você estudar para as provas. A seção tem como principal finalidade ajudá-lo a estudar para o ENEM, trazendo material selecionado para proporcionar um reforço importante na sua preparação.

Esta seção do Enem é composta na forma de um roteiro, como se fosse um cursinho, com provas anteriores, com dicas importantes, com vídeo aulas exclusivamente selecionadas pela equipe, contendo uma breve explicação sobre cada assunto e várias provas e questões resolvidas. Muitas das questões presentes em nossos simulados são referentes a exercícios que fizeram parte de provas do ENEM em edições anteriores, bem como de vestibulares importantes do país.

Este canal preparatório vai te ajudar a dominar quase todo o conteúdo que cai na prova. Uma verdadeira revisão das matérias mais importantes para o Enem e vestibulares com textos de atualidades e centenas de exercícios, simulados e testes para você revisar e treinar toda teoria e matérias que aprendeu.

Por nossa Revisão on-line que abrange quase todo o conteúdo das principais matérias do ensino médio exigidas na prova do Enem, traz temas, como por exemplo em Matemática; como álgebra e aritmética, números primos, MMC, MDC, fatoração, equações, potências, sistemas de medidas, fatores de conversão, escalas, proporções, teorema de tales, geometria e funções. Você encontrará conteúdos do básico ao avançado.

As matérias são apresentadas de maneira direita e de fácil compreensão, facilitando seus estudos. Muitos dos conteúdos são apresentados na forma de um pequeno texto, seguido de exercícios sobre o tema tratado. Para alternar entre as páginas, basta navegar pelo site visitando as seções desejadas como se fosse um livro. Assim, pelo Vestibular1 existe a possibilidade do estudante fazer uma revisão de conteúdos anteriores e tirar dúvidas sobre determinadas matérias.

E mais, aqui no site também está o maior ponto positivo: eles possuem gabaritos! Isso mesmo, não há exercícios ou simulados que não tenham a resposta oficial, a resposta correta para que você possa "medir" e saber quantos pontos está tendo de resultado em seus treinos. Você tem uma série de exercícios para treinar (entre questões abertas e de múltipla escolha), e tendo a resposta correta disponível no site.

A navegação do nosso site é muito direta: ao acessar o site, no canal do Enem, através do link em nossa página principal, você já tem acesso ao que deseja fazer no momento, e se for para, por exemplo, querer saber o que mais caem nos exames, é só clicar no link e já está lendo o material. Posteriormente, escolhido o assunto ou matéria, é só acessar os canais de Revisão, de Simulados, de Vídeo Aulas, de Provas Anteriores e assim por diante.

O mais importante de nosso site, é que o acesso é totalmente gratuito! Você não paga nada por todo material e ajuda que estão disponíveis. Acesse nosso site (Vestibular1 - www.vestibular1.com.br/enem) e confira a seção sobre o ENEM e suas funcionalidades. Você vai confirmar que é um bom material de reforço para quem está dedicando o ano aos estudos para o Enem bem como para os vestibulares. A interface do site é amigável e feita de maneira simples. Concorda! Ele pode ser de grande ajuda para você, como um material de revisão e estudo.



Saiba tudo sobre o Enem!O que estudar para o Enem
Dicas de Redação para o Enem
Revisão para o Enem
Preparação Eficaz
Como é aplicada a Prova do Enem
Como é a correção da Prova do Enem
A divulgação dos resultados do Enem

Revise para o Vestibular e Enem - Garanta sua vaga com o Vestibular1 Prepare-se para o vestibular com vestibular1, revisando para as primeiras fases e antecipe o aprofundamento para as fases seguintes. Se você quer garantir sua aprovação na prova do vestibular, precisa se antecipar no aprofundamento das disciplinas prioritárias para a área de conhecimento que você quer ser graduado. No Vestibular1 você pode fazer tudo isso desde já, revisando consoco e ainda pode treinar nos exercícios e simulados disponíveis. Além de ter acesso a provas anteriores com resoluções de questões com os melhores professores e cursinhos do país. Dedique um pouco de seu tempo diário para mudar sua vida e o seu futuro. Acesse o Vestibular1 regularmente. Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1 Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1
 
http://www.vestibular1.com.br/